Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pika^^

Outra vez um problema de salários lol. Se me lembro bem, já cá houve essa situação.

Sharapova

E tanto que eu gostava do Leo...

VirtualKing

Adorava este gajo! Que intensidade, que entrega... grande!

KRF

Leo era enorme na entrega e no profissionalismo e nutro por ele uma grande admiração.

:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Agora já seria tarde. Fica a saudade e a memória.
Adorei.

Tenho uma camisola dele.

fred_cardozo7

é o defesa esquerdo que nos falta...

VALEBEM

Achei ridícula a humilhação que o Quique lhe fez, mas naquela altura o Léo já não era uma mais valia na equipa do Benfica!

Pedro Neto

Meter o David Luiz a lateral esquerdo foi de mestre, sem dúvida.

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2010, 12:34
Achei ridícula a humilhação que o Quique lhe fez, mas naquela altura o Léo já não era uma mais valia na equipa do Benfica!
x2

Sharapova

Apesar de tudo o que estão a dizer sobre o Leo não ser uma mais valia na altura, naquela que para mim foi uma fase má do Benfica, eu acho que ele era sim. Pelo menos para mim era. Porque era quem jogava com mais amor à camisola enquanto os outros não mostravam amor nenhum ao clube. Tinha garra, tinha vontade. Um jogador destes é sempre uma mais valia!

Gerrard

Citação de: Fly 13 em 23 de Janeiro de 2010, 13:55
Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2010, 12:34
x2

Essa foi e é a minha opiniao e muito levei na cabeça por isso, mas é o que penso, apesar de também não achar que o Léo fosse uma "menos valia".

Quanto à questão dos salários, se a memória não me falha...por altura da sua renovação de contrato as coisas demoraram um pouco mais...por isso mesmo certo?

VALEBEM

Eu acho que naquela altura a renovação já tinha sido sobretudo um gesto de «caridade» e de reconhecimento pelos serviços prestados, do que pelo seu rendimento na altura, porque já na época do Camacho ele tinha feito uma temporada sofrível!

Pedro Neto

Não acho nada, muito pelo contrário. Foi incompreensivelmente proscrito quando ainda tinha muito futebol para dar.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2010, 17:43
Não acho nada, muito pelo contrário. Foi incompreensivelmente proscrito quando ainda tinha muito futebol para dar.

x2

Pedro Neto

Aliás, muito melhor que qualquer dos 5 laterais que por lá passaram depois dele.