Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Imperador83SLB

VAI VOLTAR COM O LEIXOES. O0

Denim

MANOCAS37

obrigado Quique por concordares comigo que o Leo tacticamente é zero

Mr_RIBEIRO

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Outubro de 2008, 14:27
obrigado Quique por concordares comigo que o Leo tacticamente é zero
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

RicKurt

O Léo tacticamente é zero???

O Léo é só dos melhores laterais esquerdos que passaram pelo Benfica!

Ao menos respeitem todo o benfiquismo do Léo, que muitos "benfiquistas desde pequeninos" não tiveram...

KingSize

Aposto que amanha é titular, basta entrar Miguel Vitor para a outra ala!... :)

MANOCAS37

Mas que mania quando algum diz "mal" de um jogador, que ele esteja a atacar o seu benfiquismo ou o seu profissionalismo.

O Leo foi muito bom a dois anos, no ano passado já estava em fase descendente. Então nós primeiros jogos desta epoca tem estado um desastre. Corre, corre para a frente, mas mais nada. Defender tem sido uma nulidade. Mas naturalmente que neste forum é sempre o melhor jogador em campo, dizem que há jogadores endeusados , eu considero o Leo um deles.

O Leo com a idade que tem, devia torna-se mais um lateral europeu com a sua idade, um jogador muito mais defensivo.

Depois o Leo não faz um cruzamento, para mim coisa importante num lateral. E muito bom a abrir espaços.

O Leo ainda não mudou a minha ideia ao inicio da epoca , que era não deferia ter sido renovado. E mantenho a minha teoria que foi renovado porque o Rui Costa sabendo que o Cebola se ia não queria entrar em mais uma opção polemica para os adeptos

RicKurt

Começar mal uma época e perfeitamente natural... Não o considero um jogador endeusado!

Considero que dá tudo pelo Benfica, é rápido, experiente, tem iniciativa e para mim continua a ser o melhor lateral do plantel.

zoby

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Outubro de 2008, 15:14
Mas que mania quando algum diz "mal" de um jogador, que ele esteja a atacar o seu benfiquismo ou o seu profissionalismo.

O Leo foi muito bom a dois anos, no ano passado já estava em fase descendente. Então nós primeiros jogos desta epoca tem estado um desastre. Corre, corre para a frente, mas mais nada. Defender tem sido uma nulidade. Mas naturalmente que neste forum é sempre o melhor jogador em campo, dizem que há jogadores endeusados , eu considero o Leo um deles.

O Leo com a idade que tem, devia torna-se mais um lateral europeu com a sua idade, um jogador muito mais defensivo.

Depois o Leo não faz um cruzamento, para mim coisa importante num lateral. E muito bom a abrir espaços.

O Leo ainda não mudou a minha ideia ao inicio da epoca , que era não deferia ter sido renovado. E mantenho a minha teoria que foi renovado porque o Rui Costa sabendo que o Cebola se ia não queria entrar em mais uma opção polemica para os adeptos

O Léo é um jogador entusiasmante, mas já na época passada achava que os defeitos superavam as virtudes. Fico contente por ter um treinador que consegue analizar os prós e os contras e ajudar um jogador a corrigir os seus defeitos. Espero que ele venha melhor jogador.. vamos ver..
Acho que o problema é mais de mentalidade do que de capacidade. Tem que se adaptar à forma de jogar da equipa...

nandao

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2008, 01:07
o MEU treinador entendeu que o lugar agora é do Jorge Ribeiro... so tenho de aceitar!!!!

Exactamente  O0

Goldarch

Se o Léo é mau a defender, não sei que diga do J. Ribeiro...

sjgonline

Grande Leo! Aposto que quando voltar, vai faze-lo esplanando ainda mais o seu talento em campo e de uma forma ainda mais produtiva... de um grande lateral esquerdo vai passar a um ENORME lateral esquerdo

Kapow

o grande problema do leo nem é o saber defender, o quique explicou a ausencia do leo na conferencia da imprensa. O leo não sabe  é funcionar com o sistema da defesa em linha e muitas vezes poe em jogo os avançados contrários

O_Glorioso

Citação de: RicKurt em 05 de Outubro de 2008, 14:54
O Léo tacticamente é zero???

O Léo é só dos melhores laterais esquerdos que passaram pelo Benfica!

Ao menos respeitem todo o benfiquismo do Léo, que muitos "benfiquistas desde pequeninos" não tiveram...

O0

Red_Soul

O que se passará com o Léo? Acho estranho o Quique de um momento para o outro tirar o Léo sem razão aparente para dar lugar ao Jorge Ribeiro.
E já há um  blog a  avançar que algo se passou para o Léo ter sido "encostado". Esse blog, ligado ao Benfica, avança que se passou algo mt grave, adiantando mesmo que o Léo devia pensar no que anda a fazer.