Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

BC

Hoje fiquei sem as minimas dúvidas porque é que o Leo ja nao é titular. . .

Só na primeira parte contei tres ataques pelo lado esquerdo que podiam dar golo , se fosse uma
equipa melhor sofriamos certamente um golo , e va la o Sidnei parecia em certas
alturas o defesa-central-esquerdo.

Na segunda parte lá esteve melhorzinho , mas ai o Aves ja nao atacava tanto e quem atacava mais
era o Leo.

Mau jogo na primeira parte a defender , bom jogo a atacar na segunda.
Força Leo, mas o banco espera-te!

Eu quero é o bem do Benfica.

cwally

Merece continuar a jogar nestes jogos...mas deu para perceber outra vez porque o jorge ribeiro lhe roubou o lugar. Esta disputa só faz o benfica crescer:)

fsc_4

Falta ao Leo não abrir espaços cá atrás (e ontem viu-se isso pelo menos 2x..) e objectividade no ataque..O Jorge chega lá à frente e nao 'empanca', passa a um creativo ou tira um cruzamento..

Nestes 2 aspectos, o Leo perde e muito para o Jorge, ganhando secalhar em muitos outros, mas considero estes 2 fundamentais  :-X

Jonex

Continuo a achar que o Léo é bem mas bem melhor do que o J.Ribeiro, o que não invalida que não ache que o J.Ribeiro está a jogar bem, mas nunca na vida será o Léo que já vimos jogar.
É curioso que o Léo que nas últimas temporadas foi sempre dos melhores jogadores, quer em qualidade quer em empenho seja agora um dos proscritos por alguns users! enfim...

Rei

Citação de: Jonex em 11 de Novembro de 2008, 18:03
Continuo a achar que o Léo é bem mas bem melhor do que o J.Ribeiro, o que não invalida que não ache que o J.Ribeiro está a jogar bem, mas nunca na vida será o Léo que já vimos jogar.
É curioso que o Léo que nas últimas temporadas foi sempre dos melhores jogadores, quer em qualidade quer em empenho seja agora um dos proscritos por alguns users! enfim...
O0

rocky

o problema do leo è que nao consegue atinar com a tactica que o quique quer na defesa tem dificuldades de colocaçao mas se a gente recuar no tempo temos que nos lembrar que o benfica sofreu bastantes golos na zona dele

CelsoMedeiros

slbenfever

ScorpiO

Não me batam... :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Mas o melhor defesa lateral que temos é o Jorge Ribeiro, e notou-se a quantidade de vezes que os centrais tiveram que dobrar o Leo, abrindo sempre espaços na defesa do Benfica
Já no jogo contra o Galatasaray se virem todos os lances de perigo e de golo foram do lado do Maxi
Não digo isto para meter o Maxi e o Leo abaixo, mas acho que tem que ser reconhecido o valor do J.Ribeiro, apesar de tudo

Bethoven

Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2008, 19:09
o problema do leo è que nao consegue atinar com a tactica que o quique quer na defesa tem dificuldades de colocaçao mas se a gente recuar no tempo temos que nos lembrar que o benfica sofreu bastantes golos na zona dele

Épá não digas isso que ainda és espancado!!! Dizer que sofriamos golos no lado do Maradoninha?? Não pode ser.....

Sr_Benfiquista_91

o nosso maradoninha foi para o brasil por motivos familiares....espero que fique tudo bem

FORÇA LEO

BC

Ainda esteve lá a pouco tempo. .

:whistle2:

zerocool

é com mta pena que vejo o léo ou no banco ou na bancada em vez de dentro do campo a lutar com a nossa camisola... :bah2:

BC

Citação de: zerocool em 14 de Novembro de 2008, 22:59
é com mta pena que vejo o léo ou no banco ou na bancada em vez de dentro do campo a lutar com a nossa camisola... :bah2:
Nem que fosse o Zé Papoila em campo a lutar pela nossa camisola , desde que fosse o
melhor. .

E neste momento o Jorge é o melhor.

É por isso que eu as vezes penso: Isto ser adepto do Benfica tá quieto , e-se mas é adepto
do Léo do Nuno Gomes do Mantorras ou do Moreira.

Precebam que o que mais interessa é o Benfica, e para isso jogam os melhores e quem está
melhor.

glopes

força leo melhores dias virão. acho k este ano esta a ser o ano não do nosso pequeno grande jogador