O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Special_Red

Isto é para quem andava a dizer que o Léo não tinha sido convocado devido ao Quique não gostar dele.


Di Maria e Leo ainda ausentes

Poucas horas após a vitória em Guimarães, Quique Flores voltou a reunir o plantel já com o pensamento virado para a recepção de quinta-feira ao Galatasaray, em partida da Taça UEFA.

Porém, o técnico dos «encarnados» deixou os titulares de ontem no ginásio e ainda não pôde contar com Di Maria e Leo. O argentino dividiu a sua acção entre tratamento e ginásio, enquanto o brasileiro está dependente de um exame ao joelho direito.

Desta forma apenas 15 jogadores marcaram presença no relvado, incluindo David Luiz, que voltou a mostrar que está apto para regressar à competição.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151909

BC

Grande Léo. . .

mas agora o lugar é do Jorge com todo o merito

Meio_metro

Respeito mt o LEO!!

mas neste momento o lugar está mt bem entregue!!

Bethoven

Deixa te estar e não levantes ondas :police: :whistle2:

Acho k as vai levantar infelizmente... :ashamed:

Espero estar enganado e que sejas um grande profissional em aceitar quem neste momento é superior!

Manel dos Anzois

Apesar de Jorge Ribeiro estar a cumprir, confesso que não percebi a mudança...

LeandroSLB

Não foi convocado para o jogo com o Galatasaray...

Ainda está lesionado???

:huh:

Deus Ex-Machina

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2008, 17:00
Não foi convocado para o jogo com o Galatasaray...

Ainda está lesionado???

:huh:

Parece que sim.

Vejo-o no estádio na segunda-feira.

Força Leo  O0

DD

Citação de: DL_10 em 02 de Novembro de 2008, 10:23
Citação de: Special_Red em 02 de Novembro de 2008, 09:28
Depois da campanha "Renovem com o Léo pagando-lhe seja o que for que ele peça"...é duro para alguns vê-lo agora no banco.

Mas é assim tão difícil de aceitar que para já o J. Ribeiro está a corresponder melhor no momento àquilo que o Quique requer na sua equipa?
Claro que não, é mais fácil continuar a dizer que é uma birra do Quique contra o Léo...

Atenção que gosto muito do Léo e não esqueço as boas épocas que fez entre nós. E tb estava a favor da renovação.

Nem mais.

Admira-me é a CS ainda não ter iventado um novo "caso Vukcevic". É melhor não começar a dar ideias.
Tb acho  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Americano69

Um abraço para um dos meus jogadores preferidos, estou certo que vais acabar a época como lateral esquerdo titular do campeão nacional, e por mim até merecias marcar o golo do título!

Força Maradoninha!   :clap1:

Strata

Gostava de te ver a fazer mais um jogo com a nossa camisola antes de partires, para receberes uma simples homenagem de todos nós na nossa Catedral. Fostes dos poucos estes anos que mais títulos merecias ter conquistado e que sempre honrou o manto sagrado como poucos o fizeram.

Se este ano formos campeões, e já por cá não estiveres, será com muita tristeza não te ver a festejar juntamente com os restantes colegas e adeptos benfiquistas. Ficarás guardado na minha memória, no mesmo cantinho onde estão ex-jogadores do calibre de Schwarz.

m20

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2008, 12:56

Se este ano formos campeões, e já por cá não estiveres, será com muita tristeza não te ver a festejar juntamente com os restantes colegas e adeptos benfiquistas. Ficarás guardado na minha memória, no mesmo cantinho onde estão ex-jogadores do calibre de Schwarz.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pmmp20

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2008, 12:56
Gostava de te ver a fazer mais um jogo com a nossa camisola antes de partires, para receberes uma simples homenagem de todos nós na nossa Catedral. Fostes dos poucos estes anos que mais títulos merecias ter conquistado e que sempre honrou o manto sagrado como poucos o fizeram.

Se este ano formos campeões, e já por cá não estiveres, será com muita tristeza não te ver a festejar juntamente com os restantes colegas e adeptos benfiquistas. Ficarás guardado na minha memória, no mesmo cantinho onde estão ex-jogadores do calibre de Schwarz.

calma... ele ainda esta cá... renovou á uns meses... por nao estar a jogar na quer dizer nada, o futebol da muitas voltas... daqui a 1 mes pode voltar a ser titular indiscutivel...

Lourenço84

o Leo independentemente de jogar ou nao, tem contracto c\ o Benfica, e qto a mim, devia ficar no SLB esta e a próxima temporadas.

Neste momento o jorge está bem e o lugar é dele, mas o Leo´, sente o SLB, e é uma referencia, k temos k manter! o Leo pode dar mto ao SLB, n só em campo, cm tb no balneario, k é onde se constroi uma EQUIPA

saint13

ainda nao percebi o k e k o jorge faz a mais k o leo para lhe tirar assim o lugar a "papo seco"..
k INJUSTIÇA..
vou traduzir,mais uma birrice do treinador.peço desculpa,mas as verdades sao para se dizer..
lembrem-se so k na pre-epoca toda a a gente punha em causa o valor do jorge e se este teria estofo para vestir o manto sagrado enkuanto k o leo desde k chegou a portugal k e reconhecido unanimamente como o melhor lateral esquerdo a actuar no nosso pais.ate os  rivais nao se atrevem a discutir isso..acho que nao e preciso dizer mais nada.
eu como jogador k ja fui,posso dizer k nao ha pior para um jogador do k ser keimado pelo treinador,como e o kaso.saber k e o melhor nakela  posiçao,k faz tudo bem,k s empenha a fundo pelo clube,k sente a camisola,k esta a ficar velho mas k corre mais k os mais novos e tudo isto para ke?para vir um gajo kk e troca-lo por outro de valor inferior e k provavelmente nao se preocupa nem metade do k o leo com o clube..enfim,nao ha palavras..o kike diz k visionou os jogos da epoca passada para conhecer melhor op plantel,mas parece k nao aprendeu nada..desculpem o desabafo,mas ja me anda aki atravessado a umas semanas..

Tacuary

Citação de: saint13 em 09 de Novembro de 2008, 15:39
ainda nao percebi o k e k o jorge faz a mais k o leo para lhe tirar assim o lugar a "papo seco"..
k INJUSTIÇA..
vou traduzir,mais uma birrice do treinador.peço desculpa,mas as verdades sao para se dizer..
lembrem-se so k na pre-epoca toda a a gente punha em causa o valor do jorge e se este teria estofo para vestir o manto sagrado enkuanto k o leo desde k chegou a portugal k e reconhecido unanimamente como o melhor lateral esquerdo a actuar no nosso pais.ate os  rivais nao se atrevem a discutir isso..acho que nao e preciso dizer mais nada.
eu como jogador k ja fui,posso dizer k nao ha pior para um jogador do k ser keimado pelo treinador,como e o kaso.saber k e o melhor nakela  posiçao,k faz tudo bem,k s empenha a fundo pelo clube,k sente a camisola,k esta a ficar velho mas k corre mais k os mais novos e tudo isto para ke?para vir um gajo kk e troca-lo por outro de valor inferior e k provavelmente nao se preocupa nem metade do k o leo com o clube..enfim,nao ha palavras..o kike diz k visionou os jogos da epoca passada para conhecer melhor op plantel,mas parece k nao aprendeu nada..desculpem o desabafo,mas ja me anda aki atravessado a umas semanas..

Injusto é, o Jorge Ribeiro ter agarrado a oportunidade, ter de sair so porque o Leo tem feito boas épocas....porque não tem tido concorrencia a altura...

Não ponho em causa a qualidade do Leo, da mesma maneira QUE não devem meter em causa que o Jorge Ribeiro neste momento É o dono do lado esquerdo da nossa defesa