Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Jonex

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Outubro de 2008, 14:27
obrigado Quique por concordares comigo que o Leo tacticamente é zero
Discordo, e até diria que deves estar a brincar, pois essa afirmação roça um pouco o disparate!

Saviolafication

Citação de: m20 em 08 de Outubro de 2008, 20:54
Citação de: KOTEXAS em 08 de Outubro de 2008, 20:49
Tem que se ter passado alguma coisa de grave obviamente...

O Leo é o melhor jogador do plantel e o Jorge o pior...

É óbvio que se passou algo, esta troca não cabe na cabeça de ninguém, o Leo é melhor que o Jorge em TUDO!!!
calma calma...também não vão do oito ao oitenta...
nem um é o deus nem o outro é o abaixo de cão
há que ter calma
se há problemas internos, que sejam resolvidos... apesar de a maioria preferir o léo temos que aguentar
o quique mete sempre quem está melhor e tem condições p tal.portanto vamos aguardar.

apesar de estar a gostar bastante das exibições do j. ribeiro, acho o leo melhor jogador e certamente alguma coisa se passou para o leo perder a titularidade assim de repente...

Saviolafication

Citação de: Jonex em 08 de Outubro de 2008, 21:00
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Outubro de 2008, 14:27
obrigado Quique por concordares comigo que o Leo tacticamente é zero
Discordo, e até diria que deves estar a brincar, pois essa afirmação roça um pouco o disparate!

roça um pouco o disparate?? isso é dizer pouco!! acerta em cheio !!

Strata

Tácticamente zero? Essa nunca tinha ouvido embora cada um tenha direito à sua opinião.

No melhor onze de sempre de toda a história do Santos o Léo lá estava a defesa-esquerdo, onze esse eleito pelos adeptos. Se me disserem agora que isso é porque é no Brasil onde não se trabalha a táctica, e ao mesmo tempo vemos a selecção do Brasil como uma das equipas que mais títulos ganhou, então a táctica pouco é relevante no sucesso de uma equipa de futebol.

SlipkMan

O Léo, na minha opinião, só tem um grave problema, que a de conceder muito espaço aos adversários na linha, estes têm tempo para olhar para a área e centrar completamente à vontade, é um pouco passivo a defender.

Agora a nível táctico, o Léo não é mau, e basta ver isso simplesmente quando vai ajudar no centro da defesa (quando está descompensada, obviamente).

Shoky

Tácticamente zero são muitos users que por aqui andam a inventar sobre o profissinalismo do Léo!

jpgcastro

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2008, 21:15
Tácticamente zero são muitos users que por aqui andam a inventar sobre o profissinalismo do Léo!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Elvio

É verdade que o Léo concede esse espaço , mas o Jorge infelizmente não faz melhor , tem cumprido mas a falta de «genica  ;D » faz-me confusão , parece que está sempre a dormir , já o Léo parece aqueles coelhos com pilhas duracell

SlipkMan

Citação de: Elvio em 08 de Outubro de 2008, 21:21
É verdade que o Léo concede esse espaço , mas o Jorge infelizmente não faz melhor , tem cumprido mas a falta de «genica  ;D » faz-me confusão , parece que está sempre a dormir , já o Léo parece aqueles coelhos com pilhas duracell

Nesse aspecto o Léo bate o Jorge aos pontos, a "genica" do Léo é capaz de levar toda uma equipa para a frente.

É precisamente, na minha opinião a maior qualidade do Léo: as transições.

francisco

É ridículo colocar em causa o profissionalismo do Léo principalmente depois deste ter recusado uns 10 convites, mais vantajosos financeiramente mas esperando sempre pelo Benfica, à imagem do Miccoli, aquando do impasse na sua renovação do contrato. Algo que o Rui, no seu grande primeiro feito como D. Desportivo resolveu.

hdanyel

Mas kem é k anda a inventar o k seja do leo?  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :police:

bem bem, parece que vamos ter de chamar a autoridade.

So se inventa coisas sobre os osgueiros e os lagarteiros. Ok?

Saviolafication

Citação de: francisco em 08 de Outubro de 2008, 21:49
É ridículo colocar em causa o profissionalismo do Léo principalmente depois deste ter recusado uns 10 convites, mais vantajosos financeiramente mas esperando sempre pelo Benfica, à imagem do Miccoli, aquando do impasse na sua renovação do contrato. Algo que o Rui, no seu grande primeiro feito como D. Desportivo resolveu.
Obviamente k so pessoas de ma fe podem por em causa o profissionalismo de leo.. com pai e mãe em estado crítico mas semp aki a defender as nossas cores!!faço dos diabos vermelhos as minhas palavras: léo :bow2:,léo :bow2:,léo :bow2:,léo :bow2:,léo :bow2:...

poiudivino

Rendufas

Contra o leixões jorge ribeiro foi o elo mais fraco da defesa, permeavel a defender e inconsequente quando subiu ao ataque...

Espero por isso que o periodo "aprendizagem" de léo tenha terminado. Se ele eventualmente não conseguir corrigir o que o treinador lhe pediu, vamos ter um problema.

Diria até que contratar um defesa-esquerdo se tornará mais prioritario do que contratar um defesa direito. Maxi tem estado irrepreensivel, e miguel victor defensivamente não dá hipoteses.

francisco

Um desses convites foi mesmo dos suínos lá de cima.