Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

CJC

Citação de: iker_slb em 08 de Maio de 2009, 19:35
Não tirando a razão ao que Léo tem vindo a dizer, acho que também já começa a enjoar...

x2

andre_diogo

Também já se calava...

Joga Bonito

Ouviu o que não precisava, e ouviu bem.

46Rossi

Eheheh... o Quique insulta o Léo e estavam à espera que ele se calasse?!?

PiccoloBomber

E se eu dissesse que anda alguém do Benfica por detrás desta guerra de palavras.

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 19:50
E se eu dissesse que anda alguém do Benfica por detrás desta guerra de palavras.
Sôr LFV...LOL

Admira-te... :coolsmiley:

white_eagle

Quem é que insultou quem? A meu ver foi o Léo que insultou o Quique... É um menino, é o que é...

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2009, 19:51
Sôr LFV...LOL

Admira-te... :coolsmiley:
Quem sabe se não andam a querer acelerar o despedimento do Quique.

jborges

eu acreditava

Se o Léo assim tão mais benfiquista que o Quique, já se tinha calado e esperava quie o trienador se fosse embora para falar. Mas toda a gente se gosta de colocar em bicos de pés à custa do Benfica...

Leonzo

Citação de: white_eagle em 08 de Maio de 2009, 19:52
Quem é que insultou quem? A meu ver foi o Léo que insultou o Quique... É um menino, é o que é...
O Léo nunca insultou ao contrário do Quique que disse que o Léo era uma pessoa mediocre, é a mesma coisa de dizer que é um "merdas" mas de forma formal...

46Rossi

Não inventem...

Está-se mesmo a ver que chamar uma pessoa de medíocre é elogia-la...

PiccoloBomber

Desconfio que se amanhã o homem perde o jogo, podem ligar as rádios no fim do jogo para ouvirem a sua conferência de imprensa de despedida.

andre_diogo

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2009, 19:48
Já se devia ter mantido calado quando veio dizer que o Quique lhe fez rir quando lhe disse que tinha que melhorar alguns aspectos de jogo.

Quer armar confusão com o Quique, que a arme quando o Espanhol tiver fora do Benfica.

Quando foi o insignificante do Sepsi a falar mal do Quique (o que se revelou mentira) ninguém aqui hesitou em censura-lo.

46Rossi

Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2009, 19:57
Já se devia ter mantido calado quando veio dizer que o Quique lhe fez rir quando lhe disse que tinha que melhorar alguns aspectos de jogo.

Quer armar confusão com o Quique, que a arme quando o Espanhol tiver fora do Benfica.

Quando foi o insignificante do Sepsi a falar mal do Quique (o que se revelou mentira) ninguém aqui hesitou em censura-lo.

Se andares umas páginas para trás podes facilmente constatar que me insurgi contra esse comportamento do Léo agora no meio de muita crítica ao Quique nunca o insultou já o espanholito à 1ª oportunidade jogou feio...

Joga Bonito

Tens a cronologia um pouco trocada.