Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Vieri

Citação de: The Hurricane em 11 de Dezembro de 2008, 16:36
O Léo é um Grande Profissional.

Nesse caso deveria estar a trabalhar, digo eu...

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 11 de Dezembro de 2008, 15:00
acho que não é de agora, estava no google , mas o que ele faz pelo brasil agora não deve andar longe disto.

Tem o pai às portas da morte, basicamente. Uma situação fácil, sem dúvida!

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 16:38
acho que não é de agora, estava no google , mas o que ele faz pelo brasil agora não deve andar longe disto.

Tem o pai às portas da morte, basicamente. Uma situação fácil, sem dúvida!

Há um ano que se fala disso.
São situações difíceis, mas a vida não pode parar.
A única explicação possível minimamente aceitável para tanto tempo de ausência, é o clube o ter autorizado a procurar clube no Brasil. Tudo o que saia disso é difícil de perceber num clube profissional.

aguia1

o benfica ja sabia desta situacao antes de renovar.mau negocio.de que serve ser bom se nao esta ca??

Joga Bonito

E quem vos disse que o jogador não está de Licença sem vencimento ?

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 16:59

Ninguém. E quem disse que estava? O clube que esclareça, é tão simples como isso, acho que informação aos sócios ainda é um dever do clube.

Amsterdam

Citação de: Rouxinol em 11 de Dezembro de 2008, 16:05

:bah2: :bah2: :bah2:

O Bleach tem razao...

Todos os anos pelo Natal é a mesma história....

Lost_88

NAO PERCEBO O PK DESTA DISCUSSAO,ACHO QUE O LEO ENQUANTO TEVE CA O QUANTO PROFISSIONAL FOI,E GOSTAVA DO CLUBE COMO POUCOS..

FORÇA LEO,SE REALMENTE SAIRES,ESPERO TER TE KA N FINAL DA EPOCA A FESTEJAR CONNOSCO.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 11 de Dezembro de 2008, 17:03

Ninguém. E quem disse que estava? O clube que esclareça, é tão simples como isso, acho que informação aos sócios ainda é um dever do clube.

Espero não ter feito passar a mensagem de que estava. Quando a situação se esclarecer, logo emitirei a opinião final sobre o assunto.

Joga Bonito

Citação de: Amsterdam em 11 de Dezembro de 2008, 17:05

O Bleach tem razao...

Deves estar a confundir os clubes...

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 17:06
Citação de: Americano69 em 11 de Dezembro de 2008, 17:03

Espero não ter feito passar a mensagem de que estava. Quando a situação se esclarecer, logo emitirei a opinião final sobre o assunto.

Pois, só que já estás com suposições que tentam salvar a face do clube, apesar de não fazeres ideia do que se passa. Eu também não faço, daí dizer que o clube só tem de informar, a transparência é fundamental numa relação de confiança entre clube-adeptos.

Amsterdam

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 17:07

O Bleach tem razao...

Nao nao estou...tu é que pareces nao ver as coisas realisticamente....se nao sabes a historia do Leo todos os anos escusas de  comentares dessa maneira....

Joga Bonito

CitaçãoEm relação à situação de Léo, que continua no Brasil, Rui Costa defendeu que o clube tinha o dever de compreender a situação do jogador: «Não podíamos ser insensíveis. O Léo é uma pessoa que sempre deu muito ao clube. Agora tínhamos de retribuir, de alguma forma. Ele não tinha a cabeça limpa aqui.»

Joga Bonito

Citação de: Amsterdam em 11 de Dezembro de 2008, 17:13
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 17:07

O Bleach tem razao...

Nao nao estou...tu é que pareces nao ver as coisas realisticamente....se nao sabes a historia do Leo todos os anos escusas de  comentares dessa maneira....

Sei muito bem a história do Léo, bem como do Luisão e do Alcides (Vê lá tu  que quando vem pra europa - agora moscovo - continua a vir via Portugal e a marcar as viagens numa agência Lisboeta..) e repito: deves estar a confundir os clubes

Amsterdam

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Dezembro de 2008, 17:14
CitaçãoEm relação à situação de Léo, que continua no Brasil, Rui Costa defendeu que o clube tinha o dever de compreender a situação do jogador: «Não podíamos ser insensíveis. O Léo é uma pessoa que sempre deu muito ao clube. Agora tínhamos de retribuir, de alguma forma. Ele não tinha a cabeça limpa aqui.»

Na minha opiniao...

Boa atitude do Rui Costa, que resolveu o problema do Leo defendendo o clube....

Repito..todos os anos há uma situacao deste género com o Leo...

Tens a memoria curta....