Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fredenho

Nao sei bem qué que veio para aqui fazer o nome do Fucile mas...
Sao noticias de destabilizacao, mais nada.

Josh

A Bola Branca apura muita coisa :blah:, assim como eu.

Eu apuro que o Benfica vai ser campeão. :bandeiraslb2:

Certamente que terei mas hipoteses de acertar do que eles.

Em relação ao Léo não há muito a dizer, não quer sair, ele próprio já o disse.

Pedro Neto

Totalmente com Quique Flores, pelo menos para já, mas a situação do Léo entristece-me bastante. Ainda por cima quando o titular é um cepo com dois olhos. Se há jogador que não merece isto, é o Léo. Faço votos que o Quique mude de opinião para breve.

diabo1989

Vozes de burro (da cs) não chegam ao céu.

Joga Bonito

Claro que o Léo não está satisfeito. Não é titular tem mais é que estar insatisfeito. O resto é trabalho e aplicação, que ele sempre demonstrou. Mais tarde ou mais cedo recupera o lugar que é seu por direito!

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Outubro de 2008, 21:27
Claro que o Léo não está satisfeito. Não é titular tem mais é que estar insatisfeito. O resto é trabalho e aplicação, que ele sempre demonstrou. Mais tarde ou mais cedo recupera o lugar que é seu por direito!

isso era se houvesse lugares cativos.

VALEBEM

Fui dos poucos que aqui manifestaram reservas quanto à renovação do Léo...
Pelo facto de na época passada ter baixado bastante o seu rendimento em relação às 2 primeiras épocas no Benfica, e porque os 33 anos recentemente completados já pesam...
Já aqui referi  2 jogadores que tenho acompanhado, e que para mim podem oferecer uma qualidade superior ao Léo, nesta fase da sua carreira: Juan e André Santos...
Quanto ao Jorge Ribeiro, acho que merece neste momento o lugar...

ismo

Só faltava agora arrumarem com o Léo... ainda tou pra perceber o que é que aquela outra coisa faz no lugar dele. É preciso ser-se cego para deixar o Léo no banco e pôr um cepo no seu lugar.

Pedro Neto

Citação de: ismo em 17 de Outubro de 2008, 21:53
Só faltava agora arrumarem com o Léo... ainda tou pra perceber o que é que aquela outra coisa faz no lugar dele. É preciso ser-se cego para deixar o Léo no banco e pôr um cepo no seu lugar.

O Quique lá terá as razões dele. É estranho mas penso que é só temporário.

VALEBEM

«Aquela outra coisa» tem nome, é jogador do Benfica, e é Benfiquista há muito mais tempo do que o Léo...
Não acho estranho... Acho que o rendimento do Jorge Ribeiro tem sido bastante bom, e dá mais garantias do que o Léo dos últimos tempos, que abria avenidas pelo seu lado...

Pedro Neto

Na minha opinião, o Jorge Ribeiro foi sempre o pior jogador do Benfica em todos os jogos em que actuou nesta temporada. Lá está, tem aquele pontapé...

Quem manda é o Quique, obviamente.

Patrone

já o disse 20394892021201 vezes neste tópico, adoro o Léo, mas enquanto o Jorge Ribeiro cumprir bem como tem feito até agora, estou com Quique nesta sua decisão...

Nuno Lino

algum motivo o quique deve ter bem forte para o leo ficar no banco porque de certeza que nao é por aquele que oucupa o lugar do leo ser melhor....

03cargue

Citação de: ismo em 17 de Outubro de 2008, 21:53

1º aquela outra coisa que tu falas chama-se Jorge Ribeiro é jogador do Benfica e merece ser tratado com respeito.

2ºaquela outra coisa (Jorge Ribeiro) ja nos deu 3 pontos em Paços de Ferreira e tem tado muito bem.

3º Aquela outra coisa (Jorge Ribeiro) só esta no lugar do Léo porque este não estava a perceber bem o que o Quique lhe estava a pedir e por isso tem ficado de fora para poder ver o jogo de outra prespectiva e assim assimilar melhor as ideias do Quique.

VALEBEM

Não vou inistir, mas a má vontade para com o Jorge Ribeiro condiciona muito as opções... Acho que merece claramente o lugar, a defender tem estado muito melhor do que o Léo, pois deixei de ver aquele lado todo aberto, como vi na pré época com o Inter e com os porcos para o campeonato, e a atacar sem ser tão espalhafatoso, a produtividade é semelhante ou superior...