Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

pedriouf

Renovem com o LEO JÁ !!

Mipa

Parece que nem tudo está perdido e que ainda há uma restea de esperança que ele fique!!

molotov

Leo um Mt Obrigado! sempre respeitas-te o Benfica e deste tudo em campo, grande jogador e grande profissional, nao ha um so motivo para nao ficares, quer dizer...o unico que encontro é que ano após ano os jogadores de qualidade vao saindo do clube sem se fazer muito para os segurar....

trainmaniac

Dos jogadores que mais admiro no plantel. Ele realmente tem tido algumas falhas, mas a sua entrega e profissionalismo superam quase tudo. Tem de ficar, não há outra alternativa admissível!

nosfas

Obrigado por tudo grande Léo.

casiraghi

este secalhar por n sair a noite n renova! ;D

Pedro Neto

Tenho pena que a despedida do Léo tenha sido ofuscada pelo momento do Rui.

Madiria

Leo, muito muito obrigado por tudo, muito boa sorte e que sejas muito feliz!!! Mas sem duvida que tens que sair... Tens três caracteristicas que te tornam incompativel com o nosso Benfica de hoje:

ÉS UM EXCELENTE JOGADOR
ÉS PROFISSIONAL
E TENS DEMONSTRADO DEMASIADO RESPEITO PELO BENFICA

Assim sendo estás claramente a mais neste conjunto de jogadores que dizem que formam a equipa de futebol do Benfica. 

MUITO BOA SORTE RAPAZ, MERECES TUDO DE BOM!!!

nosfas

Acabei de ver a entrevista do Léo e parece que o homem ainda tem esperança em ficar.

Fabrizio

Citação de: 26 - El cebola em 12 de Maio de 2008, 02:05
Acabei de ver a entrevista do Léo e parece que o homem ainda tem esperança em ficar.

O Rui Costa vai fazer com que fique.

nosfas

Léo: «Pouco me importa a digressão, eu quero é ficar»

A novela em torno da continuidade (ou não) de Léo continua. O lateral brasileiro deu sinais de se despedir dos adeptos, este domingo, diante do Vitória de Setúbal, mas depois, em declarações à imprensa, deixou tudo em aberto em relação ao futuro. Na próxima quinta-feira o Benfica inicia uma digressão a Cabo Verde e Angola, mas o jogador não está muito interessado em seguir viagem, sem que a renovação de contrato esteja assinada:

«Ainda há esperança. Esta semana as conversas vão continuar. Tenho contrato. Em relação à digressão não sei. Tenho os meus pensamentos. Sou um profissional. Espero poder conversar esta semana e resolver as coisas.»

«O momento foi dele. Um momento mágico mas também difícil para ele. Hoje não era a altura certa para falar.»

«E se eu levo uma pancada? Quem me contrata depois? Sempre fui profissional. Tive autorização para acompanhar o estado de saúde da minha família e fiquei com os meus colegas, mas tenho de pensar em mim. A minha integridade física está acima de tudo. Se me lesiono quem me contrata? Mais importante que qualquer jogo em Angola ou Cabo Verde é eu ficar no Benfica.»

«O carinho que recebi dos adeptos é uma prova que ainda é possível ficar.»

Foi procurado recentemente para renovar? «Não aconteceu. Espero que aconteça. Se não acontecer¿»

«Cumprimentei os adeptos, pelo carinho que sempre tiveram. Não sei se é o adeus. A minha carreira vai continuar. Sinto-me muito bem fisicamente. Não podia deixar de corresponder ao carinho dos adeptos. Seria uma falta de educação.»

«Pouco me importa a digressão, eu quero é ficar»

[sobre a despedida de Rui Costa] «Foi sensacional. Não há palavras para falar do Rui. A sua carreira diz tudo.»

Grande Léo :winner: :winner: :winner: :winner:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

aguia_misteriosa

LÉO, MEU GRANDE LÉO...  :bow2:  :bow2: :bow2:

OBRIGADO! :smitten: :smitten: :smitten:

Obrigado pelo que fizeste no passado, no que faças no presente e no que farás no futuro, seja ele aonde for.

Foi com enorme entusiasmo que te vi chegar,  :smitten:
Foi com enorme alegria que te vi e analisei o teu perfil ( a nível profissional e a nível pessoal...) no teu primeiro treino ao nosso serviço,  :smitten:
Foi com enorme emoção que te vi dar, talvez o primeiro autografo à benfiquista. :smitten:
Foi de certeza a primeira pessoa, que te apoiou e te compreendeu em certas coisas, tanto nos bons e nos maus momentos, teve sempre uma palavra amiga.

Foste a primeira pessoa que me emocionou ao dar algo seu, em campo.

E pelos vistos, no teu talvez último jogo...desta vez apanhaste-me de surpresa. :drool: :drool: :drool:
Faltava ter algo teu desta época...Veio bem suadinha do aquecimento...Não me importei de vestir assim mesmo... :amigo:

Porque a maior maneira de homenagear alguém, que se lembra, de quem lhe chama amiga e me surpreendeu, é usar o jogo todo a dita. :smitten: :smitten: :smitten:

O suor do aquecimento é tão importante como de um jogo... ;)

Lembro daquele jogo que marcaste contra a Académica 15 de Janeiro de 2007, que dias antes dizias...
" Vou marcar..." E mais dizeste a quem ias homenagear, que nesse dia ia ter um dia D.

Jamais esquecerei, seu sorriso, sua forma de falar espontâneo.  :kiss:

Desculpem-me os outros laterais esquerdos que passaram pelo Benfica, mas acho que este foi dos melhores e um profissional em campo.

Espero que FIQUES!

Que o Rui consiga fazer com que termines a carreira connosco.

Esquece os outros, que não te compreenderam, ou que tu compreendeste mal...
LEMBRA-TE ANTES, DE QUEM TE VENERA, ESTIMOU SEMPRE E SOMOS MUITOS...

Que sejas muito FELIZ COM A TUA COMPANHEIRA e que a TUA FAMÍLIA RECUPERE a 100%, para te dar maior liberdade aqui de tranquilidade...

MUITO OBRIGADO...MERECIAS SAIR CAMPEÃO, ASSIM COMO, O RUI TERMINAR A CARREIRA COMO CAMPEÃO...

Vi-te ser campeão mundial duas vezes...  :D
Vi-te marcar o golo que deu ao teu ex-clube Santos que amas, ser campeão...
Depois apareces aqui para minha grande alegria... :smitten: :smitten: :smitten:
Espero que CONSIGAS FICAR e fazer o teu trabalho que amas e és profissional. :kiss:

UM ABRAÇO CARINHOSO (daqueles que ensinaste aos adeptos que te respeitam.)

Com isto tudo, tu sabes o quanto estimo outros jogadores do nosso plantel. Nunca menti e sempre te dei a ordem... :ashamed:
Mais engraçado, eles sabem o quanto te admiro também! :ashamed:

Aguia31

Obrigado!!!
Espero que fiques....é um exemplo para qualquer jogador e um grande profissional.

ScorpiO

ainda joga mais um ano a alto nivel, mas já está em fase descendente... eu falo do que vejo no estádio

carlossebenta

independentemente do que fez no SLB ( agradeço-lhe o profissionalismo, grande jogador ), é hora de revolucionar, prefiro apostar no sepsi ou jorge ribeiro e acabar o ciclo léo de vez. A sua hora chegou, obrigado LÉO.