O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Kapow

o grande problema do leo nem é o saber defender, o quique explicou a ausencia do leo na conferencia da imprensa. O leo não sabe  é funcionar com o sistema da defesa em linha e muitas vezes poe em jogo os avançados contrários

O_Glorioso

Citação de: RicKurt em 05 de Outubro de 2008, 14:54
O Léo tacticamente é zero???

O Léo é só dos melhores laterais esquerdos que passaram pelo Benfica!

Ao menos respeitem todo o benfiquismo do Léo, que muitos "benfiquistas desde pequeninos" não tiveram...

O0

Red_Soul

O que se passará com o Léo? Acho estranho o Quique de um momento para o outro tirar o Léo sem razão aparente para dar lugar ao Jorge Ribeiro.
E já há um  blog a  avançar que algo se passou para o Léo ter sido "encostado". Esse blog, ligado ao Benfica, avança que se passou algo mt grave, adiantando mesmo que o Léo devia pensar no que anda a fazer.

fmb

que blog é esse??? não estou a ver o Léo fazer qualquer coisa de mau profissional!!! não estou mesmo.... e acredito no meu treinador quando diz que Léo não joga por questões tacticas!!!

Slbstriker

No próximo jogo já vai ser titular, o resto é tudo tretas para destabilizar.

Red_Soul

Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2008, 20:22
que blog é esse??? não estou a ver o Léo fazer qualquer coisa de mau profissional!!! não estou mesmo.... e acredito no meu treinador quando diz que Léo não joga por questões tacticas!!!

se kiseres eu mando por PM.

Deus Ex-Machina

Citação de: Red_Soul em 08 de Outubro de 2008, 20:14
O que se passará com o Léo? Acho estranho o Quique de um momento para o outro tirar o Léo sem razão aparente para dar lugar ao Jorge Ribeiro.
E já há um  blog a  avançar que algo se passou para o Léo ter sido "encostado". Esse blog, ligado ao Benfica, avança que se passou algo mt grave, adiantando mesmo que o Léo devia pensar no que anda a fazer.

Qual blog? A centuria leonina ou o leao da estrela?

Red_Soul

Citação de: balentone em 08 de Outubro de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 08 de Outubro de 2008, 20:14
O que se passará com o Léo? Acho estranho o Quique de um momento para o outro tirar o Léo sem razão aparente para dar lugar ao Jorge Ribeiro.
E já há um  blog a  avançar que algo se passou para o Léo ter sido "encostado". Esse blog, ligado ao Benfica, avança que se passou algo mt grave, adiantando mesmo que o Léo devia pensar no que anda a fazer.

Qual blog? A centuria leonina ou o leao da estrela?

Eu tb não acredito muito nessa história, mas o que é certo é que este blog de que falo tem credibilidade e está "ligado" ao Benfica.

JPG

Citação de: Red_Soul em 08 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2008, 20:22
que blog é esse??? não estou a ver o Léo fazer qualquer coisa de mau profissional!!! não estou mesmo.... e acredito no meu treinador quando diz que Léo não joga por questões tacticas!!!

se kiseres eu mando por PM.

PM para mim se não te importares...

hlamar

Citação de: jpg em 08 de Outubro de 2008, 20:37
Citação de: Red_Soul em 08 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: fmb em 08 de Outubro de 2008, 20:22
que blog é esse??? não estou a ver o Léo fazer qualquer coisa de mau profissional!!! não estou mesmo.... e acredito no meu treinador quando diz que Léo não joga por questões tacticas!!!

se kiseres eu mando por PM.

PM para mim se não te importares...
Idem

O_Glorioso


KOTEXAS

Tem que se ter passado alguma coisa de grave obviamente...

O Leo é o melhor jogador do plantel e o Jorge o pior...

É óbvio que se passou algo, esta troca não cabe na cabeça de ninguém, o Leo é melhor que o Jorge em TUDO!!!

a13263

O gajo que fez o relato do Benfica-Nápoles no Rádio Clube, Carlos Dolbeth, disse hoje que pessoal no Brasil lhe garantiu que em Janeiro o Léo vai estar lá a jogar. Depois disso, ele soube que o Léo está, actualmente e oficialmente, no seu país a tratar de problemas pessoais e já dá a coisa como certa. ::)

m20

#5638
Citação de: KOTEXAS em 08 de Outubro de 2008, 20:49
Tem que se ter passado alguma coisa de grave obviamente...

O Leo é o melhor jogador do plantel e o Jorge o pior...

É óbvio que se passou algo, esta troca não cabe na cabeça de ninguém, o Leo é melhor que o Jorge em TUDO!!!
calma calma...também não vão do oito ao oitenta...
nem um é o deus nem o outro é o abaixo de cão
há que ter calma
se há problemas internos, que sejam resolvidos... apesar de a maioria preferir o léo temos que aguentar
o quique mete sempre quem está melhor e tem condições p tal.portanto vamos aguardar.

Strata

Citação de: balentone em 08 de Outubro de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 08 de Outubro de 2008, 20:14
O que se passará com o Léo? Acho estranho o Quique de um momento para o outro tirar o Léo sem razão aparente para dar lugar ao Jorge Ribeiro.
E já há um  blog a  avançar que algo se passou para o Léo ter sido "encostado". Esse blog, ligado ao Benfica, avança que se passou algo mt grave, adiantando mesmo que o Léo devia pensar no que anda a fazer.

Qual blog? A centuria leonina ou o leao da estrela?

;D