Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Rei

Citação de: Preacher em 26 de Dezembro de 2008, 20:21
Citação de: mrfalcon em 26 de Dezembro de 2008, 20:20
pra mim foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no benfica a seguir ao schwarz... e continuo a achar que nos faria imensa falta neste benfica. ficávamos com uma ala esquerda de sonha com reyes e léo...

mas na minha opinião o léo tem sido injusto com o benfica! ele viu-se a suplente e inventa esta história da doença do pai pra ir pró brasil... o pai e mãe dele estão doentes há muito tempo e ele não deixou de jogar por isso! isto é tudo uma valente tanga e birra da parte dele!!!

não tenho dúvidas disso!!!

Ele inventa a história da doença do pai e da mãe e o rui costa vai na cantiga..por amor de deus..

Tenho muito respeito pelo Léo pois foi daqueles que portou-se sempre como um Homem, logo, não vejo razões para estarem a duvidar.

Ja' duvidam da seriedade do Leo? :bah2:

mrfalcon

Citação de: molotov em 26 de Dezembro de 2008, 20:30
pra mim foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no benfica a seguir ao schwarz... e continuo a achar que nos faria imensa falta neste benfica. ficávamos com uma ala esquerda de sonha com reyes e léo...

mas na minha opinião o léo tem sido injusto com o benfica! ele viu-se a suplente e inventa esta história da doença do pai pra ir pró brasil... o pai e mãe dele estão doentes há muito tempo e ele não deixou de jogar por isso! isto é tudo uma valente tanga e birra da parte dele!!!

Tu sabes la o que tas prai a dizer, sabes la o que é ter um pai as portas da morte e uma mae doente, veres mal as pessoas que mais amas no mundo, as pessoas que te trouxeram ao mundo, achas que isso é uma desculpa? que nao afecta? fds se fosse comigo eu dava em louco, queria la saber de dar uns pontapes numa bola vendo os meus pais a sofrer. O Leo sempre deu provas de grande profissionalismo, de entrega ao clube e de respeito por todos os adeptos,

felizmente não sei o que é ter os pais às portas da morte e espero não saber tão cedo...

que fique claro que sempre gostei e gosto, sempre admirei e admiro o léo como homem e como profissional.

no entanto, todos sabemos que os pais do léo estão doente há anos!!! e ele nunca deixou de joagr (e bem) por nós nos anos anteriores...

então eu pergunto:

o que é que mudou este ano para ele não poder estar longe dos pais? porque é que ele renova conosco em vez de assinar por um clube brasileiro?

o que muda é que este ano ele viu que não seria titular e amuou.

eu tou longe de o condenar por querer ficar ao lado dos pais! pra mim isso seria uma prioridade também!!! agora, sinceramente, espero que não esteja a receber ordenado para estar parado!! não pago quotas pra isso!!!

Jeanmaman

Leo - Benfica---------»Santos

Kleber - Santos----------»Benfica

Rei

Citação de: Jeanmaman em 26 de Dezembro de 2008, 20:41

Era bonito era.. :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 20:42

Cenário ideal!

Jeanmaman

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 20:42

Cenário ideal!

Tambem acho!Está mais que na hora de o Kleber sair do Brasil...cada centro (bola parada ou corrida) é meio golo.Isto para nao falar dos livres directos...

aguia_misteriosa

Aconteça o que acontecer...

OBRIGADO LÉO!

Obrigado por tudo.

Pelos golos ao nosso serviço( 15 Janeiro o golo prometido e concretizado...Valeu a vitória! ;)), pelos passes que fizeste para tal, pelo cumprido e pela confiança. O0

Que termines a tua profissão como campeão, seja na tua terra, seja aqui...Que não creio que seja aqui. :cry2: :cry2: :cry2:

Pena que nunca conseguirei ver-te de águia campeã ao peito. :cry2: :cry2: :cry2:

Merecias. :amigo:

Que tenhas MUITO êxito, depois de arrumares as chuteiras e sigas aquele sonho de presidente.  :-X

Mas antes de tudo isto, desejo que os teus entes queridos, possam ficar bem, o suficiente para te deixar a sorrir. :amigo:

O Léo não anda aqui, mas como anda aqui tanta gente e no Brasil este site é conhecido...

Fica mais uma via de apoio e agradecimento.

tavarex

Este aconteca o que acontecer vai para Saudade !  :pray:

coelho_slb

Citação de: tavarex em 27 de Dezembro de 2008, 02:33
Este aconteca o que acontecer vai para Saudade !  :pray:

Podes crer..Leo deixará sempre saudades  :pray:

Lordlothar

Lordlothar

Citação de: Slb-Ag em 26 de Dezembro de 2008, 20:06
Citação de: molotov em 26 de Dezembro de 2008, 20:03
Quanto mais cedo isto se resolver melhor será para ambas as partes.
O0
Aguardemos por mais desenvolvimentos.
O0

Lordlothar

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ettelbreck

Tenho pena que o melhor lateral esquerdo que alguma vez vi jogar no Benfica, não saia do nosso clube em grande... :bah2:

Força Leo, estamos contigo... :slb2:

Laranjeira

Se o léo sair precisamos de um novo defesa esquerdo(reforço).

entrecampos

Que idade tem o Dedé do Borussia de dortmund?

abraço