Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

krak

O pior é  a defender...

MAPMA

Citação de: krak em 11 de Setembro de 2008, 19:14
O pior é  a defender...

Eu até acho que é a defender que ele ganha à concorrencia. Arrisco-me a dizer que a atacar o Sepsi era melhor.

tavarex

O Leo e um dos NNossos isso diz tudo..!

LEO  :bow2:

KOTEXAS

Citação de: MAPMA em 11 de Setembro de 2008, 19:24
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2008, 19:14
O pior é  a defender...

Eu até acho que é a defender que ele ganha à concorrencia. Arrisco-me a dizer que a atacar o Sepsi era melhor.

Calma...

O Leo defende bem, mas é pelos desiquelibrios que cria no ataque que faz dele o melhor jogador do SLB a par do Quim.

O Sepsi acho muito superior ao J.Ribeiro, mas está longe do nível do Leo quer a atacar quer a defender...

krak

Eu até gosto mt do Leo mas há mt k ele nao defende bem...
Ker ajudar no ataque e vai mtas vezes à maluca...

every time i die

sim, sem dúvidas que defensivamente o léo no um para um é forte, mas fragiliza um pouco o lado esquerdo da defesa com o mau posicionamento em certos lances... contudo não deixa de ser um grande jogador, que eu admiro muito

KOTEXAS

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2008, 01:33
Eu até gosto mt do Leo mas há mt k ele nao defende bem...
Ker ajudar no ataque e vai mtas vezes à maluca...

Essa descrição adequa-se mais ao Nelson...

O Maxi mesmo sendo o seu melhor defender, quem de dera que defende-se tão bem como o Leo.

É natural que demora as vezes a recuperar a posição e as vezes chega atrasado(principalmente qd estamos perto dos 90) por isso é que é imprescindivel ter centrais rápidos para que possam fazer as dobras e atacar a bola logo qd o adversário ganha a bola e sai para o contra-ataque. De resto não comete erros, é o nosso melhor jogador...

DVP_SLB

DVP_SLB

Este Léo é um espectaculo...e benfiquista como poucos

Lost_88

Di Nes

Grande Homem que é o Leozinho

The Hurricane

defacer

FDX!! O LEONARDO É FODA MESMO!!! PRECISAVAMOS ERA DE MAIS 20 COM A MENTALIDADE DELE... ABAIXO OS MERCENÁRIOS...

nucleopn

o Leo é um dos nossos... ! apetece-me agradecer-lhe por tudo