19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

IPASLB

Força Benfica! :slb2:
Vai ser muito complicado vencer esta equipa do FCP, é que mesmo tendo em conta o favorecimento á mesma, são no entanto e ainda, a melhor equipa nacional de Hóquei em patins....

modalidades SLB

Em principio lá estarei.

Espero atitude da nossa equipa.

Só vos peço isso e que respeitem a camisola que vestem.

:flagglorioso: :flagglorioso:

danhel

Acho que temos que mudar a forma de olhar para a nossa equipa de hóquei. Não vale a pena pedirmos o título. Parece óbvio que não tem qualidade (individual e colectiva) para tal. Assim, e uma vez que são aqueles atletas que constituem a equipa do Glorioso, temos que olhar para eles como os nossos representantes e darmos-lhes todo o nosso apoio, conscientes de que eles estão apenas a lutar pelo 2º, 3º ou 4º lugar. Por mim desde que esmaguem o porko (espero lá estar para contar como foi) já são campeões. Força equipa.

46Rossi

Porra se esta equipa não tem qualidade pelo menos individual para chegar ao título então não sei o que é preciso... uma equipa de Internacionais Portugueses não chega para aqueles gajos dos corruptos?!? Já para não falar em equipas como o Oeiras, o Candelária, o Portosantense e outras que nos têm feito a vida negra... para mim é claro, falta mais empenho dos jogadores e acima de tudo um TREINADOR...

O_Glorioso

Falta ambição! Precisamos de sangue fresco para comandar esta nau. Ambição de ser e para estar à altura do patamar do Benfica!

ppfinder

Não vale queimar autocarros vazios ........ desta vez estejam mais atentos !!!! 

nelso

Citação de: ppfinder em 15 de Janeiro de 2009, 01:09

Não vale queimar autocarros vazios ........ desta vez estejam mais atentos !!!! 

Da primeira vez teve alguma piada... pois não se aleijou ninguém e a coisa resolveu-se... tenham juizo, não se armem em vândalos... isso não é de benfiquistas!

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2009, 17:22
Força Benfica! :slb2:
Vai ser muito complicado vencer esta equipa do FCP, é que mesmo tendo em conta o favorecimento á mesma, são no entanto e ainda, a melhor equipa nacional de Hóquei em patins....
Quando o Edo Bosch saír é uma equipa como as outras (Reinaldo
Ventura, Filipe santos estão cada mais velhos......como todos né??????!!!!!!)

pcssousa

danhel

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2009, 23:38
Porra se esta equipa não tem qualidade pelo menos individual para chegar ao título então não sei o que é preciso... uma equipa de Internacionais Portugueses não chega para aqueles gajos dos corruptos?!? Já para não falar em equipas como o Oeiras, o Candelária, o Portosantense e outras que nos têm feito a vida negra... para mim é claro, falta mais empenho dos jogadores e acima de tudo um TREINADOR...

Eu não diria melhor amigo 46Rossi. Subscrevo por baixo, mas, enquanto tal não  acontecer, não passa de uma equipa mediana.

pcssousa

Citação de: danhel em 15 de Janeiro de 2009, 10:18
Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2009, 23:38

Eu não diria melhor amigo 46Rossi. Subscrevo por baixo, mas, enquanto tal não  acontecer, não passa de uma equipa mediana.
Concordo inteiramente convosco... aliás é uma situação que se vem arrastanda há anos, com maior incidência esta época porque o plantel é melhor... não compreendo como um grupo de jogadores como o que temos está à distância pontual que está dos Leitões de Fânzeres... enfim...

Ilovethisgame

Este treinador não serve para o Benfica. Não motiva os jogadores, ensina pouco ou nada e não tem ambição, logo não a pode transmitir.
Recordo quando tinhamos uma super equipa ( panchito, luis ferreira, fortunato, etc. etc. ) não ganhou nada.
Recordo ainda que quem manda embora o Pedro Afonso de fica com o Valter Neves, só pode ser um incompetente.
Treinador novo precisa-se , idéias e métodos novos , precisa-se

modalidades SLB

Seja à hora que for, eu lá estarei (espero eu).

:flagglorioso: :flagglorioso: