Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Como é que o Helder não está na Saudade....

N tenho nada contra o Leo....

AG

JG10

BC

O grimi, Léo?

Deste-me foi vontade de rir agora oh Léo  ;D

ednilson

Não acredito nessa entrevista.

Roy Kent

O Leo tem 8 jogos pela selecçao do Brasil, com 33 anos de idade, realmente e um internacional, a selecçao do Brasil e tipo um atestado de qualidade basta la ir ja se e grande craque, depois temos gajos como o Gladstone que sao internacionais.

fsc_4

Citação de: Redbrain82 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:34
O Leo tem 8 jogos pela selecçao do Brasil, com 33 anos de idade, realmente e um internacional, a selecçao do Brasil e tipo um atestado de qualidade basta la ir ja se e grande craque, depois temos gajos como o Gladstone que sao internacionais.

ele até podia ser o messi..a atitude de 'não preciso de aprender' não lhe ficou nada bem, mas pronto. Vamos acreditar que ele foi simplesmente infeliz nas declaraçoes.

Bethoven

Não percebo o porquê de estar na saudade, lembro me do Dos Santos ser mais consistente que ele....

Agora faz das suas no Santos,....

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL987178-9874,00-FOTO+LEO+E+GERMANO+SE+ESTRANHAM+EM+RACHAO+NO+CT+REI+PELE.html

Roy Kent

whiplash

Só sei que dentro de campo o Leo dava tudo o que tinha,e era um excelente jogador.
O resto nao me interessa

Eska

Citação de: Redbrain82 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:34

Argel, Paulo Almeida... só jogadores experiente de selecçao ... a selecçao brasileira é um rodizio de jogadores... tudo vai à selecçao .

(PS: até gostava do argel... era raçudo e respeitador)

MDomingues

É a minha estreia num forum e é com muito gosto que é num forum do Benfica. Para quem não sabe eu sou o responsavel pelo programa "Estúdio BTV" da Benfica TV e gostava de contar com as vossas sugestões para o programa.

Os Destaques do programa desta semana dia 11 de Fevereiro são: Sylvie Dias, Aniversário do Chalana e Luisão e a nova reporter do programa Sandra Filipe (Gira que doi)

Estúdio BTV passa 4f: 23.30 6f: 22.30 Sáb: 16.00

Podem ver as reportagens no Estúdio BTV no Youtube: www.youtube.com/estudiobtv1

Abraços :flagglorioso:
MD

M30

Tive pena de ele ter saído..

Pedro Neto

A Sylvie Dias é que vale a pena, ó MDomingues. Que arraso.  :cool2:

Slatz

Gosto muito do Leo, mas não me parece que tenha feito o suficiente pelo clube para ser saudade.