Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ScorpiO

Sempre aqui disse que o Leo tinha perdido todo o meu reconhecimento, aquando a saida do Benfica!
Supreendeu-me muito quando saiu pois sempre pensei que fosse um senhor, agora já não me surpreende...

Moreira16

Sinceramente ò Leo, quiseste sair e agora não te calas? Joga aí no teu Brasil e deixa-nos em paz, problemas já nós temos

Il Capitano

Exagerou nas declarações, estão os dois muito mal na fotografia !

Wampyro

Samu

este tópico já ia era de férias... :estrelas:

LuigiSLB83

Léo e Quique parecem os putos de 5 anos.

- Tu é que me bateste primeiro.
- Não foste tu.
- Não foste tu.
- Tu.
- Tu.
- Tu.
- Tu.

glopes

Estas picardias são muito feias e em nada dignifica qualquer um dos 2.

JoaoMiranda70

Freire

Imaginem, vcs tem uma carreira no vosso bules bem sucedida, contratam um chefe que os fode, quando pudessem nao retribuiam na mesma moeda?

WRT21

Citação de: glopes em 08 de Maio de 2009, 22:43
Estas picardias são muito feias e em nada dignifica qualquer um dos 2.

x2

Spartans

O Léo, desde que saiu do Benfica, por duas vezes já veio mandar bocas de baixo nível sobre o trabalho do Quique.

Só depois da segunda é que o Quique lhe veio responder e, salvo melhor opinião, até respondeu bem.

O Léo agora vem espingardar pela terceira vez...

Fica-lhe mal.

Sempre demonstrou ser um grande jogador. Como pessoa, está a começar a deixar-me decepcionado.

Que fique no Brasil, local onde sempre quis estar, caladinho e deixe os outros trabalhar.

Joga Bonito

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2009, 00:17
O Léo, desde que saiu do Benfica, por duas vezes já veio mandar bocas de baixo nível sobre o trabalho do Quique.

Só depois da segunda é que o Quique lhe veio responder e, salvo melhor opinião, até respondeu bem.

O Léo agora vem espingardar pela terceira vez...

Fica-lhe mal.

Sempre demonstrou ser um grande jogador. Como pessoa, está a começar a deixar-me decepcionado.

Que fique no Brasil, local onde sempre quis estar, caladinho e deixe os outros trabalhar.

Sem esquecer que o Quique só respondeu porque foi interpelado por um jornalista sobre o assunto. E não esquecer também como é que o Quique finalizou a intervenção:

"Prefiro que fique a imagem de um Léo que jogou durante duas épocas fazendo o melhor possível"

Shoky

O Léo até agora só tem dito verdades!

jocapeixoto

Eu apoio o Léo. E se a direcção anda calada é porque também deve concordar com ele.

Joga Bonito

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 00:57
Eu apoio o Léo. E se a direcção anda calada é porque também deve concordar com ele.

A direcção não tem de responder a um ex-asalariado.

Shoky: se achas que o que ele anda a fazer faz bem ao Benfica e é digno de alguém que "gosta tanto" do Benfica tá bem.

Esta situação é a 2ª vez que se passa na carreira do Léo. A outra foi com Scolari que também o tinha colocado no banco do palmeiras.