Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Deus Ex-Machina

eu acho que o Leo já vem num declinio de forma normal para um jogador com a sua idade (a lei da natureza não perdoa).

Mas pensa que podia continuar a ser util no relvado, mas muito mais util como uma espécia de muleta moral e voz de comando na cabine do Benfica.

Freire

Boa sorte Léo. o quique prefere o Ribeiro.

aguia1

o jr tem estado bem.nao me parece que o nosso problema seja esse.

Elvis the Pelvis

O Léo é que defendia mal. :tomates:

Ganda Quique! :2funny:

ednilson

Que desperdicio......minha nossa  :cry2:

Elvis the Pelvis

O Léo é um grandíssimo jogador de futebol. Mesmo com os problemas gravíssimos familiares em que se encontra, mete o Jorginho num bolso. Só um treinador burro que nem uma porta é que prefere o Ribeiro. :disgust:

Bola7

vermelhao_33

A primeira decisão do Quique claramente errada. Vamos ter um jogador com contrato que não se treina !? Toda esta situação é muito pouco profissional (direcção,Sad,Treinador, Jogador).

red side

Queimaram o nosso melhor lateral esquerdo pk???????????????????

Ettelbreck

Fazes cá tanta falta... aquele lado esquerdo parece uma auto estrada... :cry2:

fidelito

como este tópico está quase a acabar....

eu diria ao leo, para depois convidar o quique a ir para a bancada ver os jogos do benfica, e por lá ficar uns tempos que isso irá tornar o mister num melhor treinador, para ver se ele corrige o espaço talvez até  maior que o ribeiro deixa nas costas em relaçao ao leo, que o quique tanto criticava .

e dizer-lhe ao ouvido :
ó quique...o ribeiro é interior esquerdo ofensivo e eu sou laterau ofensivo viu, é normau deixar espaço nas costass.
cê lembra qdo jogava no reau madrid com o camachô???
ele tb era o cara que deixava espaço nas costass, mas ao inves ele sabia atacar e você ficava bem la atras jogando até a linha de meio !

precisa jogar com amorim na extrema direita ? nao cara !! bota um extremo lá, recue o amorim no meio e fica mais equilibrado o tchime e as costassdo ribeiro??? manda o luisão dar trouxa e reparo nele pôxa  né !!

slb4ever33

o Leo faz falta alguém o havia de ir la buscar como fizeram com o ir Aimar ja que ele por o próprio pé ñ vem... bem podemos esperar sentados! isto assim ñ é nada, recebe o dele e ñ diz nada á meses ao menos uma satisfação aos adeptos podia dar, compreendo a situação dos pais mas o nuno também tem o pai hospitalizado, perdeu outro familiar á pouco tempo e continua cá a trabalhar como os outros. Se em vez do Leo fosse um dos mal amados tava desgraçado com este filme todo  :-X

mrfalcon

k falta nos fazes!!!

tu e reyes na esquerda era de sonho. só um ignorante como o quique é k pensa em mandar-te prá bancada entender "conceitos de jogo". esqueceu-se que tens 32 anos e um passado que fala por ti... 

aguia_misteriosa

Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2009, 22:45
k falta nos fazes!!!

tu e reyes na esquerda era de sonho. só um ignorante como o quique é k pensa em mandar-te prá bancada entender "conceitos de jogo". esqueceu-se que tens 32 anos e um passado que fala por ti... 

Ora nem mais... O0
Aproveito o comentário para dizer mais umas coisinhas...
Só que somos uns gajos com tanta sorte, que até a vida familiar dele, não vai permitir conciliar com a vida desportiva aqui...
Era bom, muito bom...
Muitos falam, mas não tem que fazer viagens de 10h/12h para estar, ver, confortar, tratar dos pais.
Sejamos justos, não é fácil mover dois seres humanos acamados, para um outro país que fica depois do Atlântico.
Depois temos a irmã que também é filha e mãe, de certeza tem uma palavra a dizer não? São os pais dela também...
Se eles viessem era ela andar a fazer viagens.
Claro, com jeitinho o Léo bancava a irmã, os sobrinhos, o cunhado e a namorada...Para não falar dos pais. Ele não tem muitos mais anos de futebol pela frente, como o Cristiano, por exemplo ou terá?
Mais pena de não o ver jogar entre nós, quase aposto que não ficam muitas pessoas à minha frente. :ashamed:
Mas tenho que o compreender...Se houvessem milagres!!!???
Mas milagres duraram até fazerem que o resto se fosse embora... :-X
Isto do banco é coisa para virar as Flores do avesso...
Já não bastava Francelines donas de celulares, temos o desmotivador extra...O banco e os pais doentes... :bah2:
O que aconteceu com o Léo, é uma forma de quem contrata, começar a ver que estes problemas podem suceder a qualquer um...
Todos tem os seus direitos de estar com os seus progenitores, em situações destas e isto desmotiva e desgasta.
Se o Brasil fosse ao lado de Portugal, o problema seria mais facilmente combatido e o desfecho seria mais feliz!
Não é...Logo, pensem que o bom, pode trazer mais complicações, também.
Não se esqueçam de ir buscar ainda mais longe reforços...
São bons e tal, mas a nossa sorte é sempre de esguelha... :-X
Nacional é bom, basta abrirem os olhos e meterem neles umas palas vermelhas.
"Só vês Benfica, só vês Benfica, a tua mulher é vermelha..."
Dar um banho de mística sem vaidades e iam ver que a coisa ia lá...Haja vitamina!
Quanto ao salário, estejam descansados que ele não deve estar a receber tudo.
Enfim...

Obrigado e sê feliz!

Houvessem muitos milagres em muito sentidos...

TM29

Foda-se ainda têm a lata de elogiar este gajo... Um autêntico mimado... Daqui a uns dias podem po-lo no mesmo topico do Cebola... O Alguidar ontem descaiu-se