Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

André_dos_Santos

Shoky

O grande Léo neste forum só terá duas secções...Geral ou Saudade...
Espero que geral por muito tempo!

Denim

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 00:00
assim é que é falar shôr moderador! :metal:

defactoglorioso

iur27

Que volte rápido, porque é destes jogadores que os Benfiquistas gostam!!!

Jeanmaman

Tenho um pressentimento que o Leo vai fazer um Paulistão espectacular! :buck2:

ismo

O0

tavarex

O0

LeoG

ao contrário de outros clubes (já sabemos todos a quais me refiro) que primam pela barbaridade com que tratam não só os adversários como os próprios jogadores e treinadores, no benfica o homem está sempre primeiro, ou não fosse o grande capital do benfica a incomparável massa humana que o apoia. Somos um clube que se construiu não com bases no elitismo, mas sim no ecletismo, há inúmeros exemplos de ex-jogadores estrangeiros que não esquecem esse calor humano do benfica, mesmo tendo conquistado poucos títulos, no benfica sempre houve e sempre haverá lugar para mais um, somos os maiores e não pararemos de aumentar a família. Em resumo, o Benfica distingue-se por princípios que vão mais além do que os títulos conquistados, goza dum prestígio incomparável, algo com que um porto jamais poderia sonhar por mais títulos que conquiste, sobretudo da maneira que os conquista. Por sermos tão GRANDES, custa-me ler o que aqui se tem escrito às vezes por um homem que encarna o modelo de benfiquista do qual falei neste post e em que me revejo totalmente. Acho que a direcção fez bem em deixá-lo ir, em apoiá-lo neste momento de dor (enquanto muitos brasileiros voltam para andarem em putas e vinho verde não tenho dúvidas que o leo tem passado por momentos horríveis) e em mostrar compreensão de acordo com a evolução desta situação. Não vejo nada de anormal nas declarações do nosso treinador e não compreendo como podemos estar a apontar sempre o dedo à CS quando é no nosso seio que se tentam fabricar polémicas perfeitamente escusadas, para não dizer mirabolantes. Desculpem lá o desabafo, já é hora de ir masé prá cama. um abraço, FORÇA LEO E VIVÓ BENFICA !!! SE O LEO NÃO VOLTAR ESTE TÍTULO SER-LHE-Á SEGURAMENTE DEDICADO!!!!

Covenant

Citação de: tiagoterceira em 08 de Dezembro de 2008, 05:34
o Leo infelizmente nao deve voltar ao benfica....a vida pessoal do Leo tornou-se insustentavel...e por um lado foi bom o Quique nao contar com o Leo..pois se o Leo fosse titular provavelmente o Quique nao o deixava ir este tempo todo pra o brasil e tinhamos hoje um jogador completamente desfeito no plantel....
Para mim ele disse o que disse para justificar a ausência esperada do plantel.

Jonny-Venezuela

Thrain

Acredito que ainda voltará! O0

Superga1949

é melhor vender o nosso leo , e reforçar o lado esquerdo, ou junior ou Estranja

Bela Guttmann

Como é Leo, vens ou ficas?

46Rossi

Léo já não deve voltar
Lateral-esquerdo sem condições psicológicas para deixar o Brasil SAD e jogador procuram saída justa para as duas partes Empréstimo, transferência ou rescisão são as opções

Acarreira de Léo no Benfica está prestes a chegar ao fim, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal. A menos que o processo sofra uma reviravolta, de todo inesperada nas actuais circunstâncias, o lateral-esquerdo de 33 anos vai deixar a Luz em Janeiro, devido ao drama familiar que vive. Falta apenas definir os contornos da saída.

O defesa brasileiro partiu para o Brasil a 14 de Novembro, há quase um mês portanto, por forma a acompanhar de perto o grave estado de saúde do seu pai — também a mãe se encontra doente, mas a sua condição está estabilizada. A viagem provocou alguma especulação, com base no facto de o jogador ter passado de titular indiscutível a suplente de Jorge Ribeiro, mas depressa os responsáveis encarnados separaram as águias. «Léo tem um problema mais grave do que o futebol e está onde tem de estar, junto da família», disse Quique Flores antes do jogo com o V. Setúbal.

Com Léo em silêncio e incontactável, tem sido o seu advogado, Breno Tanuri, a fazer as despesas de comunicação. «Não há data prevista para regressar. A única coisa que posso dizer é que neste momento ele não pode voltar para o Benfica», reafirmou ao nosso jornal.

Léo, que renovou contrato com as águias no início desta época — um ano com outro de opção — tem mantido contacto permanente com Rui Costa e já transmitiu ao director-desportivo que não tem condições psicológicas para deixar o Brasil e reintegrar os trabalhos na equipa encarnada. O arrastamento do cenário e a proximidade de reabertura do mercado, em Janeiro, levou as partes a equacionarem uma saída que se ajuste a ambos os interesses, se até final deste mês não surgirem dados novos. O Benfica não deixa de ser sensível à situação pessoal do esquerdino, pelo que não colocará resistência à saída, desde que salvaguardados também os interesses da SAD.

Clubes brasileiros atentos

Há três possibilidades em cima da mesa. A primeira passa pelo empréstimo a um clube brasileiro até Junho, altura em que o caso seria reavaliado. A segunda hipótese é a transferência em definitivo, se o negócio agradar ao Benfica, e a terceira via é a rescisão por mútuo acordo. Fonte próxima do processo disse ao nosso jornal que «são esperadas novidades nos próximos 15 dias».

Certo é que o futuro imediato de Léo deve passar pelo Brasil, onde não faltam clubes interessados na sua contratação. Recentemente A BOLA deu conta do interesse do Grémio de Porto Alegre, mas há mais emblemas a pedir informações. O Benfica já perspectiva a contratação de um substituto.

abola

:cry2: