Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Golden

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2008, 12:22
Que jogue quem estiver melhor. Neste momento é o Jorge Ribeiro.

Mas a época é longa e o Leo terá tempo para mostrar que pode ajudar mais que o pequeno Ribeiro.

tentei ver em campo se o posicionamento dele mudou, principalmente no q toca a defender em linha.

Reparei q agr está mais perto (qd defende) dos centrais em linha recta. Acho q ainda está a adaptar-se a esse sistema e qd isso acontecer nao há Jorge Ribeiro para ng

VALEBEM

O que interessa é afastar o Jorge Ribeiro, independentemente de ele jogar bem ou não...

Golden

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 12:32
O que interessa é afastar o Jorge Ribeiro, independentemente de ele jogar bem ou não...

o q interessa é o benfica.

Jorge ribeiro tem estado bem, mas leo motivado e em forma é melhor jogador q ribeiro? duvidas???

mas por agr q continue lá o jorge, n merece perder o lugar, sobretudo porque léo está em má forma

Miguelg

Para mim Leo acusou falta de ritmo
Mas uma coisa é certa ver o Leo a fazer o corredor todo dificilmente veremos pois quique acima de tudo quer que os Laterais defendam bem!!!

Gudjohnsen

Pareceu-me triste e desmotivado, e ainda cometeu pequenos erros que não era costume.
Espero que recupere a forma e a confiança de outros tempos.

Jeanmaman

As vezes tinha vontade de ir por aí acima e depois lembrava-se que agora nao pode!

Força Leo...anima-te! :slb2:

Francescoli

Muito preso atras, crio que vai ter dificuldades em entrar no 11 pois a sua forma de jogar é muito mais ofensiva do que aquilo que a estrategia de quique permite...

Vamos ver!

Eagle eye

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Outubro de 2008, 12:40
Pareceu-me triste e desmotivado, e ainda cometeu pequenos erros que não era costume.
Espero que recupere a forma e a confiança de outros tempos.

Não é fácil entrar numa segunda equipa... Se o colectivo não funciona, as individualidades escondem-se... Mas a defesa, ontem, esteve bem. Os jogadores do Penafiel comeram a relva e... foram afastados. Isso é que importa. Não me importo de chegar à final com 5 penáltis por eliminatória. E não me importo de vencer no Jamor com 5 penáltis...

Meio_metro

Ontem não esteve bem!!
para ser titular tem que melhorar!! :bandeiraslb2:

pedriouf

Mas afinal o q é q se passa ctg Léo ??

Bola7

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 14:21
Citação de: pedriouf em 20 de Outubro de 2008, 13:39
Mas afinal o q é q se passa ctg Léo ??
vai ao meu blog

Parece-me que tens razão caro Bola7, eu também acredito que seja isso...

Billy the Kid

Barão

Se o Leo esteve estas semanas a aprender alguma coisa, deve ter sido cálculo diferencial ou coisa assim. De bola ele sabia muito e agora parece que está burro!