O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

jinks

Agora so falta irem buscar, Novamente o SIMAO!!  =)    :slb2:

MANOCAS37

Citação de: Didiman em 14 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Maio de 2008, 19:42
contratamos Jorge Ribeiro, temos Sepsi, Temos ruben lima ... e renovamos com um jogador de 32 que faz uma epoca sempre a descer de forma

Jorge Ribeiro se vier é para o meio campo.
Não temos nenhum médio interior esquerdo.
E o cebola é extremo não interior.
para mim cebola e um interior nunca um extremo.

Star

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Maio de 2008, 19:45
Citação de: Didiman em 14 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Maio de 2008, 19:42
contratamos Jorge Ribeiro, temos Sepsi, Temos ruben lima ... e renovamos com um jogador de 32 que faz uma epoca sempre a descer de forma

Jorge Ribeiro se vier é para o meio campo.
Não temos nenhum médio interior esquerdo.
E o cebola é extremo não interior.
para mim cebola e um interior nunca um extremo.




É k realmente foram todos sempre a subir de forma nesta epoca fantastica, so o leo e k esteve sp a baixar...

fidelito

este ano esteve apenas regular a defender, teve uma quebra fisica e isso reflectiu-se numa mao cheia de jogos maus , um deles contra os lagartos.

a  atacar , nao esteve tao em evidÊncia  como nos anos transactos com o simao (  onde combinavam mto bem ), mas mesmo assim esteve o suf. para ser o melhor lateral esquerdo a atacar durante a liga (  pois o j.ribeiro jogava a extemo\ala esquerdo ).


e a par do rodriguez e do rui, o leo foi mais uma vez um dos jogadores com mais chispa, entrega, luta e espirito ofensivo.
acho que sao estas caracteristicas psicologicas que o tornam um jogador diferenciado aos demais. mesmo nao tendo uma compleçao fisica que o torne melhor jogador a defender, compensa fazendo que a equipa tenha mais rapidas e melhores transiçoes ofensivas ( uma pecha da equipa já há mtos anos ).


foi o primeiro LATERAL ESQUERDO que eu vi no benfica a marcar um golo como se fosse  EXTREMO DIREITO. e ainda por cima decisivo da partida.

é por esta e por outras que gostava que o leo ficasse mais 1 aninho pelo menos.
sobretudo saindo o rodriguez e o rui da equipa, ter ainda joghadores no plantel sem medos de atacar vindo de tras, só faz bem À equipa.
o sepsi tem muita margem de progressao, mas tem que se tornar um pouco mais rapido e ter mais tomates para jogar com lateral, neste momento ele parece-me mais Defesa esquerdo.

Red Globe

Apesar de, como já aqui disse por diversas veze, não considerar o Léo um fora de série ou um jogador de topo, acho que é um jogador certinho, com carácter e "à benfica", tipo antes quebrar que torcer...

Fico contente por ter sido encerrado o assunto da sua renovação.

Aproveito para dizer que, aparentemente, a estratégia da SAD estava certa, e o jogador viu o contrato renovado quando devia se-lo. Para mal dos arautos da desgraça, que por aqui também há, que apostavam na sua saída, para continuarem a dizer mal do LFV e do seu "fantoche" Rui Costa... :estrelas:

jp_slb

granda rui costa!já começa com 1 jogada de maestro no 1º dia como director desportivo.lol

Rick84

Exelente Rui Costa, porque se fosse pelo presidente já tinha ido embora a zero.

Pedro Neto


bisard

A ser verdade é uma boa noticia, sempre gostei muito do Leo...  :clap1: :clap1:

Tarzan_SLB

Citação de: jp_slb em 14 de Maio de 2008, 19:51
granda rui costa!já começa com 1 jogada de maestro no 1º dia como director desportivo.lol

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

m20

DEUS NO CÉU ...RUI COSTA NA TERRA  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Pedro Neto

E assim se prova o profissionalismo e o amor à camisola de Léo, esperou até hoje pelo Benfica. Estou muito satisfeito com esta notícia, é a 1ª grande vitória do DD Rui Costa.  :)

LeoG

Citação de: Rick84 em 14 de Maio de 2008, 19:51
Exelente Rui Costa, porque se fosse pelo presidente já tinha ido embora a zero.

esta bipolarização é no mínimo absurda. Um bode expiatório para umas coisas, outro é o messias dos milagres. Muito bem.

bisard

Se for verdade talvez seja anunciado durante a conferencia de imprensa de hoje... vamos aguardar!  :)

vitor.np

a grande Rui comessas hoje e ja fiseste uma grande contratacao.