Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LeandroSLB

S.

Um obrigado por tudo o que fez enquanto foi jogador do Benfica. Pela garra, pela ambição, pelas arrancadas, pelas trocas com o Simão e acima de tudo pelo respeito que sempre teve para com o clube e para com os seus adeptos.
São estes jogadores que deixam saudade, deu sempre tudo o que tinha e o que não tinha.
Esperemos que os problemas com a família se resolvam o mais rapidamente possível.

Obrigado Léo, serás sempre um dos nossos. 

joaonunes

benficadesde1990

pcssousa

O Léo foi a votação para saudade? é que alguns ex-jogadores que até mereciam estar aqui foram a votação e acabaram para ser relegados para ex-funcionários para junto da corja como o Paulo Sousa ou o Manel Fernandes, adiante...
Compreendo que o Léo se sentisse afectado com os problemas familiares, mas os contratos são para se cumprirem e antes de chegar a acordo com o Benfica para a rescisão seteve não sei quanto tempo no Brasil a acompanhar os seus em vez de cá estar. Eu sei que me vão chamar todos os nomes possíveis e imaginários, mas pensem numa coisa: imaginem que a Dª Dlores ficava agora doente, acham que o Man United deixava o Cristiano Ronaldo ir 2 meses para a Madeira acompanhar a senhora e depois rescindir o contrato? ou o Barça deixava que o Messi fosse para a Argentina acompanhar os familiares doentes? Eu relembro que o Caneira passou por uma das mais complicadas situações que podem ocorrer, a morte de uma filha e mesmo assim continuou a jogar no Valência, pois a vida continua!
De toda a maneira, obrigaodo Léo por teres cumprido a tua obrigação que era vestir e respeitar a camisola do Benfica até à exaustão e obrigado pelas simpáticas palavras na tua despedida! foste um dos melhores laterais esquerdos qu e ví jogar com a nossa camisola!

Omertá

Depois de ver Ribeiro e David Luiz ...menos duvidas tenho que é saudade .

rp

Tudo de bom para o Léo.
Sempre que vestiu a camisola do Benfica, foi digno, e bom profissional.
Tenho pena de o ver sair, mas a familia tem de estar à frente do futebol.
Obrigado por tudo.

modalidades SLB

zerocool

Boa Sorte Léo...deixas mtas saudades.... :metal:

.:S W A X:.

:cry2: :cry2: :cry2:
até sempre pequeno LÉO
deixarás muitas saudades

pcssousa

Ouvi hoje rumores de que não gostei nada: ao que parece se Kléber não sair do Santos o Léo não volta para lá e inclusivé no RCP chegaram a dizer que o Léo pode ficar por Portugal. Espero sinceramente que nada disto se confirme e que sejam só boatos maldosos pois não quero acreditar nessa hipótese... o tempo o dirá! 

Rendufas

Força Léo. Tudo de bom para ti.

6 - Reyes

Eu sempre gostei muito do Leo, mas como é possivel Leo ser saudade e Miccoli ex-funcionário? Qual é a justiça disto? Esquecem-se que ninguém sabe onde vai acabar o Leo e o Miccoli rejeitou uma proposta astronómica dos porcos?

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 15 de Janeiro de 2009, 20:06
Ouvi hoje rumores de que não gostei nada: ao que parece se Kléber não sair do Santos o Léo não volta para lá e inclusivé no RCP chegaram a dizer que o Léo pode ficar por Portugal. Espero sinceramente que nada disto se confirme e que sejam só boatos maldosos pois não quero acreditar nessa hipótese... o tempo o dirá! 

Impossível. Não te preocupes!

Subsultans Papaver

Hã?  :estrelas:

O Léo também é "Saudade"? Estou a vêr que esta categoria não significa nada.