Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

O_Glorioso

Volta, Léo! Espero por ti...  :metal:

SlipkMan

A par do Balboa, o jogador a jogar mais desanimado e quando assim é, as coisas costumam a ser mais complicadas.

Mas melhores dias virão, porque toda a gente sabe que a qualidade está lá.

AG

Apático, sem confiança.

riccky

para mim foi a nota mais preocupante do jogo de hoje. mau jogo do Léo. muito fraco a atacar. mas será que estas sao as ordens de quique? e parece-me que um dos problemas maiores hoje foi os laterais nao terem ajudado nada no ataque
força Léo. és dos nossos

tiagoterceira

juro-vos k ainda tou a pensar o k se passou com o leo neste jogo...parece-me estar sem confiança..mas pior..parece estar completamente fora do entrosamento da equipa...o facto de ele nao atacar pareceu-me mais por nao kerer comprometer do seu lado...

anima-te Léo..dasssss!!!

Elvis the Pelvis

Muito mau, absolutamente irreconhecível!

josantiago

O Jorge Ribeiro de facto merece a titularidade neste momento. Que jogo horrível do Léo!

Thrain

Pareceu-me com uma nitida falta de confiança...nao se viu uma unica arranca pelo flanco à léo e que ele tão bem faz.

SLBplus

O Leo hoje pareceu um pouco condicionado a jogar, chegava ao meio campo e não avançava, talvez sejam indicações do treinador, que lhe transmitiu a ideia que precisa de se dedicar mais à defesa. Tambem verdade seja dita que mesmo que ele quisesse avançar o Urreta acabava por não dar seguimento à jogada e perdia a bola e Leo então aí menos vontade teve de se aventurar no ataque.
Aliás jogou melhor quando o Reyes entrou.

fmb

o Jorge Ribeiro é o dono do lugar....

digo o que disse a dias..a malta fala na necessidade de um lateral-direito!!! mais urgente é um para a esquerda!!!o Léo não me parece claramente o mesmo....

VALEBEM

É a única excepção que vou abrir sobre este jogo...
O problema do Léo vem da época passada, onde se notou claramente um abaixamento de rendimento em relação aos 2 primeiros anos...
Concordo que precisamos de um lateral esquerdo de grande qualidade, talvez para Janeiro... Sempre disse que a renovação do Léo devia ter sido, no máximo, de 1 ano, mas quem o defendia foi acusado de falta de gratidão e de mau Benfiquismo...
Os afectos com os jogadores são importantes, mas para um gestor de futebol ou de uma organização qualquer, a frieza é fundamental...

Joaoac

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2008, 01:06
o Jorge Ribeiro é o dono do lugar....

digo o que disse a dias..a malta fala na necessidade de um lateral-direito!!! mais urgente é um para a esquerda!!!o Léo não me parece claramente o mesmo....

ele quando saiu da equipe nao tava a jogar mal e tava com disponibilidade fisica muito boa agora o que se passou ou esta a passar nao consigo entender..foi mesmo o leo que jogou hoje?!? nunca vi o leo a jogar TAO mal... :disgust:

Blitz

É com grande tristeza que vejo um dos jogadores que me deu mais gosto de ver jogar futebol no Benfica neste estado. É com grande tristeza mesmo, o Léo é gigante !

Shoky

O Léo está com problemas pessoais muito chatos!
Ele vai voltar ao seu melhor...

Saviolafication

só deu razão ao quique em po-lo no banco... este não é o léo que conheço,alguma coisa se  passa com ele...