Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

npedrosa

Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 21:33
Citação de: npedrosa em 17 de Dezembro de 2008, 20:35
Tanta coisa mal contada nesta história...

Só espero é que esta novela acabe depressa, pois andar a arrastar esta situação, nem é bom para o Benfica nem para o Leo.

outro que sabe coisas?!?!

eh pá, se sabem coisas ou as dizem ou não mandem só insinuações...

Não sei mais do que o que sai na imprensa... ou seja basicamente muito pouco.(daí o meu comentário).

Bleach

Americano69

Citação de: Mestre em 17 de Dezembro de 2008, 22:22
Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2008, 17:38
Citação de: Bella Gutman em 17 de Dezembro de 2008, 17:29
Benfica: Quique Flores admite perder Léo
O técnico do Benfica, Quique Flores, admitiu hoje que pode perder o defesa Léo, que devido a problemas de saúde dos pais tem estado no Brasil e, por isso, ausente dos trabalhos da equipa da Liga portuguesa de futebol.

« Temos alternativas que são o Jorge Ribeiro e o David Luiz, que são jogadores com um bom rendimento. São problemas familiares e, se ele decidir ficar perto da família, temos que aceitar. Se for uma realidade a aceitar, aceitaremos », disse em conferência de imprensa.

O técnico espanhol explicou que é preciso « tomar a decisão que há a tomar ».

« Se ele aparecer nos treinos, continua a representar o Benfica, as notícias que tenho lido é que ele está mais longe do que perto do Benfica. Tendo em conta a sua situação familiar, penso que é preciso tomar a decisão que há para tomar », concluiu.

mensagem bem clara para o Leo!!
e acho que mt bem!!

Ja te li a destilar veneno contra o Leo em diversos lados mas fica com esta ideia:

Num passado bem recente, mesmo com o pai bastante doente, Leo nunca virou a cara à luta e foi dos nossos melhores jogadores durante 3 épocas. Depois chegou um treinador iluminado que disse que o Leo defendia mal e que devia ver o jogo no banco (ou na bancada) para aprender a posicionar-se em campo.

Mal a situação do pai se agravou e o Benfica autorizou, é claro que o Leo foi para o Brasil. Se cá ficar não calça, porque o dignissimo Quique não conta com ele. Pelos vistos a renovação foi feita para calar os sócios (que muito reclamaram pela renovação de um dos nossos melhores jogadores), sem que o Quique opinasse. É triste ver um jogador destes acabar quase escorraçado pelo Benfica depois do que fez com as cores do Glorioso.

É inacreditável como certos "grandes benfiquistas" já tratam o Léo abaixo de merda para defender pessoas que não deram metade do que ele deu ao clube. Léo, tal como Petit, e tal como outros, por mim serás sempre recebido como um herói na Luz, eu não me esqueço de quem sempre respeitou e deu tudo por esta camisola. Que sejas muito feliz no Brasil, e as melhoras sinceras para a tua família, para mim serás sempre o Maradoninha que me deixou orgulhoso.

Raquel13

Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 23:18
Citação de: Mestre em 17 de Dezembro de 2008, 22:22
Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2008, 17:38
Citação de: Bella Gutman em 17 de Dezembro de 2008, 17:29
Benfica: Quique Flores admite perder Léo
O técnico do Benfica, Quique Flores, admitiu hoje que pode perder o defesa Léo, que devido a problemas de saúde dos pais tem estado no Brasil e, por isso, ausente dos trabalhos da equipa da Liga portuguesa de futebol.

« Temos alternativas que são o Jorge Ribeiro e o David Luiz, que são jogadores com um bom rendimento. São problemas familiares e, se ele decidir ficar perto da família, temos que aceitar. Se for uma realidade a aceitar, aceitaremos », disse em conferência de imprensa.

O técnico espanhol explicou que é preciso « tomar a decisão que há a tomar ».

« Se ele aparecer nos treinos, continua a representar o Benfica, as notícias que tenho lido é que ele está mais longe do que perto do Benfica. Tendo em conta a sua situação familiar, penso que é preciso tomar a decisão que há para tomar », concluiu.

mensagem bem clara para o Leo!!
e acho que mt bem!!

Ja te li a destilar veneno contra o Leo em diversos lados mas fica com esta ideia:

Num passado bem recente, mesmo com o pai bastante doente, Leo nunca virou a cara à luta e foi dos nossos melhores jogadores durante 3 épocas. Depois chegou um treinador iluminado que disse que o Leo defendia mal e que devia ver o jogo no banco (ou na bancada) para aprender a posicionar-se em campo.

Mal a situação do pai se agravou e o Benfica autorizou, é claro que o Leo foi para o Brasil. Se cá ficar não calça, porque o dignissimo Quique não conta com ele. Pelos vistos a renovação foi feita para calar os sócios (que muito reclamaram pela renovação de um dos nossos melhores jogadores), sem que o Quique opinasse. É triste ver um jogador destes acabar quase escorraçado pelo Benfica depois do que fez com as cores do Glorioso.

É inacreditável como certos "grandes benfiquistas" já tratam o Léo abaixo de merda para defender pessoas que não deram metade do que ele deu ao clube. Léo, tal como Petit, e tal como outros, por mim serás sempre recebido como um herói na Luz, eu não me esqueço de quem sempre respeitou e deu tudo por esta camisola. Que sejas muito feliz no Brasil, e as melhoras sinceras para a tua família, para mim serás sempre o Maradoninha que me deixou orgulhoso.

:metal: x2

Golden

Léo é um senhor.

Se saír, daqui tem de ir direito para a saudade.

O resto é conversa de café sem açucar.

Americano69

Citação de: npedrosa em 17 de Dezembro de 2008, 22:48
Citação de: jpg em 17 de Dezembro de 2008, 21:33
Citação de: npedrosa em 17 de Dezembro de 2008, 20:35
Tanta coisa mal contada nesta história...

Só espero é que esta novela acabe depressa, pois andar a arrastar esta situação, nem é bom para o Benfica nem para o Leo.

outro que sabe coisas?!?!

eh pá, se sabem coisas ou as dizem ou não mandem só insinuações...

Não sei mais do que o que sai na imprensa... ou seja basicamente muito pouco.(daí o meu comentário).

Se até o treinador acompanha o caso pela imprensa, é natural que também não saibas...

BC

Se o Léo seguisse o exemplo que muitos já seguiram no Benfica. . queria ver !

A sorte é que este é um Homem.. não é escumalha. Pode ser que em Maio esteja cá para
festejar connosco, era bom sinal.

Golden

Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2008, 23:38

A sorte é que este é um Homem.. não é escumalha. Pode ser que em Maio esteja cá para

o miccoli ja afirmou que estará presente na festa

TM29

Citação de: GoldenBoy em 17 de Dezembro de 2008, 23:42

A sério?

Golden

Citação de: TM29 em 18 de Dezembro de 2008, 00:03

A sério?

sim, disse isso a pc tempo atrás

GamaUno

Citação de: GoldenBoy em 18 de Dezembro de 2008, 00:06
Citação de: TM29 em 18 de Dezembro de 2008, 00:03

A sério?

sim, disse isso a pc tempo atrás

Grande Fabrizio.....!!!

Mestre

O0

TM29

Citação de: Mestre em 18 de Dezembro de 2008, 14:54

O0

Fds...  :estrelas:

Ele que pague o passe dele se quer ir para o Brasil
Isto não é a Santa Casa fds! Andou a fazer birrinha por causa da duração do contrato e o Benfica fez a vontade a princesa.
Não me venham com a historia dos pais, ele tem dinheiro e pode traze-los para cá

Covenant

Ninguém me tira da cabeça que o Quique o tirou porque o Leo não estava bem psicologicamente.