O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

unum

Concordo contigo SevenStars no facto de haver um fosso muito grande a nível Europeu entre as equipas com recursos de topo e as outras... Mas acho que foi o Acordão Bosman que potenciou isso.

No entanto, o declínio do Benfica resume-se a uma perda de identidade que se traduz numa falta de organização eficiente do clube. Assim se explica a manifesta incompetência que tem grassado a estrutura de futebol do clube.

Já agora, julgo que os chamados "clubes formadores" não são modelos de sucesso desportivo. Perguntem ao Sporting...

SevenStars

Citação de: unum em 25 de Abril de 2008, 02:10
Concordo contigo SevenStars no facto de haver um fosso muito grande a nível Europeu entre as equipas com recursos de topo e as outras... Mas acho que foi o Acordão Bosman que potenciou isso.

No entanto, o declínio do Benfica resume-se a uma perda de identidade que se traduz numa falta de organização eficiente do clube. Assim se explica a manifesta incompetência que tem grassado a estrutura de futebol do clube.

Já agora, julgo que os chamados "clubes formadores" não são modelos de sucesso desportivo. Perguntem ao Sporting...

Os clubes formadores têm 2 grupos, os que têm sucesso desportivo: Manchester, Barcelona, R.Madrid, Liverpool e os que não têm sucesso desportivo: Scp e Ajax. Quanto ao Benfica não o classifico por razões óbvias. Surge agora uma terceira categoria de formadores, com sucesso relativo a espaços, ex. Schalke 04 e Atl. Madrid.

A nossa desorganização evita que tenhamos maior sucesso desportivo interno, já que o externo mesmo com muito boa organização, é difícil.

ForçadoBloqueio

EXIBIÇÃO HORRIVEL!!! À SEMELHANÇA DAS ÚLTIMAS... :whistle2: :whistle2:

RedAçor

Ultimamente não tem jogada nada daquilo a que nos habituou.

m20

só teve 2 ou 3 boas arrancadas , de resto...

Elvecchio

Citação de: RedAçor em 26 de Abril de 2008, 21:54
Ultimamente não tem jogada nada daquilo a que nos habituou.

Gosto imenso dele e tenho muita pena de dizer isto mas ... Já não dá mais! A idade não perdoa!

casiraghi

execelente profissional

Denim

eu acho que ele ainda fazia mais uma epoca..mas ha uma coisa que me enerva nele,que é qnd se põem a inventar cá atras e depois deixa 1buraco no lado esquerdo.contra o sporting levamos quase tds os golos por aí,contra a academica inventou o livre do 2ºgolo,hoje inventou mais uma vez ou duas..não percebo..

lost_paradise

mesmo que não fosse jogador para para o ano fazer 90 minutos duas vezes por semana,ainda tem mais que qualidade para jogar no Benfica.e profissionalismo já agora.Como é que devemos tratar um jogador que deu sempre tudo pelo clube e que é o melhor defesa esquerdo que tivemos no ultimos 15 anos?

Quando olho para o plantel do Benfica com Luis Filipe,Nuno Assis,Ed Carlos e Mantorras, e depois não renovamos com o Leo,está tudo dito.

KingSize

Depois do baile que o Barça levou hoje do Deportivo da Corunha, só tenho uma coisa a dizer:

RUI, ESTE CUSTA ZERO...E joga tanto.. :smitten:




Que grande substituto pó Léo..
::) :o

KRF

Apesar de uma exibição menos conseguida esta noite com o Belenenses gostaria muito que ele continuasse com a camisola do SLB pois convem levar em linha de conta que o impasse em relação ao seu futuro deve mexer com o seu estado psicológico.

Força LEO


:slb2: :slb2:

The Eagle 10

O leo é pequeno guerreiro luta sempre na disputa da bola, mas infelizmente vão o mandar embora por causa do nosso presidente que devia ir-se embora :disgust:

m20

Citação de: KingSize em 26 de Abril de 2008, 22:08
Depois do baile que o Barça levou hoje do Deportivo da Corunha, só tenho uma coisa a dizer:

RUI, ESTE CUSTA ZERO...E joga tanto.. :smitten:




Que grande substituto pó Léo..
::) :o
King vai pa conselheiro do rui costa  :whistle2: :clap1: :clap1: :clap1:

Batistuta

#4438
Esse vai mesmo sair de espanha para vir para Portugal. É que é já seguir...  :estrelas:


Solid

Outro que deve de fazer o seu ultimo jogo pelo Benfica.  :cry2: