O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Batistuta

Mudem o título do tópico para: Léo, a arma de arremesso dos Mosqueteiros do serbenfiquista

Bola7

Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 09:55
Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Parecia mal correr contigo logo em Julho.

se sabes alguma coisa, conta...
>:(

Elvis the Pelvis

Ninguém sabe nada, isso é só conversa de encher chouriços.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2008, 11:50
Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 09:55
Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Parecia mal correr contigo logo em Julho.

se sabes alguma coisa, conta...
>:(

realmente conta lá!

Lourenço84

o Leo, já n tha condiçoes para ser opçao, e caso se confirme a sua saída, o SLB, tem a possibilidade de adquirir um  lateral k se afirme, dado k para mim o jorge é um bom suplente, mas n passa disso!

Elvis the Pelvis

Citação de: Lourenço84 em 17 de Dezembro de 2008, 12:22
o Leo, já n tha condiçoes para ser opçao, e caso se confirme a sua saída, o SLB, tem a possibilidade de adquirir um  lateral k se afirme, dado k para mim o jorge é um bom suplente, mas n passa disso!

Concordo! O0

carlossebenta

....alguém se lembra do SEPSI ?...é que para mim, esse puto até deixou boa impressão, porque é que se há-de ir buscar mais um jogador, quando se tem um a rodar ? para ficar a rodar 3 ou 4 anos e depois sair ?

Lourenço84

Citação de: carlossebenta em 17 de Dezembro de 2008, 12:42
....alguém se lembra do SEPSI ?...é que para mim, esse puto até deixou boa impressão, porque é que se há-de ir buscar mais um jogador, quando se tem um a rodar ? para ficar a rodar 3 ou 4 anos e depois sair ?


vamos ser realistas,.... o romeno fez 2 ou 3 jogos pelo benfica e jogou a extremo, onde demonstrou ter um bom cruzamento, mas a nivel defensivo nada  demonstrou!

teve esta pré-epoca para se mostrar, e o k demonstrou foi um enorme nervosismo, uma enorme falta de concentraçao, k resultaram no péssimo desempenho k teve e k o levoiu a ser emprestado!

em minha opiniao, o ruben lima é mto verde, o jorge ribeiro é "um suplente" e nao passa disso, o sepsi, uma incógnita, e n me pareçe um a soluçao para um Benfica Ganhador no curto prazo passe por nenhuma destas soluçoes!


Meio_metro

por todo respeito que o leo merecia depois disto....!!

AGORA ESPERO QUE SE LEMBREM DO QUE CHAMARAM AO LFV E A DIRECÇÃO QUANDO NÃO QUERIA RENOVAR!!

Redady

Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Dezembro de 2008, 11:51
Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2008, 11:50
Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 09:55
Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Parecia mal correr contigo logo em Julho.

se sabes alguma coisa, conta...
>:(

realmente conta lá!

Digamos que Quique fez duas vontades para parecer bem:

Uma ao vieira que foi o Mantorras
outra ao Rui porque o Leo foi um processo bem encaminhado ao contrário do cebola!

... e o Leo ficou farto!

Thrain

Que se resolva rapidamente esta situação!

Francescoli

Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 13:03
Citação de: SLB4EVERnEVER em 17 de Dezembro de 2008, 11:51
Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2008, 11:50
Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 11:33
Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2008, 09:55
Leo amigo, quem sabe da estória verdadeira, entende esta encenação toda que montaram!

Parecia mal correr contigo logo em Julho.

se sabes alguma coisa, conta...
>:(

realmente conta lá!

Digamos que Quique fez duas vontades para parecer bem:

Uma ao vieira que foi o Mantorras
outra ao Rui porque o Leo foi um processo bem encaminhado ao contrário do cebola!

... e o Leo ficou farto!

As coisas que tu sabes...

:whistle2:

Meio_metro

o leo não tem razão nenhuma!! porque está a receber do benfica e nem treina!!
mas estamos a onde não jogo e fica chateado? por favor!! o Benfica continua a pagar por isso só devia estar a trabalhar!!

.:VMPT:.

Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2008, 13:14
o leo não tem razão nenhuma!! porque está a receber do benfica e nem treina!!
mas estamos a onde não jogo e fica chateado? por favor!! o Benfica continua a pagar por isso só devia estar a trabalhar!!

Nestes casos, só recebe se o Benfica quiser....

É como um trabalhador normal, se não trabalha, esses dias são descontados...

LeoG

Citação de: Lourenço84 em 17 de Dezembro de 2008, 12:55
Citação de: carlossebenta em 17 de Dezembro de 2008, 12:42
....alguém se lembra do SEPSI ?...é que para mim, esse puto até deixou boa impressão, porque é que se há-de ir buscar mais um jogador, quando se tem um a rodar ? para ficar a rodar 3 ou 4 anos e depois sair ?


vamos ser realistas,.... o romeno fez 2 ou 3 jogos pelo benfica e jogou a extremo, onde demonstrou ter um bom cruzamento, mas a nivel defensivo nada  demonstrou!

teve esta pré-epoca para se mostrar, e o k demonstrou foi um enorme nervosismo, uma enorme falta de concentraçao, k resultaram no péssimo desempenho k teve e k o levoiu a ser emprestado!

em minha opiniao, o ruben lima é mto verde, o jorge ribeiro é "um suplente" e nao passa disso, o sepsi, uma incógnita, e n me pareçe um a soluçao para um Benfica Ganhador no curto prazo passe por nenhuma destas soluçoes!



concordo que jorge ribeiro não é um GRANDE lateral e que o ruben lima ainda não tem estofo. Mas acho que o sepsi já mostrou que sabe atacar bem e se não mostrou muito a defender não me surpreende, porque foi utilizado em várias posições mas quase nunca a lateral. Que jogos da pré-temporada é que fez já agora? Não me lembro de terem sido assim tantos que desse para formar uma opinião. Para mim o Sepsi tem bastante qualidade...