Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

nos ultimos 20 minutos deu o estoiro e nao deu para defender tao bem!!! apesar disso, foi incansavel na ajuda ao ataque e foi claramente dos melhores em campo!!!!

se tambem deu o estoiro, foi porque jogar com 10 desde os 10 minutos nao é nada facil...

Bola7

jogou mal e porcamente..parecia um miudo que na ansia de ganhar a titularidade...só disparates...

Tabaka

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 12:02
jogou mal e porcamente..parecia um miudo que na ansia de ganhar a titularidade...só disparates...

claramente o melhor é correr com ele e ir gastar 1 milhão de euros para comprar um jogador da categoria de um L Filipe para o substituir

Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Março de 2008, 12:03

claramente o melhor é correr com ele e ir gastar 1 milhão de euros para comprar um jogador da categoria de um L Filipe para o substituir
eu não disse isso...tou a dizer que o caso dele está a bulir com os seus nervos..e isso reflete-se em campo...

taurus10

Esta indefinição do fica e não fica não ajuda em nada!!!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 12:07
Citação de: Corrosivo em 07 de Março de 2008, 12:03

eu não disse isso...tou a dizer que o caso dele está a bulir com os seus nervos..e isso reflete-se em campo...

eu sei que não disseste isso  O0

rkc

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 01:01
Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 01:00
Ainda tens dúvidas?
Eu tenho a certeza que por 6M€ foi um autêntico roubo de igreja que nos fizeram...

Talvez evolua no futuro, espero que sim, mas, para já, não vale o que se pagou.

Mas quantos jogadores justificam no primeiro ano o que se paga por eles? Isto não é uma peça de mobilia ou um carro antigo. Mas que neste não vamos ter prejuizo, tenho a certeza.

rkc

Citação de: luis___alex em 07 de Março de 2008, 02:38
TOMARAM VOCES MAIS UNS LEOS

FICA LEOOOOOOOOOOOOO

Ó Luis, há um atecla ao lado do A, do lado esquerdo, que diz "CAPS LOCK". Experimente carregar lá antes de escreveres.

Achas que as tuas opiniões se destacam mais se estiverem em parangonas? É que só escreves assim...

Corrosivo

Citação de: rkc em 07 de Março de 2008, 12:11
Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2008, 01:01
Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 01:00
Ainda tens dúvidas?
Eu tenho a certeza que por 6M€ foi um autêntico roubo de igreja que nos fizeram...

Talvez evolua no futuro, espero que sim, mas, para já, não vale o que se pagou.

Mas quantos jogadores justificam no primeiro ano o que se paga por eles? Isto não é uma peça de mobilia ou um carro antigo. Mas que neste não vamos ter prejuizo, tenho a certeza.

continuo mais confiante que o Di Maria foi um bom investimento por 6 milhões do que o Maxi por 3 (e este por 70% do passe)

netking

A BOLA anuncia o LEO por mais um ano na capa.

Alguem consegue meter a notícia???

Slatz

Espero k se confirme a noticia

ZEBODA

Citação de: netking em 08 de Março de 2008, 03:17
A BOLA anuncia o LEO por mais um ano na capa.

Alguem consegue meter a notícia???

Só comprando o jornal...

blueviper

O record dá o rochemback no sport a custo zero.....e o jogo o juju mais um ano no porco.....