Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

peter_slb

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2009, 01:03
O que eu sei...é que se inventou merdas sobre ele...de que ia embora por causa dos pais...quando na verdade foi corrido do clube, como se fosse um jogador qualquer!

Meses depois de renovar...

E para ficarmos com quem para aquele lugar?
O Jorge Ribeiro, irmão do caniche?
Por amor de deus!

A nossa época acabou por dar razão a Léo, a quem foi pedido para "ver os jogos de fora e aprender com o Ribeirinho!"
Acho que quem tem de dar o lugar para aprender, é quem correu com o Léo!

foi corrido porquê? Por o treinador achar que tinha melhor que ele e o meter no banco(se tinha ou não é irrelevante)? Que eu saiba, o Leo é que utilizou a doença dos pais para "fugir" para o Brasil, foi ele que se armou em "prima-dona" e como estava no banco decidiu que já não estava cá a fazer nada e, mesmo tendo contrato, foi para o Brasil, deixando o Benfica sem alternativa para a posição de lateral esquerdo, 2 meses antes do início do mercado de Janeiro. Se todos os jogadores que estão no banco agissem como ele, os clubes estavam todos lixados.

PS: e também não interessa se ele tem razão ou não no que diz (eu até acho que tem)... ele não tem nada é que o estar a dizer agora, se tinha alguma coisa contra o Quique, que o tivesse dito ao próprio quando era jogador do Benfica.

VALEBEM

100% de acordo com o Léo, como não poda deixar de ser...
Um internacional brasileiro, jogador com títulos conquistados, e adorado pelos adeptos do Benfica e do Santos, ouve da boca de um badameco que nada tinha vencido como treinador «que tinha de ficar de fora para aprender como se joga», deve ter-se sentido humilhado...
Além dos problemas de balneário que essa decisão e essa declaração geraram...

Quanto ao que ele diz sobre Quique, é basicamente aquilo que muitos de nós dizemos há 9 meses... Com a diferença que o Léo está lá dentro, lidou com Quique no balneário, e tem mais base de análise do que nós...

ismo

Há para aqui muito pessoal a falar na falta de respeito do Léo para com o Benfica.

E a falta de respeito do espanhol?

Pois é, o patilhas quando estávamos em primeiro, disse que íamos lutar pelo segundo, quando estávamos em segundo disse que era um milagre estarmos a 4 pontos do primeiro e agora que estamos em terceiro, ganhámos o campeonaro invisível. Quando terminarmos em 4º vai dizer que o ano passado ficámos a 25 pontos do primeiro.

Se isto não é falta de respeito, vou ali e já venho.

Para não falar do preconceito para com Léo. Um jogador que obviamente o palhaço não conhecia.

Maxi = Melhor jogador do Benfica 2008/2009.

Falam da garra do Maxi.

O Léo fica atrás em termos de garra e técnica em relação ao Maxi?

Não?

Rua com o patilhas.

RuiCosta_10

Independentemente de quem nos está a treinar, fazendo de conta neste momento que Quique não existe, as palavras do Léo são nojentas. Está-me a desiludir muito, nunca pensei que chegasse a um nível tão baixo.

Isto não contando a quem se dirige a palavra dele, porque chega a um ponto de comunicação que já nem interessa, pelo menos para mim.

slbenfica_croft

O Léo tem toda a razão...e não se esqueçam k tem um compreensivel "rancor" para com o treinador do BENFICA. Do clube esse, ele nãio falou mal, e enquanto cá esteve deu tudo e por isso merece o meu respeito, alem de k foi um excelente lateral esq.

e o Quique insiste em dar tiros nos pés. Não tinha nada que responder. tinha -se aguentado à bronca e teria ficado melhor na fotografia...

alem do mais, depois daquela declaração humilhante sobre ver o jogo na bancada, dada a um jogador com mtos anos de futebol, que venceu as desconfianças por ser minorca e que ganhou estatuto de pleno direito com o seu rendimento dentro de campo...enfim um acto lamentavel do espanhol, k até teria todo o direito a achar o jogador A, B ou C, melhor, mas humilhar é mto feio.

e repito, o Léo tem toda a razão.

Bekambol

como se costuma dizer, numa é demais enaltecer esse grande jogador que, sempre soube honrar e defender a nossa Gloriosa Camisola, o nosso Glorioso, S.L.Benfica. foi um grande, muito grande, muito bom, muito talentoso esforçado e grande profissional que serviu e honrou o nosso Glorioso S.L.Benfica.

Redady

Foi tudo uma vergonha desde o começo, Leo só assinou porque a insistência dos adeptos assim convenceu o Rui depois do fracasso «Rodriguez» mas Rui, tal como aconteceu no caso Petit, diamantino, Chalana ... entre outros, não conseguiu impor a sua autoridade e «deu o flanco»!

Quanto às palavras de Leo, deu voz a muitos de nós que não queríamos ver o Quique no Benfica depois dos alertas do Forum do Valência.

Quique não é má pessoa, mas só é Treinador de Futebol, porque jogou no Real de Madrid onde jogou também o seu Pai, e por ter um Padrinho chamado Di Stefano, caso contrario nem  na 2ª treinava!

Um abraço ao Leo, que sempre se entregou e deu o litro com a camisa do Benfica.

Di Nes

Léo: «Quique é profissional de pouca capacidade»
LATERAL NÃO SE FICA E RESPONDE AO TÉCNICO ESPANHOL

Léo não perdeu tempo. O lateral ex-Benfica, de 33 anos, agora no Santos, respondeu de imediato a Quique Flores, através da sua assessoria de imprensa, classificando o treinador do Benfica de "profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu atirar a responsabildade para cima dos atletas".

"As declarações infelizes do sr. Quique Flores em nada me surpreendem", começa por referir o internacional canarinho, prosseguindo: "Desde a sua chegada a Lisboa que se mostrou um profissional de pouca capacidade e que sempre preferiu 'jogar' a responsabilidade para cima dos jogadores, ao invés de assumi-las para si."

Depois, Léo fez a sua defesa: "Entre 2005 e 2008 trabalhei no Benfica com treinadores do mais alto gabarito e com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre me dediquei, fui titular, querido pelos adeptos e apontado pela imprensa como um dos melhores da minha posição no futebol português."

"Será apenas coincidência que, justamente após a contratação do sr. Quique Flores, no ano passado, eu me tenha tornado 'medíocre'? Será que repentinamente passei a ser um jogador ruim, sem condições para vestir a camisola do Benfica", pergunta o lateral, completando: "Deixo essa avaliação para a imprensa e, principalmente, para os adeptos do Benfica, clube pelo qual eu tenho o maior carinho."

Léo termina o comunicado de forma bem polémica: "Espero que o Benfica passe a contar muito em breve com treinadores de maior competência e, acima, de tudo, inteligência, que leve o clube às conquistas que tanto merece."

Recorde-se que o técnico espanhol reagiu esta sexta-feira às críticas que tem recebido por parte do brasileiro, considerando que o comportamento do defesa não tem sido o mais adequado. "Não vou gastar o meu tempo com uma personagem que revelou ser medíocre como pessoa porque acabou por revelar um revanchismo esquisito. Foi pouco inteligente", considerou Quique Flores.

Record

Ian

Adoro o Leo e tenho muitas saudades dele..

Foi injustiçado e pior ainda foi no benfica terem permitido isso...

No entanto nao gosto destas delcaraçoes e concordo com o Quique qd diz que sao inoportunas e faceis de se fazerem qd se aproveita de ver que falhamos redondamente os objectivos...

tera razao no que diz mas antes da guerra pessoal (que nunca o fara ganhar nada porque os adeptos sabem bem o que se passou e passa) o Benfica e os seus ADEPTOS que sempre o idolatratam merecem RESPEITO e CONSIDERAÇÃO

Joga Bonito

Léo, porque no te callas ?

Roy Kent

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Maio de 2009, 12:45

Porque não conseguiu ver muitos jogos do Ribeirinho, e não aprendeu nada, agora está chateado, vai aprender com quem?

Di Nes

O léo até pode ter razão mas mandar estas bocas nesta altura é de muito mau gosto e isso é que é falta de companheirismo pelos ex-colegas
ele pode cagar no quique mas pense nos ex-colegas

jborges

Citação de: glopes em 08 de Maio de 2009, 22:43
Estas picardias são muito feias e em nada dignifica qualquer um dos 2.

Pior que eles os dois (para quem me estou pouco importando) não dignifica em nada o Benfica, antes pelo contrário.
E quem pactua com estas polémicas anda a fazer muito mal ao clube

Omertá

Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Maio de 2009, 12:45

Ah ah ah ah

Porque não conseguiu ver muitos jogos do Ribeirinho, e não aprendeu nada, agora está chateado, vai aprender com quem?

AG

O Léo também não elogiou há uns tempos o LFV?  ::) Mas aí já não tem razão, não é?

Para mim, insisto ninguém fica bem na foto, espero que nenhum dos dois trabalhe no futuro no Benfica.