Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

kramxel²

Ainda tenho esperança...

Recuso-me a acreditar que vamos continuar a repetir os mesmos erros, ano após ano...

Elvis the Pelvis

Citação de: Kramxel em 12 de Maio de 2008, 00:05
Ainda tenho esperança...

Recuso-me a acreditar que vamos continuar a repetir os mesmos erros, ano após ano...

Eu também ainda tenho esperança na sua permanência.

lost_paradise

não me consigo conformar que o vão mandar embora.merecia muito mais.

o melhor lateral esquerdo que tivemos nos ultimos 15 anos.

enorme jogador e enorme profissional.merecia uma despedida melhor.

até sempre Léo

glopes

o leo falou no fim do jogo? disse algo em relação ao futuro?

Slbstriker

Ainda esta época não tinha terminado, e começaram-se a cometer erros, e este é mais um, aquela despedida juntamente com o Rodriguez, não augura nada de bom, infelizmente. :disgust:

LuigiSLB83

A esperança é a última a morrer.

Solid

Ninguem tem uma foto do abraço entre ele e o Rui Costa?

LuigiSLB83

Léo: «Pouco me importa a digressão, eu quero é ficar»
[ 2008/05/12 | 00:59 ] Nuno Travassos

A novela em torno da continuidade (ou não) de Léo continua. O lateral brasileiro deu sinais de se despedir dos adeptos, este domingo, diante do Vitória de Setúbal, mas depois, em declarações à imprensa, deixou tudo em aberto em relação ao futuro. Na próxima quinta-feira o Benfica inicia uma digressão a Cabo Verde e Angola, mas o jogador não está muito interessado em seguir viagem, sem que a renovação de contrato esteja assinada:

«Ainda há esperança. Esta semana as conversas vão continuar. Tenho contrato. Em relação à digressão não sei. Tenho os meus pensamentos. Sou um profissional. Espero poder conversar esta semana e resolver as coisas.»
:coolsmiley:
«O momento foi dele. Um momento mágico mas também difícil para ele. Hoje não era a altura certa para falar.»

«E se eu levo uma pancada? Quem me contrata depois? Sempre fui profissional. Tive autorização para acompanhar o estado de saúde da minha família e fiquei com os meus colegas, mas tenho de pensar em mim. A minha integridade física está acima de tudo. Se me lesiono quem me contrata? Mais importante que qualquer jogo em Angola ou Cabo Verde é eu ficar no Benfica.»

«O carinho que recebi dos adeptos é uma prova que ainda é possível ficar.»

Foi procurado recentemente para renovar? «Não aconteceu. Espero que aconteça. Se não acontecer¿»

«Cumprimentei os adeptos, pelo carinho que sempre tiveram. Não sei se é o adeus. A minha carreira vai continuar. Sinto-me muito bem fisicamente. Não podia deixar de corresponder ao carinho dos adeptos. Seria uma falta de educação.»

«Pouco me importa a digressão, eu quero é ficar»

[sobre a despedida de Rui Costa] «Foi sensacional. Não há palavras para falar do Rui. A sua carreira diz tudo.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=950873

Vitor_F

Nunca vi um jogador pedir tanto pra ficar

Ronald1nh0

Renovem com o homem!!!

Thrain

Sem duvida dos jogadores mais professionais que vi passar pelo benfica!Um exemplo...um senhor!

Meio_metro

Axo que deve ficar!! mas com um contrato de um ano e o msm ordenado nc aumentar!!
pk ja vimos que tem piorado e mt!! o que é normal e nao é por isso que o critico!! mas a idade pesa!!

46Rossi

Afinal ainda há esperança!!!

Slbstriker

É um grande jogador, um excelente profissional, e quer jogar no Benfica. Três características que hoje em dia raramente se encontram num jogador.

Renovem com o Léo. :bow2:

francisco

Só falta ser o próprio Léo a fazer o contrato para si mesmo...