O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Mestre

Citação de: Americano69 em 18 de Dezembro de 2008, 16:49
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 16:46
Citação de: Americano69 em 18 de Dezembro de 2008, 16:40
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 16:36
Citação de: Americano69 em 18 de Dezembro de 2008, 16:21
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 16:17
Citação de: Americano69 em 18 de Dezembro de 2008, 16:10
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Omertá em 18 de Dezembro de 2008, 15:49

Situação mal gerida .
Jogador era importante e se continuasse a titular , nunca tinha embirrado e ido pro Brazil , era grato ao clube .
Quique encostou o e então ele disse " foda se , este encosta me depois de anos a titular ? então é melhor é pensar na familia e na minha vida "

Má gestão da situação indiscutivelmente .
Falar sem saber, falar sem saber.......................

É o mesmo que tu fazes quando falas da licença sem vencimento, sem fazer a mínima ideia se é o que se passa ou não...
Não, eu simplesmente falei de algo que é completamente natural no Mundo do trabalho. Não acredito que quem esteja no Benfica queira prejudicar o Leo, ou deixar o Leo prejudicar o Benfica. É um pensamentp elementar!

Quanto ao que Omertá diz, tem contornos de novela mexicana de ridiculo que é.

Claro, o teu pensamento (apesar de ninguém no Benfica ter alguma vez falado nisso) é perfeitamente lógico e elementar, já o do Omertá é daquelas coisas inimagináveis que não passa pela cabeça de ninguém. Tal como o treinador dizer que sabe do jogador pelos jornais, é daquelas coisas que só em sonhos se podia imaginar  :crazy2:
Ninguém do Benfica tem que vir dizer o que quer que seja.

Simplesmente, aquilo que eu digo é algo sustentável e bastante provável que esteja a acontecer.
Já o que disse o outro amigo, para mim é de novela, só não seria se ele conhecesse Leo, Quique e o balneário do Benfica.

Claro que não, assim é bom porque inventas o que te apetece e ninguém prova o contrário. Até podes dizer que o Léo até paga ao Benfica para poder estar no Brasil, isso é tão verdade como qualquer outra coisa aqui dita.
É isso mesmo. É isso. :crazy2:

qualquer que seja a minha situação profissional, não admito que a minha entidade empregadora a divulgue.

Cresce, entra no mercado de trabalho, aprende alguns "pormenores" da vida, e depois continuamos esta discussão.
Se inventar é dizer que o mais certo é o Leo DEVE estar de licença sem vencimento, que é algo do mais óbvio e lógico, então que dizer daquela novela mexicana............ essa sim, é credivel.

Claro que sim, eu tenho apenas 3 anos e ando no jardim infantil, quando for grande e souber do mercado de trabalho como tu, tento dialogar contigo.
Bem tentas manter essa capa de "bem falante" mas quando a carneirada não te acompanha estala-te o verniz e revelas-te. Não é a primeira vez.

Não ligues, basta olhares para o nick e vês que o homem é louco. ;)

Marafado

Oh mestre, não sejas assim............

Louco pelo Benfica e pela minha filha sou. De resto, sem me conheceres e para um mestre.....................não fica bem!

Vocês agrupam-se bem..............

Jeanmaman


Marafado


Bola7


luis___alex



Shoky

Estava a ver os dados do Alex...e ele em 2005/2006 foi para o banco na Supertaça de Portugal...

Quanto a mim, e penso que a todos...na Supertaça ganham o trofeu os 18 escalonados para esse jogo...A minha questão é: E os não convocados? Também se consideram vencedores, ou não?

É que Léo...não foi convocado...pelo que estou na duvida se se pode considerar vencedor ou não!

jpgcastro


Eu já tenho é saudades de ver o Leo jogar!!!  :disgust: :disgust: :disgust:

Redady

21 Dezembro 2008 - 00h30
Benfica: Director do Fluminense abre o jogo e revela optimismo
Léo no 'Flu' esta semana
Léo está a um pequeno passo de se tornar jogador do Fluminense. "Está tudo bem encaminhado e amanhã será um dia decisivo. Acredito que Léo vai ser jogador do Fluminense quanto antes. Sei que isso vai acontecer", disse ontem ao Correio da Manhã fonte próxima do presidente do emblema do Rio de Janeiro, Roberto Horcades, admitindo que espera concluir a operação "o mais tardar até quarta-feira".

'Queremos ser rápidos no mercado. Perdemos Júnior César [transferido para o campeão São Paulo] e temos uma vaga. Sabemos da vontade do jogador [que descartou o Palmeiras] e contamos poder anunciar em breve a sua contratação', revelou.

Já Alexandre Faria, director para o futebol do Fluminense, disse ao CM aguardar apenas por um telefonema de 'alguém próximo de Léo [o empresário Iko Martins ou o advogado Breno Tannuri], dizendo que o jogador rescindiu com o Benfica'.

Outro dos clubes interessados em contar com os serviços de Léo é o Palmeiras. No entanto, o CM sabe que o lateral canarinho, de 33 anos, excluiu, para já, a hipótese de rumar a São Paulo, apostando forte em permanecer no Rio de Janeiro, onde se encontra a acompanhar o estado de saúde dos seus pais. 'Léo já não faz parte dos nossos planos', disse ao CM Toninho Cecílio, gerente para o futebol dos paulistas.

'QUEREMOS MANTER O 1º LUGAR'

'Queremos vencer o Nacional e manter o primeiro lugar. Sabemos o potencial da nossa equipa e só pensamos em vencer.' As palavras são de David Luiz, ontem, em Conferência de Imprensa, garantindo ainda que o moral da equipa não ficou afectado com a eliminação da Taça UEFA, diante o Metalist (derrota 1-0). 'A confiança não depende de um jogo ou dois', assumiu, concentrando, agora, todas as atenções para a conquista da Liga. 'Infelizmente saímos da Taça UEFA. Resta--nos o campeonato, onde queremos ser líderes até ao final', concluiu o central. O Benfica recebe o Nacional amanhã (19h45) no Estádio da Luz.

correio da manhã

iker_slb


onda vermelha


Thunderboy

espero que naõ sejamos xulados, leo a custo zero é um grande descalabro depois da renovção tão polemica.

Il Capitano

O Léo nunca mais jogara no SLB com muita pena minha...

Tacuary

Andamos amputados de laterais...e o Leo com 90% de probabilidades, não voltará