Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

m20

esta leonor pinhao se n fosse feita tinha de ser inventada  :clap1: :clap1: :clap1:

mais um ano? ainda bem, parece k vamos ficar bem servidos do lado esquerdo, leo e sepsi
pronto o qeq resta, esperar k a proxima epoca  n leve tantos sobressaltos, e k o rui costa comece  a arrumar a casa  :) :)

m20

acho k quanto a essa noticia do correio da manhã podemos estar descansados
o léo jamais iria pos porcos  :P

sete

pelo dinheiro,eu não sei  se ele iria para os porcos,mas se for que vanha ele já tem uma idade de ir perdendo o seu rigor :slb2:

entrecampos

Citação de: m20 em 09 de Março de 2008, 09:23
acho k quanto a essa noticia do correio da manhã podemos estar descansados
o léo jamais iria pos porcos  :P
Nina... jamais, nunca e sempre não existem no futebol.

abraço

LFVL

Espero que o Léo e o Rodriguez fiquem no SLB. São jogadores com esta qualidade que devem fazer parte do Benfica.

B!

LeoG

Citação de: Netsorcerer em 08 de Março de 2008, 14:34
Excelente notícia, a confirmar-se. A construção de um plantel de futuro passa por manter os bons valores e apostar nos jovens com futuro, limpando o plantel da mediocridade reinante.

Para a próxima época falta ainda acertar a contratação do Rodriguez e dispensar Quim, Luís Filipe, Nelson, Edcarlos, Maxi Pereira, Nuno Assis e Mantorras, cuja permanência, além de custar muitos pontos ao Benfica, ainda trava a entrada de jovens com valor.

dispensar o quim ?  :drool: :clap1: brilhante acto de gestão. trava a entrada de jovens com valor como o butt e ainda nos "custa muitos pontos" tem juízo pá!

MrcFlp

Quando Léo chegou e encostou o Dos Santos não gostei muito porqu considerava o segundo um bom jogador, mas com o andar do tempo penso que é dos melhores jogadores que passou pelo Benfica nos últimos anos, no entanto parece-me que a sua qualidade de jogo tem decaído um pouco nos últimos tempos.

Batistuta

O que os tripeiros pensam do Léo:

- Mark
O Léo é um desastre na defesa, basta ver os golos que o Benfica sofreu na Taça Uefa nos ultimos dois jogos. Ele nunca será jogador do FCP, até o Cech é melhor que ele pois não compromete tanto. Acho curioso como se usa o nome do FCP para valorizar jogadores do Benfica. O Benfica não tem um unico jogador que tenha lugar no 11 titular do FCP.

joaocunha

As opiniões sobre o valor do Leo são de tal forma unânimes em todo o lado, que esse tipo deve é ter dor de cotovelo por não ter lá o Leo.
Uma coisa é sabermos que o Leo realmente tem falhado algumas vezes, outra totalmente diferente é não ser o melhor lateral esquerdo a actuar no país, e dos melhores do Benfica nos últimos (largos) anos. E isso quanto a mim é indiscutível.

Batistuta

Citação de: joaocunha em 09 de Março de 2008, 16:07
As opiniões sobre o valor do Leo são de tal forma unânimes em todo o lado, que esse tipo deve é ter dor de cotovelo por não ter lá o Leo.
Uma coisa é sabermos que o Leo realmente tem falhado algumas vezes, outra totalmente diferente é não ser o melhor lateral esquerdo a actuar no país, e dos melhores do Benfica nos últimos (largos) anos. E isso quanto a mim é indiscutível.

e até parece que o Fucile é alguma coisa de jeito

joaocunha

Ainda a propósito dos erros de Leo, e independentemente das idades a avançar:
- Não acham estranho que esta época um número sem fim de jogadores de créditos firmados e reconhecidos estejam a ter um número anormal de falhanços durante os jogos, seja por problemas supostamente físicos ou por problemas posicionais/tácticos?

Eu acho mesmo muito esquisito..... :disgust:

LeoG

Citação de: Batistuta em 09 de Março de 2008, 15:58
O que os tripeiros pensam do Léo:

- Mark
O Léo é um desastre na defesa, basta ver os golos que o Benfica sofreu na Taça Uefa nos ultimos dois jogos. Ele nunca será jogador do FCP, até o Cech é melhor que ele pois não compromete tanto. Acho curioso como se usa o nome do FCP para valorizar jogadores do Benfica. O Benfica não tem um unico jogador que tenha lugar no 11 titular do FCP.

:2funny: cech > leo ??? fucile > leo ??? MUAHAHAHAHAHAHAHA

Batistuta

A sorte dos tripeiros é terem uma equipa rotinada, ou melhor, uma equipa.

A maior parte daqueles jogadores não são grande espingarda em termos individuiais

joaocunha

Citação de: Batistuta em 09 de Março de 2008, 16:19
A sorte dos tripeiros é terem uma equipa rotinada porque a maior parte daqueles jogadores não são grande espingarda em termos indiviuiais

São um bocado ao contrário de nós. E o trabalho deles é mais difícil de fazer. Agora nós temos um bom punhado de jogadores de reconhecida valia individual, mas equipa nem vê-la.... e depois vêm à tona os erros individuais de todos eles, pois claro. :bah2: