O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Corrosivo

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:22
Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 13:18
mais um que ficou cá por simpatia...
ele , nuno gomes , e petit já não são jogadores para o benfica...
e se algum ficar será por alguma coisa extra , que não o rendimento em campo ....

também ás vezes não te percebo.

O Maxi Pereira é muita bom mas o Léo não vale nada. Explica-me lá isso que eu não percebo

quem achas que jogou melhor no domingo dos 2 ?

eu vi o maxi a ganhar todos os 1vs1... não o vi deixar o seu lugar descoberto...
já escrevi aqui o leo além de ser uma grande pessoa e um grande profissional  , tem muita técnica , só que o problema , é que já não tem pernas...queres que te relembre de onde nasceram os 2 golos dos lagartos ?
eu sou coerente...eu não queria que o leo renovasse , se fores ver os meus comentários verás isso , o leo para mim já não tem pernas , e aquela posição exige muito das pernas...

Espero que não os vás comparar só por esse jogo, sobretudo quando estamos a falar de um jogo de pré-época em que os jogadores estão com uma semana de treinos.

Se comparar toda a época passada para mim o Léo é muito superior ao MAxi, quem me dera ter um Léo para o lado direito

nandao

São homens como o Léo que nos devemos orgulhar de o ter no clube.

Obrigado por tudo.

aguia1

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:08
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:22
Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 13:18
mais um que ficou cá por simpatia...
ele , nuno gomes , e petit já não são jogadores para o benfica...
e se algum ficar será por alguma coisa extra , que não o rendimento em campo ....

também ás vezes não te percebo.

O Maxi Pereira é muita bom mas o Léo não vale nada. Explica-me lá isso que eu não percebo

quem achas que jogou melhor no domingo dos 2 ?

eu vi o maxi a ganhar todos os 1vs1... não o vi deixar o seu lugar descoberto...
já escrevi aqui o leo além de ser uma grande pessoa e um grande profissional  , tem muita técnica , só que o problema , é que já não tem pernas...queres que te relembre de onde nasceram os 2 golos dos lagartos ?
eu sou coerente...eu não queria que o leo renovasse , se fores ver os meus comentários verás isso , o leo para mim já não tem pernas , e aquela posição exige muito das pernas...
concordo.

HugoCastro

Gosto muito do Léo. É um gajo impecável, bom jogador, esforçado e humilde. Como jogador do Benfica, já desde o ano passado que digo que está mal a defender.

TROFAS

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 16:49
Gosto muito do Léo. É um gajo impecável, bom jogador, esforçado e humilde. Como jogador do Benfica, já desde o ano passado que digo que está mal a defender.

Concordo plenamente, mas a culpa não é só dele.
O Leo é um jogador que gosta muito de subir no terreno e quando isso acontecer terá que outro jogador ocupar essa vaga, se não vai ficar um corredor aberto do lado esquerdo para os contra-ataques adversários.
Os treinadores adversários já se aperceberam disso, e não foi por acaso que grande parte dos ataques do Sporting no Domingo foram por esse lado.

Al-Quaeda

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 16:49
Gosto muito do Léo. É um gajo impecável, bom jogador, esforçado e humilde. Como jogador do Benfica, já desde o ano passado que digo que está mal a defender.

Com o Edcarlos a dobrar o Léo.  :-X

Dixi

Estou a gostar mais do Léo do que Jorge Ribeiro. É mais rápido em corrida e em raciocínio.

ednilson

Mais uma época sem concorrência.

diabo1989

o mesmo Léo de sempre seguro e sem inventar muito bom no ataque e igualmente a defender não estou a ver o Jorge Ribeiro a roubar-lhe o lugar

banbino

por mim dav-lhe já a braçadeira de capitao

Rol0

Mais uma vez esteve muito bem.

JoMi¹¹

Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2008, 22:42
Estou a gostar mais do Léo do que Jorge Ribeiro. É mais rápido em corrida e em raciocínio.

Tipo que desconhecias ambos... :tomates:

Léo, dono e senhor daquele lugar!

Onac

A questão é que com Leo ou Jorge Ribeiro, o lateral do outro lado tem de saber ficar mais atrás e fechar no meio. Caso contrário, há sempre descompensações. Mas é um profunda injustiça apontar o dedo a um homem como Leo por uma falha do sistema...

TROFAS

Citação de: Onac em 03 de Agosto de 2008, 00:28
A questão é que com Leo ou Jorge Ribeiro, o lateral do outro lado tem de saber ficar mais atrás e fechar no meio. Caso contrário, há sempre descompensações. Mas é um profunda injustiça apontar o dedo a um homem como Leo por uma falha do sistema...

Tem que haver sempre um jogador a compensar as subidas do Leo se não...
Com bastante treino as coisas vão melhorar

Dimmus