O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ludwig van

E eu que apoiava o Quique nessa altura e estive do lado dele.

Devia ter vergonha, de facto até tenho  :ashamed: .

Grande jogador, seria fabuloso se soubesse cruzar!

AG

Citação de: Ludwig van em 19 de Dezembro de 2009, 00:55
E eu que apoiava o Quique nessa altura e estive do lado dele.
Eu estive ao lado dele e continuo a manter a mesma opinião. Se Léo jogasse agora continuaríamos a ter os mesmos problemas.

m20

Eu n tenho dúvidas que neste Benfica ele era mais que titular, e a jogar bem.Quando se quer n se desaprende

Far(away)

Um erro de Quique entre outros. Saudades do Maradoninha :cry2:

pmmp20

Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2009, 16:26
Eu n tenho dúvidas que neste Benfica ele era mais que titular, e a jogar bem.Quando se quer n se desaprende

x2


a posiçao q estamos pior, ele fazia-a ás mil maravilhas.

MANOCAS37

Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2009, 16:26
Eu n tenho dúvidas que neste Benfica ele era mais que titular, e a jogar bem.Quando se quer n se desaprende
não foi isso que ele demonstrou nas ultimas duas epocas. Ou talvez já o tinha mostrado que era aquilo mas ainda tinha capacidade fisica.

LeandroSLB


m20

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Dezembro de 2009, 16:51
Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2009, 16:26
Eu n tenho dúvidas que neste Benfica ele era mais que titular, e a jogar bem.Quando se quer n se desaprende
não foi isso que ele demonstrou nas ultimas duas epocas. Ou talvez já o tinha mostrado que era aquilo mas ainda tinha capacidade fisica.
discordo. E também acho que as fracas exibições que fez nos últimos tempos por cá foram bastante por falta de motivação

pedro6250

"Se estivesse aí dava conta do recado tranquilamente" 
Os adeptos do Benfica não esqueceram Léo, e o defesa continua a acompanhar tudo sobre o clube da Luz. Por isso, e em face das dificuldades para encontrar uma solução sólida para a lateral-esquerda, dispara: "Se estivesse aí dava conta do recado tranquilamente." "Saí no momento errado, por problemas familiares e com o treinador, mas qualidade sempre tive", atira, lembrando que a saída "era inevitável", pois "não dava para trabalhar com aquele senhor", referindo-se a Quique Flores. Sobre este ano, tem fé no título: "Tenho plena confiança em Jorge Jesus. É muito bom treinador, tem um grupo com grande qualidade e acredito que pode ser campeão."

 
Obvio que davas, a concorrencia também não é alta.  ::)



bystander

já nem sei em quantos tópicos não mandei o kick pó caralho
filho de uma grande.....pior que este, só o poeta..fodasseee

MB_caniggia

epa ja que tamos pelo brasil nao da para ir buscar este senhor.

grande leo :clap1:

filho da puta do flores ::bater::

Simone

Cá te esperamos Leo para a despedida!  :metal: :pray:

Tiago7

Fantástico...Este era daqueles que gostava do clube e por causa de um "treinador" que por aqui passou, foi mandado embora.

Na minha opinião, um dos melhores DE de sempre a jogar no Benfica.

Léo  :bow2: :bow2: