O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: Jamez em 13 de Março de 2008, 03:28
O Léo é um excelente jogador, pena já ter 32 ou 33 anos. Ainda assim, é para renovar pelo menos por mais uma época.


Se for isso que ele quer... O que se fala é que ele quer 3 anos. Assim, adieu.

LFVL

O Léo tem 32 anos (faz 33 a 6 de Julho)... era renovar por mais um ano com mais um de opção... é dos poucos que demonstra e já demonstrou bem que tem muita mas muita qualidade.

rkc

Citação de: LFVL em 13 de Março de 2008, 13:34
O Léo tem 32 anos (faz 33 a 6 de Julho)... era renovar por mais um ano com mais um de opção... é dos poucos que demonstra e já demonstrou bem que tem muita mas muita qualidade.

E ele aceita estas condições? Segundo consta é o que lhe foi proposto e ele quer 3 anos.

Ás vezes parece que se esquecem que isto tem 2 lados...

bystander

vendo ele como as coisas estão
não me admirava que 'fugisse'
quem o podia censurar?
até eu fugia...... :(

alfredo

ele ainda da para exemplo para 80% do plantel... grande leo!

MrcFlp

Tem caído de jogo para jogo mas ainda assim é dos que mais corre e um dos melhores!

alfredo

pois, mas se ele cair os outros ja jogam subterraneo... ;-)

Dimmus



Léo fica para 2008-2009

kaos31

Neste momento o melhor para o Leo era sair do Benfica, porque ele o Petit o Rodriguez e o Rui Costa, até se devem sentir envergonhados com o resto da equipa. Boa sorte para o seu futuro.

kinodo

Citação de: kaos31 em 14 de Março de 2008, 01:43
Neste momento o melhor para o Leo era sair do Benfica, porque ele o Petit o Rodriguez e o Rui Costa, até se devem sentir envergonhados com o resto da equipa. Boa sorte para o seu futuro.

Sim... Então o Petit de certeza que se sente muito envergonhado... !!!

O Léo é 1 bom jogador. Mas não acho que seja no presente 1 dos melhores... Penso que a sua renovação, poderá ser útil dependendo da duração da mesma e dos valores em questão. Acho que veneram demasiado este jogador, apesar de alguma qualidade que ainda tem.

Dimmus

Leo devia renovar por 1 ano com outro de opção

46Rossi

Citação de: Dimmus em 16 de Março de 2008, 11:32
Leo devia renovar por 1 ano com outro de opção

Onde é que assimo O0

Sir

O Léo foi, a par de Rui Costa, o melhor jogador em campo em Madrid. E nem sequer precisou de jogar muito, diga-se, a bem da verdade. Mas foi de tal forma batalhador que o jogo do Benfica passou, inevitavelmente, pelo lado esquerdo, na maioria das jogadas. No entanto, esta época não tem sido sempre assim. Começa a demonstrar alguns sinais de inconstância, próprios do avanço da idade e da época conturbada que tem vivido. Renovem-lhe o contrato, dêem-lhe confiança e estabilidade, e estou em crer que ele voltará à excelência a que nos habituou.

Tiago_c

O Leo e um jogador por quem eu tenho muita estima mas a verdade e que esta a cair de forma (o 1º golo do getafe praticamente e so culpa dele). Mas acho que devemos ficar com ele para o ano e em vez de se trocar de DE instantaneamente o sepsi vai entrando no lugar aos poucos para não ser uma entrada repentina.

Dimmus

Mereçe claramente mais uma epoca no Benfica

é dos k mais corre no plantel apesar dos 32 anos

força Leo   O0