Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

QuiqueFlores

moralidade em baixo, confiança 0   :amigo: força leo

aguia_misteriosa

Quem dera a muitos, serem como o Léo no carácter e em campo.
Ele de facto está desmotivado. :ashamed:
Até eu fico! :ashamed:
Para mais com a questão de saúde dos seus pais, não o ajuda em nada e a posição que o querem pôr tão fixo, não ajuda, não abona em seu talento.
Esta questão do pai que piorou segundo se diz no site Benfica, não vai facilitar. :disgust:
A ser assim, deixo de novo um forte abraço, daqueles que apoiam e não é só garganta sem sentimentos. :amigo:
É algo escusado, pois o jogador em causa, não anda aqui.  :ashamed:

Rol0

O Leo é um dos poucos jogadores pelo qual os benfiquistas nutrem unanimemente um enorme carinho.
Es o Maior Leo, e ainda tens muito para dar ao Benfica  O0

Denim

Citação de: Rol0 em 15 de Novembro de 2008, 03:04
O Leo é um dos poucos jogadores pelo qual os benfiquistas nutrem unanimemente um enorme carinho. Es o Maior Leo, e ainda tens muito para dar ao Benfica  O0
Acredita...no que me diz respeito,é dos jogadores que mais aprecio e estimo neste plantel!
Força Léo!Sempre a teu lado! :bow2: :bow2: :bow2:

BC

Citação de: Wampyro em 15 de Novembro de 2008, 00:10
Citação de: 50Cent em 14 de Novembro de 2008, 23:52
Citação de: Wampyro em 14 de Novembro de 2008, 23:49
Citação de: 50Cent em 14 de Novembro de 2008, 23:47
acabei de falar com o leo agora no colombo...tava no toys r us a comprar kk coisa...vi k estaja nitidamente agastado...triste...em baixo!

Dei-lhe uma força mas parece-me um bocado perdido. :(

Tenho receio que o clube não lhe reconheça todo o empenho, classe, garra e dedicação que ele deu ao Benfica em todos estes anos!

Salvo o erro, o clube reconhece-lhe isso no final de todos os meses e sem falta, para alem, de lhe permitir idas ao Brasil varias vezes por causa da saude dos seus pais!

nunca ouviste dizer k o dinheiro nao paga tudo?! o carácter de uns...e as respostas de outros ::)

O Dinheiro não paga tudo, mas ajuda a assinar contratos, porque que eu saiba, o Leo não está cá de graça e fez algumas exigencias que dificilmente o Benfica poderia atingir.
:coolsmiley:

Acho que quando o Léo assinou pelo Benfica, no contracto dele não dizia: " Tenho obrigatoriamente
de ser sempre titular ".

É uma optima pessoa, joga bem. . mas se o Jorge Ribeiro merece a que dar a oportunidade.
Não é pelo Léo nos ter já dado muita coisa, que o vamos ter que meter a titular como uma
recompensa  :buck2:.

Deus Ex-Machina

Gosto muito do Léo e desejo as melhoras do seu pai, mas cativos na Luz só nas bancadas.

Se o Jorge cumpre melhor os principios de jogo que o Quique defende sendo por isso a melhor opção, tem de jogar aquele que está mais apto a desempenhar a função de defesa esquerdo.

Quanto ao Léo e ao seu carácter, ai de quem tente pôr em causa o profissionalismo e a dedicação do Maradoninha.

Desde cedo compreendeu a exigência e a responsabilidade de envergar o manto sagrado. Grande Léo.

m20

mesmo não sendo titular neste momento, espero que continue a trabalhar para o ser (como eu acho que um bom profissional como ele é, vai fazer).. se houver acomodação deixaremos de ter concorrência para o lugar e o Jorge Ribeiro com isso até se pode "encostar à sombra da bananeira"

Bekambol

o Léo, na minha opinião continua  a ser um muito bom jogador e muito útil e necessário aobenfica. mas, claro pode ser ou não titular, depende da opção do nosso treinador, o que é preciso é que quando jogue, jogue bem, seja o GRANDE LÉO, O INESGOOTÁVEL... :slb2:

Lourenço84

gostava de ver o Leo no SLB até 2009/10 como jogador, mm sem jogar, pois n é só em campo k se ajuda a ganhar jogos! e em 2010/11 até .....   gostava-o de ver a comandar a equipa de juniores, pois é uma pessoa k sente mto o SLB e por tudo akilo k pode transmitir aos miudos, k por vzs por mto talento k tenham, se n apanharem uma pessoa humilde e séria, k os saiba motivar e falar c\ eles, dificilmente vingam! 

Corrosivo

Citação de: 50Cent em 14 de Novembro de 2008, 23:47
acabei de falar com o leo agora no colombo...tava no toys r us a comprar kk coisa...vi k estaja nitidamente agastado...triste...em baixo!

Dei-lhe uma força mas parece-me um bocado perdido. :(

Tenho receio que o clube não lhe reconheça todo o empenho, classe, garra e dedicação que ele deu ao Benfica em todos estes anos!

não tem nada a ver com isso...os pais dele é que pioraram nos ultimos tempos

molotov

O Leo foi rapido a regressar do Brasil, no site maisfutebol diz que o Leo esteve ausente do treino da tarde de ontem para deslocar-se ate ao Brasil por motivos familiares e foi visto por um user a fazer compras no Colombo no mesmo dia perto das 23h..
Quem mente?  ::bater::
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1013312&div_id=1456

Imperador83SLB

Citação de: molotov em 15 de Novembro de 2008, 12:05
O Leo foi rapido a regressar do Brasil, no site maisfutebol diz que o Leo esteve ausente do treino da tarde de ontem para deslocar-se ate ao Brasil por motivos familiares e foi visto por um user a fazer compras no Colombo no mesmo dia perto das 23h..
Quem mente?  ::bater::
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1013312&div_id=1456

A culpa é do Sobral. :estrelas:
FORÇA LEO! :amigo:

CelsoMedeiros