19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

coelhodc

Eh pá! Isto de vir para aqui falar que fulano é portista e sicrano é benfiquita, não tem pés nem cabeça. O Importante é que sejam profissionais e eu já vi muitos a marcarem golos ao Porco e a festejarem. Eu sou amigo do Reguila do Trofense, e ele não aceitou os Juniores do Porto porque é ferrenho pelo Benfica e no outro dia marcou golo. Importante não é o clube do coração, mas sim o respeito (e isso vê-se pelo que produzem dentro do campo e não por beijarem emblemas ou não gostarem do Benfica) que têm pelo clube. Agora o que me parece é que há gente que acha que sabe, mas tenho a certeza que não sabe. Os jogadores devem ser avaliados pelo que jogam e não pelo clube de futebol que admiram. Vejam o Carlos Carneiro. Saudações.

Ilovethisgame

ò rapazola ficaste ofendido por dizer que "sabes muito pouco"? Porquê?
Sabes que o Jogador que tu tens and(y)ado a ofender já tem o emblema de prata do SLB? Sabes quem é?
Já agora gostava que exlicasses, uma vez que tens 15 anos (já tens o magalhães), o que queres dizer com Nafarros, roupeiro e loby´s.

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 18 de Janeiro de 2009, 17:03
Eh pá! Isto de vir para aqui falar que fulano é portista e sicrano é benfiquita, não tem pés nem cabeça. O Importante é que sejam profissionais e eu já vi muitos a marcarem golos ao Porco e a festejarem. Eu sou amigo do Reguila do Trofense, e ele não aceitou os Juniores do Porto porque é ferrenho pelo Benfica e no outro dia marcou golo. Importante não é o clube do coração, mas sim o respeito (e isso vê-se pelo que produzem dentro do campo e não por beijarem emblemas ou não gostarem do Benfica) que têm pelo clube. Agora o que me parece é que há gente que acha que sabe, mas tenho a certeza que não sabe. Os jogadores devem ser avaliados pelo que jogam e não pelo clube de futebol que admiram. Vejam o Carlos Carneiro. Saudações.

Carlos Carneiro é do Vitória de Guimarães.

coelhodc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 18:21

Exactamente e reparem no brio profissional dele. Apesar de vitoriano eleva alto o nome do nosso glorioso. Saudações

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 18 de Janeiro de 2009, 22:21
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Janeiro de 2009, 18:21

Exactamente e reparem no brio profissional dele. Apesar de vitoriano eleva alto o nome do nosso glorioso. Saudações

Ele diz que não mistura a vida profissional com as cores clubisticas.

Toca

Citação de: Ilovethisgame em 15 de Janeiro de 2009, 12:40
Este treinador não serve para o Benfica. Não motiva os jogadores, ensina pouco ou nada e não tem ambição, logo não a pode transmitir.
Recordo quando tinhamos uma super equipa ( panchito, luis ferreira, fortunato, etc. etc. ) não ganhou nada.
Recordo ainda que quem manda embora o Pedro Afonso de fica com o Valter Neves, só pode ser um incompetente.
Treinador novo precisa-se , idéias e métodos novos , precisa-se

O Pedro afonso foi embora porque quis, porque foi atras do dinheirinho que rola bem lá pelas ilhas!!!! Porque jogar no benfica não é so pa talentosos , porque muitos nao aguentam é a pressão de vestir esta camisola!!! O treinador trabalha com o que pode ter!!!
Precisamos de mudar é de guarda-redes!!! E de moral!!! POrque nao chega andar a correr atras do prejuizo!!!

Toca

Citação de: Ilovethisgame em 18 de Janeiro de 2009, 17:12
ò rapazola ficaste ofendido por dizer que "sabes muito pouco"? Porquê?
Sabes que o Jogador que tu tens and(y)ado a ofender já tem o emblema de prata do SLB? Sabes quem é?
Já agora gostava que exlicasses, uma vez que tens 15 anos (já tens o magalhães), o que queres dizer com Nafarros, roupeiro e loby´s.

E é graças ao k tu andas a "ofender" , que o k andas a "defender" tá onde tá, senão a 2ª divisão chegavalhe!!! Tá caladinho ILOVETHISGAME!

ForçadoBloqueio

"O Respeito que têm pelo clube" - Falas bem meu caro! É que para além de serem tripeiros não têm respeito nenhum pelo clube que lhes paga e bem!!!!! Só de saber que um desses atletas leva para casa 3500€ mês e que afirma que só lá está a aguentar para "mamar" isso no final do mês, mete-me nojo!!!!!!

Quanto a ti "Ilovethisgame", pareces-me bem enquadrado com o que se passa naquele ninho.....e estou quase, quase a perceber quem tu és....

Pedro Saraiva

O Carlos Silva é benfiquista (não que isso interesse muito) mas para ficar claro que não fica contente pela vitória alheia.
E mais..........é uma excelente pessoa, que fique também claro.
Que critiquem as suas qualidades como GR é uma coisa mas já aqui se disseram coisas dele que....................

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 19 de Janeiro de 2009, 11:00
O Carlos Silva é benfiquista (não que isso interesse muito) mas para ficar claro que não fica contente pela vitória alheia.
E mais..........é uma excelente pessoa, que fique também claro.
Que critiquem as suas qualidades como GR é uma coisa mas já aqui se disseram coisas dele que....................

Ele é Benfiquista e grande pessoa e na minha opinião é um bom guarda-redes.

MissJane

Mas está tudo parvo ou quê?????

Em que se baseiam os que nem se dignam a ir ao jogos para afirmarem que o A ou B é Benfiquista?

Tenham juízo mas é e vão ao jogo da próxima Quarta-Feira!

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 19 de Janeiro de 2009, 13:09

Em que se baseiam os que nem se dignam a ir ao jogos para afirmarem que o A ou B é Benfiquista?

É isso mesmo amiga.

Lá estarei.

:flagglorioso: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

artolas

Citação de: MissJane em 19 de Janeiro de 2009, 13:09

tá tudo parvo, não , É TUDO PARVO !!!!!!!!!
é a 1ª vez que venho aqui a este forum ( de pseudo benfiquistas , alguns claro ) e só vejo dizerem mal dos jogadores. Vergonha !! será que os nossos rivais a quem alguns chamam de " porcos " tratam os seus atletas da mesma maneira que nós ( alguns, claro ) ?
Tenham mas é juizo e vão ao Pavilhão apoiar.
Benfica Sempre, Força para 4feira e para o resto do campeonato  :flagglorioso:

Marcellus

posso falar por mim, fui a fanzeres há 2 anos e vi com os meus olhos um jogador do slb (já nao me recordo qual, até pq naõ associo caras a nomes, excepto 3 ou 4) na galhofa com os amigos do FCP cá fora do pavilhão, minutos antes da equipa ter sido toda insultada, cuspida, etc.

Andy

Deve ter sido o cardinali não ?
Esse ai ja toda a gente sabe o que a casa gasta.