Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

JoMi¹¹

luigi, sai uma noticia num e os outros vao logo todos copiar... i

LuigiSLB83

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:19
Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

Mas que mania de fazer juizos....

Eu falo deste caso, porque OUVI, neste caso inventaram, mas é óbvio que nem sempre inventam....é como os vencimentos do Nuno Gomes.....

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:34
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:19
Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

Mas que mania de fazer juizos....

Eu falo deste caso, porque OUVI, neste caso inventaram, mas é óbvio que nem sempre inventam....é como os vencimentos do Nuno Gomes.....

Eu não acho que seja invenção... De algum lado partiu a noticia dos 3 anos... ou então lembraram-se

Strata

Eu apenas lançei a pergunta de como se pode ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe. E como se vê, não é fácil chegar a um consenso, muito menos através de diferentes orgãos de comunicação social que tendem a reger-se por outro tipo de interesses.

Quando assim é, e não se tem a certeza, mais vale fazer suposições do que afirmações com toda a certeza. É que devido a isto, os melhores jogadores por que têm cá passado tendem rapidamente a serem apelidados de mercenários e afins, quando sempre demonstraram enorme profissionalismo e consideração pelo clube que representam, neste caso o Léo.

JoMi¹¹

ednilson

Pronto tá bem, de algum lado saiem os vencimentos do Nuno Gomes, os 10 milhõe do Nélson e outras asneiras.

Francescoli

Citação de: Strata em 04 de Março de 2008, 16:39
Eu apenas lançei a pergunta de como se pode ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe. E como se vê, não é fácil chegar a um consenso, muito menos através de diferentes orgãos de comunicação social que tendem a reger-se por outro tipo de interesses.

Quando assim é, e não se tem a certeza, mais vale fazer suposições do que afirmações com toda a certeza. É que devido a isto, os melhores jogadores por que têm cá passado tendem rapidamente a serem apelidados de mercenários e afins, quando sempre demonstraram enorme profissionalismo e consideração pelo clube que representam, neste caso o Léo.

Podes juntar ai o Rodriguez... Nunca pensei nele como mau profissional (pelo contrario) e nao acredito nos valores que sairam hoje na imprensa...

Leo mostra profissionalismo dentro de campo, disso não tenho duvidas, já fora do campo deixa muito a desejar....

Vira o disco e toca o mesmo....

Vamos ouvir o mesmo até Junho....

Pedro Neto

Metade do passe do Andrés Diáz dava para pagar os tais dois anos de contrato ao Léo, com o ordenado que ele quer. Gestão...

Léo é classe, dentro e fora de campo.

JM21

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:44
Metade do passe do Andrés Diáz dava para pagar os tais dois anos de contrato ao Léo, com o ordenado que ele quer. Gestão...
:-X   :-X   :-X     

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:42
Pronto tá bem, de algum lado saiem os vencimentos do Nuno Gomes, os 10 milhõe do Nélson e outras asneiras.

Não há fumo sem fogo...

Pedro Neto

Um pouquinho mais de metade, talvez.

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:44

Léo é classe, dentro e fora de campo.

Olha que tenho as minhas dividas...

Já sabes quanto Diaz?

Pq ainda ninguém o conseguiu saber....

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:43
Leo mostra profissionalismo dentro de campo, disso não tenho duvidas, já fora do campo deixa muito a desejar....
Vira o disco e toca o mesmo....

Vamos ouvir o mesmo até Junho....
Nao entendo o que queres dizer com isto ou o que tens contra o Leo!
Sempre me pareceu um excelente profissional, dentro e fora de campo! Mesmo com a mae doente, pediu para ir ao brasil, nao o deixaram e ele ca ficou, a dar o litro como de costume...
E no entanto o camacho falha treinos como quem bebe agua pela mesma razao e que ouviste o Leo dizer acerca disso?? Ah pois é, NADA!!

Em relação à imprensa, nao posso considerar mau profissional quem responde ao que lhe perguntam... Senao teria de considerar mau profissional o Cardozo, por responder a tudo o que os jornalistas perguntam, incluindo contradizer o treinador (flash interview apos naval)... Tal como o Nuno gomes no inicio da epoca!

Essa rotulaçao parece-me redutora e injusta, mas tu la sabes o que sabes e o que pensas!
:drunk: