Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Jonex

Serdeira23

mas o leo( com todo o respeito que merece) tá a fazer o que no brasil? se todos tivessemos com a nossa familia que ta doente o ano inteiro...ninguem ia trabalhar

e ao menos tá-se a treinar? ou tem de voltar a fazer a pré-época?

SALU

Este e daqueles jogadores que tem de voltar a equipa. Jorge Ribeiro? Eu nao sou ingrato e nem vou dizer que tem jogado mal mas prefiro o Leo! Leo e Luisao de volta aquela defesa e as coisas mudam num instante. ;)
Tb queria ver mudancas na baliza e mais uma vez volto a dizer q nao sou ingrato mas fdx. Quim esta mal e tem de ir para o banquinho descansar O0
Por o Suazo na direita a derivar para o centro qd precisar e por Tacuara na frente. Com esta equipa o Benfica podia crescer e mt!!! O0

Slatz

Ele nem sequer está em Portugal, como pode voltar à equipa?!

ismo

Citação de: Serdeira23 em 01 de Dezembro de 2008, 22:35
mas o leo( com todo o respeito que merece) tá a fazer o que no brasil? se todos tivessemos com a nossa familia que ta doente o ano inteiro...ninguem ia trabalhar

e ao menos tá-se a treinar? ou tem de voltar a fazer a pré-época?

Tá a ver o Benfica por fora, para aprender

Mr. 1904

SAUDADES!!! (Jorge Ribeiro  :disgust:)!!!

Chefe

ACho que acabou o Leo no Benfica

ismo

Ronald1nh0

mochila

Americano69

É só a mim que esta situação do Léo nem ter data para regressar me faz confusão? Sem pôr em causa os problemas pessoais e o respeito que o Maradoninha me merece, será que esta história está bem explicada? É que há muitos casos deste género e não são resolvidos assim, o ainda recém nomeado melhor do mundo estava em estágio com a selecção quando o pai dele morreu, e não abandonou sequer o estágio por isso.

Ritinha

Prefiro o Léo ao Ribeiro......

Americano69

Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:40

Tu, eu e a maioria dos benfiquistas.

Ritinha

Citação de: Americano69 em 03 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:40

Tu, eu e a maioria dos benfiquistas.
Não vou dizer aqui o que penso desse Ribeiro senão arrisco-me a levar amarelo.

Golden

Fazes falta leo, agr mais do que nc, mas tds nós percebemos a tua situaçao.

Força campeao