Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Eagle Fly Free

Se há jogador no Benfica nos últimos anos que tem sido um exemplo de um grande profissional, para além de um ser (pequeno) grande jogador, é Léo. Toda a força !

Deus Ex-Machina

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Novembro de 2008, 20:10
Se há jogador no Benfica nos últimos anos que tem sido um exemplo de um grande profissional, para além de um ser (pequeno) grande jogador, é Léo. Toda a força !

x2  :bow2:

ednilson

Força Léo. Contigo até ao fim!  :pray:

Tmats

carlos queiroz diz que portugal nao tem esquerdinos, quando vejo os jogos na tv do benfica, carlos queiroz esta ao pé do presidente... por isso eu digo será que nao estão a colocar o jorge ribeiro (que ate agora esta a fazer um bom trabalho) para o colocar na seleção... hummm começo a pensar nessa ideia...

AG

O Jorge Ribeiro não lhe está a dar hipóteses na luta pela titularidade...
Enfim, o Léo como bom profissional que é, certamente que estará á altura quando for chamado.  O0

Czech Wizard

Sem querer tirar mérito ao Jorge Ribeiro, quando se diz que o leo defende pior, por que se  via mais os centrais a fazer dobras naquela zona, nao acho que seja totalmente valido.

Para além de motivos pessoais, que possam justificar a não utilização do leo, julgo que temos de olhar para questões meramente tacticas.

O Jorge Ribeiro aparenta defender melhor, também porque o quique não tem dado assim tanta liberdade aos laterais. Leo é bem mais ofensivo que o portugues, e talvez nao se encaixasse tão bem no desenho tactico do quique flores...

Enfim, nunca eu esperava que o leo perdesse o lugar esta época... Ainda assim acredito que talvez venha a desempenhar um papel mais influente no decorrer da temporada.

Thrain

O Jorge Ribeiro tem estado bem e merece o lugar...mas o léo é para mim um dos melhores laterais esquerdos da historia do benfica! O0

Jonex

Citação de: balentone em 18 de Novembro de 2008, 20:30
Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Novembro de 2008, 20:10

x2  :bow2:
Ora aí está.

Bela Guttmann

Ou muito me engano ou o maradoninha vai nos deixar já em dezembro para estar perto da família...

BC

Pedro Neto

Assim percebe-se porque não tem jogado. O Léo não anda bem psicologicamente e isso reflecte-se no seu jogo. Tenho pena desta situação.

Bela Guttmann

Quando vi ontem a experiência "David Luiz à esquerda" temi logo o pior... Mas a família está primeiro... se for o caso, ao menos que regresse para se despedir de nós porque é um dos meus jogadores favoritos e merece uma despedida digna do jogador que é!

Força Léo! Volta rápido

Benfic@

Citação de: Thrain em 19 de Novembro de 2008, 01:48
O Jorge Ribeiro tem estado bem e merece o lugar...mas o léo é para mim um dos melhores laterais esquerdos da historia do benfica! O0

Mas o Leo está no meu coração!

fmb

se o Léo quiser sair em Janeiro, só temos de aceitar!! pais são pais!!! até lá é um dos nossos e merece tudo de bom!!! :pray: :pray: :pray: