Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Amsterdam

Citação de: SlipkMan em 17 de Abril de 2009, 10:44
Quem diz as verdades...

é verdade que diz as verdades, mas a mando de quem ?

parece encomendado,

46Rossi

Desta vez limitou-se a constatar um facto, Quique não conhece o futebol Português e nem se esforçou para o conhecer melhor...

Só não gostei muito quando disse que não era fácil trabalhar com o Quique e depois não concretizou, ficou a ideia no ar mas sem qualquer justificação...

trainmaniac

Citação de: Amsterdam em 17 de Abril de 2009, 10:49
Citação de: SlipkMan em 17 de Abril de 2009, 10:44
Quem diz as verdades...

é verdade que diz as verdades, mas a mando de quem ?

parece encomendado,

Parece encomendado por quem? Com que interesse? Porquê?

Elvis the Pelvis

O Léo foi um grande jogador no Benfica, tenho imensas saudades dele, pode ter razão e acredito que tenha quando se refere ao Flores, agora não me parecem apropriadas as suas declarações.

LeoG

nota-se que o grande leo está claramente ressabiado com o quique e nunca dirá uma palavra positiva sobre ele. É pena porque um benfica em grande precisa de mais como ele, até ter aquele desaguisado sempre foi um grande jogador e estou perfeitamente convencido que é um grande homem... mil vezes melhor a jogar do que a falar, isso sim.

Rei

Tinha-te um grande respeito Leo,mas apartir de hoje... ::bater::
Jogador acabado :tomates:

Rei

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Abril de 2009, 15:36
O Léo foi um grande jogador no Benfica, tenho imensas saudades dele, pode ter razão e acredito que tenha quando se refere ao Flores, agora não me parecem apropriadas as suas declarações.

Falta de respeito tem ele.
Emfim.

VALEBEM

Bom jogador (nunca o achei excelente), grande Ser Humano, grande Benfiquista!

Shoky

É um grande Benfiquista...de mim terá sempre todo o respeito!
Convenhamos...que dizer que um internacional brasileiro de 33 anos tem de aprender as rotinas de lugar...e ver uns jogos de fora para ver como joga o Xuper Jorge Ribeiro...é demais!

Digo eu!

E hoje em dia...é sempre um buraco na esquerda...quando podiamos ter Léo!
Foi um crime!

MaKaKinho

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2009, 17:00
Tinha-te um grande respeito Leo,mas apartir de hoje... ::bater::
Jogador acabado :tomates:

pq?
só esta a dar a visao dele...
ate pode ter razao...ou nao...

Dimmus

Di Nes

Léo gosto muito de ti mas estás a deitar mais achas para a fogueira, por isso devias ter ficado calado.

Piri_dmk

Eu acho muito bem...ao menos alguem que esteve la por dentro diga umas verdades porque a continuar assim este benfica, nao sei para onde caminharemos!!!

JoaoMiranda70

Não disse mentira. O Quique dispensou o Léo, e agora é o que se vê na ala esquerda.

Filipe F

Acho que isto que o Léo disse não é duvida para ninguém... Como é possível mandar embora um dos melhores defesas esquerdos do Benfica dos últimos anos.