Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rkc

Já assinou, JÁ ASSINOU!

A factura do almoço, que pagou com cartão de crédito!

DD

A possivel não renovação do Leo é algo que só tornado possivel pelo mais profundo desconhecedor de futebol e mesmo assim não sendo muito bom da cabeça  :boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

CelsoMedeiros

atenção.............

ELES ANDEM AI

Elvis the Pelvis

defacer

Jeanmaman

Se nao ficar quero o Kleber!

Benfic@

O Leo é uma pessoa muito bem formada e tenho pena que não fique no Benfica. Parece-me que o que está a acontecer é que o Benfica está à espera que chegue o novo treinador para que este tome decisões. 

slbfuckfcp

segurem-me essas m_am_as e o LEO.......

Oliveira#15

Mesmo para a idade que ele tem ele ainda é uma mais valia para o nosso BENFICA EUROPEU   :slb2:

Aguia31

Se não ficar é sinal que o Rui Costa se vai dar muito mal com o seu novo cargo.
E se alguém não merece ser mal tratado é o Rui Costa.

casiraghi

Citação de: Bola7 em 03 de Abril de 2008, 14:33
Citação de: A.C. em 03 de Abril de 2008, 13:25
Citação de: casiraghi em 01 de Abril de 2008, 22:37
tenho confirmação q o leo ja renovou por mais um ano

Viva Royal Eagle, sem ti este fórum não tem a mesma animação, mas faz-me um favor aperece sempre com o mesmo nick que eu já perdi a conta aos clones...  ;D
:)

bola 7 so vi agr o teu comentario, mas este é o meu unico nick, e n tenho nd a ver c user de quem falaste!

Dimmus

Tem k continuar para a proxima epoca  :slb2:

Bleach

ontém fiquei a saber que o leo está a vender o seu mercedes AMG...quem me o disse  , disse que ele esta a vender a viatura porque está de partida....

03cargue

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2008, 19:32
ontém fiquei a saber que o leo está a vender o seu mercedes AMG...quem me o disse  , disse que ele esta a vender a viatura porque está de partida....
pergunta a essa pessoa quanto ele quer por ele SFF

aguia1

se nao esta bem q va embora,desde q venha melhor.se for para fazer o q fez esta epoca nao me vai dar saudades.o ultimo jogo acho q foi o melhor da epoca.e muito pouco para exigencias.