O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

O_Glorioso

Muito gosto eu do profissionalismo...  :smitten:

hdanyel

se for inteligente e todos sabemos que leo é, vai entender muito bem as palavras do quique.atacar sim, mas com criteirio...a defesa tambem é importante

tavarex

Citação de: aguia1 em 01 de Outubro de 2008, 19:44
Citação de: onda vermelha em 01 de Outubro de 2008, 19:20
Amanha acredito que Léo vai jogar, precisamos de tecnica e velocidade...


nao acho o leo rapido.


Se o leo não é rapido..que dizer do maxi pereira !  :2funny:

Denim

Léo de fora para "compreender melhor" o jogo

A troca de Léo por Jorge Ribeiro, que pela primeira vez ocorreu frente ao Paços de Ferreira, ter-se-á devido a duas questões de ordem distinta. Em primeiro lugar, porque Ribeiro é, indiscutivelmente, um bom jogador que necessitava de competir; e, depois, porque Quique Flores não estaria completamente satisfeito com o rendimento exibido pelo brasileiro. Ontem, o técnico explicou o sucedido, exemplificando com o que, há alguns anos, no Valência, fez ao argentino Ayala. "Ele esteve fora durante três jogos e quando voltou era um jogador diferente, porque viu a equipa de fora, como estava a jogar, com concentração e envolvimento", referiu, explicando depois em relação a Léo: "Pediram-se-lhe uma série de mecanismos no campo. Ele cumpriu-os, às vezes melhor, outras pior, mas pensamos que, para que avance mais na compreensão do jogo, tem que ver os jogos de fora. É um tempo. Pode jogar amanhã, segunda-feira, para a semana, a qualquer momento. Mas estou convencido de que terá melhores desempenhos do que teve até agora..."

O0
isto é que é um treinador.. :bow2: e a ver se cála por aí alguns jornaleiros (e nao só) que já andavam a dizer que o Quique nao gostava do Léo e tinha problemas de relacionamento c\ jogadores que transitaram da época passada.

RedStar1982

Mesmo que perceba a intenção de QUIQUE é ridícula a forma de atingir o objectivo.

Para isso existem vários instrumentos que permitem fazer sentir ao Leo o que precisa de melhorar.

Mas estou a gostar do trabalho do QUIQUE

urtigão

Parece-me a mim que a gertão de um plantel, cabe apenas ao trinador, os jogadores não têm que contestar as escolhas, não lhes compete, pois se houver, alguem a ter q prestar contas se não tiver sucesso, será o treinador; por isso e porque muita contestação e indiscipilina trazem sempre focos de roptura no balneário. Há que mudar essa mentalidade no Benfica. Maior rigor e responsabilidade na aceitação das escolhas do treinador, só trarão bons frutos para a caminhada para os títulos. Aí entra também o papel do Dirctor desportivo para impor limites e regras que têm que ser respeitadas, uma conduta que todos sigam. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: urtigão em 02 de Outubro de 2008, 03:15
Parece-me a mim que a gertão de um plantel, cabe apenas ao trinador, os jogadores não têm que contestar as escolhas, não lhes compete, pois se houver, alguem a ter q prestar contas se não tiver sucesso, será o treinador; por isso e porque muita contestação e indiscipilina trazem sempre focos de roptura no balneário. Há que mudar essa mentalidade no Benfica. Maior rigor e responsabilidade na aceitação das escolhas do treinador, só trarão bons frutos para a caminhada para os títulos. Aí entra também o papel do Dirctor desportivo para impor limites e regras que têm que ser respeitadas, uma conduta que todos sigam. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jonny-Venezuela


:clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:

fffernas

Citação de: urtigão em 02 de Outubro de 2008, 03:15
Parece-me a mim que a gertão de um plantel, cabe apenas ao trinador, os jogadores não têm que contestar as escolhas, não lhes compete, pois se houver, alguem a ter q prestar contas se não tiver sucesso, será o treinador; por isso e porque muita contestação e indiscipilina trazem sempre focos de roptura no balneário. Há que mudar essa mentalidade no Benfica. Maior rigor e responsabilidade na aceitação das escolhas do treinador, só trarão bons frutos para a caminhada para os títulos. Aí entra também o papel do Dirctor desportivo para impor limites e regras que têm que ser respeitadas, uma conduta que todos sigam. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Excelente post!!!... :clap1:

Tevez17

léo és e sempre serás o melhor, o j.ribeiro no jogo com o Sporting há uma jogada na primeira parte que o r.patrício lança um contra ataque e o gajo a cortar falha na bola,se não fosse o maxi eu queria ver,mas pronto ainda não enterrou e deu golo, porque o léo é o melhor lateral esquerdo dos últimos anos, o j.ribeiro nem no Boavista jogava a defesa, o homem só remata, abram os olhos e vejam o jogo como deve ser que vão ver o que ele faz

Rikhart

Acho piada que os jornaleiros não largam a historia do Léo, mas a do lucho, xiuuuu no pasa nada... Então, não está lesionado, mas não joga? Deve ser normal, até nem é o melhor jogador dos porcos, nem nada, e os resultados teem sido fantasticos :D

Já vi pelo menos uns 5/6 artigos a querer "mexer" com a cabeça do Léo, isto é mesmo a descarada, pobres fingem-que-sãio-jornalistas.

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 02 de Outubro de 2008, 03:05
Mesmo que perceba a intenção de QUIQUE é ridícula a forma de atingir o objectivo.

Para isso existem vários instrumentos que permitem fazer sentir ao Leo o que precisa de melhorar.

Mas estou a gostar do trabalho do QUIQUE
é ridicula porquê? até porque já deu frutos no passado...

para além de que, desde que se atinja o objectivo, neste caso especifico, nãovejo onde está a ridicularidade da situação...

podes explicar melhor a tua ideia?

FAntunes

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2008, 11:09
Citação de: RedStar1982 em 02 de Outubro de 2008, 03:05
Mesmo que perceba a intenção de QUIQUE é ridícula a forma de atingir o objectivo.

Para isso existem vários instrumentos que permitem fazer sentir ao Leo o que precisa de melhorar.

Mas estou a gostar do trabalho do QUIQUE
é ridicula porquê? até porque já deu frutos no passado...

para além de que, desde que se atinja o objectivo, neste caso especifico, nãovejo onde está a ridicularidade da situação...

podes explicar melhor a tua ideia?
para alem disso nao comprometeu em nada as aspiraçoes do benfica com esta opçao. vencemos os 2 jogos com o j.ribeiro

JTLampiao

O Quique supreeende-me dia para dia pela positiva e ao colocar o Jorge nestes dois ultimos jogos não só fica com dois jogadores para a mesma posição preparados para jogar como o Leo irá ganhar um novo folego.
Só os grande treinadores fazem este tipo de opcções...

CelsoMedeiros

so espero que o leo seja grd e n faça birras