O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Rui Ramone

n deverá haver neste plantel titulares indiscutiveis, como tal apesar de o LEO n vir a jogar mal tb n faz mal nenhum parar para o mesmo verificar que os concorrentes directos tb têm qualidade, bem feita esta rotatividade só trara beneficios

Meio_metro

acha que o Leo vai ser titular neste jogo? eu penso que sim mas gostava de saber mais opiniões!!

Corrosivo

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2008, 16:47
acha que o Leo vai ser titular neste jogo? eu penso que sim mas gostava de saber mais opiniões!!

em principio talvez

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2008, 16:47
acha que o Leo vai ser titular neste jogo? eu penso que sim mas gostava de saber mais opiniões!!
claro que sim.

COntra o Paços foi para o Leo descansar e para dar minutos de jogo e confiança ao JRibeiro

Dimmus

Importante é termos no plantel 2 jogadores de enorme qualidade para a lateral esquerda  :slb2:

nmfp

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 16:49
Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2008, 16:47
acha que o Leo vai ser titular neste jogo? eu penso que sim mas gostava de saber mais opiniões!!

em principio talvez

a experiência é um posto...e o Jorge Ribeiro penso que precisa de mais uns quantos jogos para amadurecer para poder jogar a defesa esquerdo... :tomates:

VigilanteGnu

Boa gestão do Quique em Paços...dá minutos a J.Ribeiro mas acima de tudo descansa Leo para os jogos das osgas e Nápoles...

Strata

Tem que jogar. É que nem se pense noutra coisa...

Denim

Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2008, 14:22
Tem que jogar. É que nem se pense noutra coisa...
nem MAIS! desculpa lá Jorge,mas o "grande" LÉO para mim é dos poucos (único?) com lugar cativo no 11.

Aveiro_boy

Citação de: vigilantegnu em 26 de Setembro de 2008, 14:21
Boa gestão do Quique em Paços...dá minutos a J.Ribeiro mas acima de tudo descansa Leo para os jogos das osgas e Nápoles...

Da minutos ao Jorge Ribeiro e este presenteia-nos com um golaço... O0

Ruud

Vá lá que neste momento ninguém se lembra dele :whistle2:

Batistuta

Citação de: DL_10 em 27 de Setembro de 2008, 23:31
Vá lá que neste momento ninguém se lembra dele :whistle2:

bem visto!  O0

Ruud

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: DL_10 em 27 de Setembro de 2008, 23:31
Vá lá que neste momento ninguém se lembra dele :whistle2:

bem visto!  O0

Fds, né? Se eventualmente o J.Ribeiro tivesse feito porcaria queria ver...mas enfim.

João Pinto 7

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: DL_10 em 27 de Setembro de 2008, 23:31
Vá lá que neste momento ninguém se lembra dele :whistle2:

bem visto!  O0

é bom sinal!
o Jorge ribeiro tem jogado bem e em napoles e capaz de continuar, no entanto, preferia ver o leo, que tantas alegrias nos deu ate agora..

Sickness:SLB

OS "Cativos" estão nas bancadas  O0