Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

GamaUno

Citação de: Snyper em 04 de Dezembro de 2008, 20:23
Citação de: GamaUno em 04 de Dezembro de 2008, 20:22

Acredito, e todos conhecemos o valor do Leo.....mas , parece-me que alterou a postura, e se calhar, foi isso que o colocou á margem.
Quem me dera , nesta equipa, o Leo das outras epocas.

esse léo já n existe á muito... já o ano passado foi sempre a cair... é pena...

De acordo.
:cry2:
Foi considerado o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato....e é por isso que acho toda esta situação atipica...

Snyper

Citação de: GamaUno em 04 de Dezembro de 2008, 20:26

Acredito, e todos conhecemos o valor do Leo.....mas , parece-me que alterou a postura, e se calhar, foi isso que o colocou á margem.

De acordo.
Foi considerado o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato....e é por isso que acho toda esta situação atipica...

O0

GamaUno

Citação de: Snyper em 04 de Dezembro de 2008, 20:27
Citação de: GamaUno em 04 de Dezembro de 2008, 20:26

De acordo.

O0

Carrega Benfica.
:drunk:

Arhamiis

o ano passado a birra foi porque tinha de voltar ao trabalho mas queria ficar junto dos Pais que estavam doentes, este ano a birra é porque não lhe impuseram data de regresso ???  :disgust:

onda vermelha

O regresso esta a demorar muito é isso o problema.

Ao meu pai aconteceu lhe o mesmo com a mae dele :

Esta em França, foi ve la a Portugal 10 dias mas nao ficou la com ela (infelizmente) até ela morrer, datas para a morte nimguem pode saber, regressou para continuar a trabalhar e foi la outra vez pro enterro.

Como a maioria de nos temos que fazer se isso acontece por isso acho que a situaçao de Léo nao é normal. (e nos nao ganhamos como ele)

alex_diabólico

Mas afinal que se passa com este cavalheiro?!?

aguia_misteriosa

:cry2: :cry2: :cry2:

Que falta faz um Léo solto e não um Léo preso, como Quique o quer ou queria...

Com tanta coisa acontecer de negativo na vida do homem, não creio que venhamos a ter um Léo à antiga. :cry2:

Nem acredito voltar a vê-lo a sofrer, no banco pelos colegas...nem isso o deixavam fazer! :tickedoff:

Descansem, aqueles que pensam que ele é mais um, a ganhar dinheiro à nossa custa e nada faz... ::)
Problemas pessoais todos tem e antes de assinar, todos sabiam das condições dele.
E de certeza, que não está a ganhar o ordenado todo. :-X
Considerem uma baixa com cortes no vencimento.  :-X
Não é neste, que a preocupação do dinheiro nos faz sumir os euros inultimente.

Este bem aproveitado, valia mais que muitos.
Enfim...Mas quem sabe são os dirigentes, o treinador com quedas pessoais... :-X

O Quique e os demais devem saber muito bem, os movimentos do jogador...

Não é um jogador perfeito e não será uma pessoa sem defeitos, mas quanto a mim, garanto que nunca mentiu e nem nunca ocultou nada. :angel: :-X
O que sente, sente. Revolta-se, porque apanha por tabela os erros dos outros, desabafa, com quem sempre o fez compreender que o nosso idioma é frio, mas nem sempre é frio de verdade.

Joga por amor e não só pelo dinheiro, estatuto e vaidades. :clap1: :bow2:
Pode ter à sua volta pessoas assim, mas ele não é...Não era...
Desde que se foi, não sei se terá mudado...
O sofrimento das pessoas faz-nos mudar. :cry2:

Para mim, deram-lhe uma carta de liberdade de resolver aonde quiser. :cry2:

Se é o melhor para ele, se é para o Benfica...Que fazer? :cry2:

Pena que no lugar dele, não despachem outros que nunca tiveram a mística e o seu valor de jogador e ser humano ( emotivo, impulsivo, mas no fundo sensato...)

Vou ter MUITAS SAUDADES DESTE PEQUENO GRANDE EMOTIVO E GUERREIRO JOGADOR! :cry2:

Mas a vida é assim... :disgust:

Já desde o ano passado, que não espero milagres. :estrelas:

Se ele andasse aqui, diria...LÉO VOLTA!

Volta como der...traz tudo atrás!

Aguenta forte as "prisões" posicionais e mostra que és ainda maior! :bow2:

Que fazes do sofrimento uma arma de adaptação e mostras que ainda tens mais valor!

Ficam as palavras de quem é lhe muito grata pelo que deu ao clube, pelo que fez e quem sabe pelo que venha a fazer...

Vi-o ser campeão do mundo duas vezes, vi-o fazer do Santos com seu golo o campeão do Brasil...Vi-o chegar logo a seguir para o nosso clube... Vi-o o seu primeiro treino e sempre terei por ele uma atitude de carinho. :kiss: :amigo:
Se algo de mal faça ao Benfica reprovo-o, mas não creio que isso parta dele, mas sim, de terceiros à sua volta, que aproveitam o seu estado de fraqueza. :bah2:

OBRIGADO.

Zlitist

Para mim leo continua a ser o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal, e um jogador muito vallioso que ja mostrou a sua qualidade.
Para mim apesar de nao estar no benfica a muito tempo ira ser um jogador que de certo irei sempre recordar, tal como o nosso "santo michell", simao, poborsky, rui costa, veloso.
Mas acho que neste momento devido a sua situacao `e um jogador a mais, isto porque nao esta disponivel para jogar quando precisamos dele. Entendo a sua posicao, eu no lugar dele faria o mesmo, a familia esta sempre em primeiro de qq coisa.
Acho que se a situacao dele nao ficar esclarecida ate a abertura do mercado, seria de ponderar uma possivel transferencia para o brasil, isto para o bem do clube e para o bem de leo, porque para mim, leo merece uma resolucao passifica, mesmo que seja ter de sair do clube por um valor baixo.
Mas continuo a dizer que esta solucao deveria ser a ultima, caso nao haja mais opcoes.
Por isso, forca leo, apesar de este ano nao teres jogado muito, continuas a ser um idolo para nos, devido a tua qualidade, profissionalismo e entrega ao clube.
Espero que voltes para o benfica...

flsb

Nao entendo esta sua ausencia tao prolongada .

JDF

GamaUno

Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2008, 08:12

A unica explicação possivel : Vai embora em Janeiro.

Americano69

Citação de: GamaUno em 05 de Dezembro de 2008, 09:33

Infelizmente é a mais provável.

GamaUno

Citação de: Americano69 em 05 de Dezembro de 2008, 09:48

E dessa forma confirma-se ( infelizmente) a vontade do Quique em apostar no David Luiz para lateral esquerdo.....

Americano69

Citação de: GamaUno em 05 de Dezembro de 2008, 09:57

E dessa forma confirma-se ( infelizmente) a vontade do Quique em apostar no David Luiz para lateral esquerdo.....

Porra, já não basta alertares para uma realidade negativa logo de manhã, tinhas que lembrar outra  :)

GamaUno

Citação de: Americano69 em 05 de Dezembro de 2008, 10:06
Citação de: GamaUno em 05 de Dezembro de 2008, 09:57

Porra, já não basta alertares para uma realidade negativa logo de manhã, tinhas que lembrar outra  :)

Sorry.
:ashamed: