Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Preacher

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 09:19
Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:12
Já não tem a cabeça no Benfica, por isso, e pelo futuro, o titular deveria ser o sepsi.

Já há algum tempo que anda assim. Mesmo quando ainda corria, muitas vezes atacava correndo pelo corredor dele, estando a bola no outro lado. Era uma correria desnecessária, e que ainda por cima desguarnecia a defesa sem sentido, provocando grande perigo quando a bola era perdida.

Mas um jogador que tem o futuro sem definição, acham que entra em campo com a cabeça limpa? Deve ser, fico ou não fico aqui..será que vou mudar de clube? pá, não é uma situação fácil..

mas já se fala na renovação do Léo deste o ano passado, nunca fizeram nada, o que querem?

m20

kaos31

Citação de: pedriouf em 11 de Abril de 2008, 21:16
A brincadeira saiu cara hein ?

Concordo que ele inventou e teve de fazer falta, agora num jogo quantos livres daqueles existem, quando um jogador (Nuno Gomes) tem a responsabilidade de marcar o adversário e é batido daquela maneira, nem a agarrar o adversário ele o impede de cabecear, já para não falar da forma atabalhoada que ele vai a cobrir o adversário.
Num jogo existem bastantes livres com cruzamentos para a area, se quem estiver a marcar o seu oponente agir assim e estivermos sempre a sofrer golos, apenas culpamos quem fez a falta?

Preacher

Se não tivesse sido golo, era penalty.

Lourenço84

sabem uma coisa: o ciclo do leo chegou ao fim, alias para mim n era so o do leo, era leo, nelso e kat! este jogadores n estao motivados nem c a cabeça n slb, logo -> RUA

nosfas

defacer

Citação de: Lourenço84 em 12 de Abril de 2008, 14:39
sabem uma coisa: o ciclo do leo chegou ao fim, alias para mim n era so o do leo, era leo, nelso e kat! este jogadores n estao motivados nem c a cabeça n slb, logo -> RUA

Queria ver como reagirias tu se não soubesses se para o ano que vem estarias cá ou se irias para o outro lado do mundo... Para mim (não obstante de ter feito asneiras ontem) continua a ser uma das mais valias do actual plantel... E o motivo por ele estar da maneira que está é unicamente da direcção que não ata dem desata neste processo, que facilmente se resolve... Ou vai embora ou fica... Acabem logo com este impasse...Mandem este embora e o Rodriguez e com a saída do Rui vamos lutar para irmos à Uefa no ano vindouro...Tristeza!!!

Lourenço84

Citação de: defacer em 12 de Abril de 2008, 14:45
Citação de: Lourenço84 em 12 de Abril de 2008, 14:39

Queria ver como reagirias tu se não soubesses se para o ano que vem estarias cá ou se irias para o outro lado do mundo... Para mim (não obstante de ter feito asneiras ontem) continua a ser uma das mais valias do actual plantel... E o motivo por ele estar da maneira que está é unicamente da direcção que não ata dem desata neste processo, que facilmente se resolve... Ou vai embora ou fica... Acabem logo com este impasse...Mandem este embora e o Rodriguez e com a saída do Rui vamos lutar para irmos à Uefa no ano vindouro...Tristeza!!!

olha exe sim, o rodriguez, sabe la para onde vai?????? sabe é k joga no slb e da o litro tds os jogos, é para ixo k lhe pagam! um proficional do futebol tem k dar o litro em tds os jogos, tem k onrrar cd centimo k recebe!

coitadinhos, n sabem se tao ka po ano... entao e akeles k n recebem há 3meses, e os k jogam n 2divisao b, k fazem contratos por uma epoka???????????????
tao é mal habituados!

Samui

Leo obrigado mas n te enterres mais.
Temos sepsi e o ruben lima. alguem c tomates pa por estes dois po ano dasse. :metal:

pedriouf

Citação de: kaos31 em 12 de Abril de 2008, 13:22
Citação de: pedriouf em 11 de Abril de 2008, 21:16
A brincadeira saiu cara hein ?

Concordo que ele inventou e teve de fazer falta, agora num jogo quantos livres daqueles existem, quando um jogador (Nuno Gomes) tem a responsabilidade de marcar o adversário e é batido daquela maneira, nem a agarrar o adversário ele o impede de cabecear, já para não falar da forma atabalhoada que ele vai a cobrir o adversário.
Num jogo existem bastantes livres com cruzamentos para a area, se quem estiver a marcar o seu oponente agir assim e estivermos sempre a sofrer golos, apenas culpamos quem fez a falta?
1. Vais ao tópico do Nuno e vês lá q eu mandei vir com a excelente marcação feita ao Berger ...
2. Ali é zona d centrais ...
3. Sim ... a culpa daquele golo é do Leo ! Tens q me desculpar mas um defesa não faz aquilo, ainda por cima com a estaleca q o Léo já possui amigo
4. Siga para bingo ... ontem não houve um a q se aproveitasse :P

Lourenço84

Citação de: Samui em 12 de Abril de 2008, 14:54
Leo obrigado mas n te enterres mais.
Temos sepsi e o ruben lima. alguem c tomates pa por estes dois po ano dasse. :metal:

nem mais.......

nosfas

Agora a culpa é do Leo. Lool. O homem que mais corre em campo.

Ibrahim

O Sepsi ja merecia uma oportunidade na lateral esquerda. Até porque ha Euro e ele tem boas hipoteses de ser convocado pela Roménia.

Isso nao invalida que se renove com o Léo. Acho que devem ser os dois laterais esquerdos para o ano Léo + Sepsi.

JM21

Citação de: 26 - El cebola em 12 de Abril de 2008, 14:57
Agora a culpa é do Leo. Lool. O homem que mais corre em campo.
Então não era do Nuno Gomes, já não percebo nada...

SevenStars

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 09:42
Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 09:19
Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:12
Já não tem a cabeça no Benfica, por isso, e pelo futuro, o titular deveria ser o sepsi.

Já há algum tempo que anda assim. Mesmo quando ainda corria, muitas vezes atacava correndo pelo corredor dele, estando a bola no outro lado. Era uma correria desnecessária, e que ainda por cima desguarnecia a defesa sem sentido, provocando grande perigo quando a bola era perdida.

Mas um jogador que tem o futuro sem definição, acham que entra em campo com a cabeça limpa? Deve ser, fico ou não fico aqui..será que vou mudar de clube? pá, não é uma situação fácil..

mas já se fala na renovação do Léo deste o ano passado, nunca fizeram nada, o que querem?

Como dizia o Valdano, difícil é ter muher e filhos, e ganhar o que gahnham os outros, e muitas vezes com o desemprego à vista. Ele não tem o empresário a tratar do futuro? Então preocupa-se assim tanto que se desconcentra daquela maneira? Não me convencem.