19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

leo maravilha

Citação de: MissJane em 19 de Janeiro de 2009, 13:09
Mas está tudo parvo ou quê?????

Em que se baseiam os que nem se dignam a ir ao jogos para afirmarem que o A ou B é Benfiquista?

Tenham juízo mas é e vão ao jogo da próxima Quarta-Feira!

x2

Ilovethisgame

Citação de: Toca em 18 de Janeiro de 2009, 23:53
Citação de: Ilovethisgame em 15 de Janeiro de 2009, 12:40
Este treinador não serve para o Benfica. Não motiva os jogadores, ensina pouco ou nada e não tem ambição, logo não a pode transmitir.
Recordo quando tinhamos uma super equipa ( panchito, luis ferreira, fortunato, etc. etc. ) não ganhou nada.
Recordo ainda que quem manda embora o Pedro Afonso de fica com o Valter Neves, só pode ser um incompetente.
Treinador novo precisa-se , idéias e métodos novos , precisa-se

O Pedro afonso foi embora porque quis, porque foi atras do dinheirinho que rola bem lá pelas ilhas!!!! Porque jogar no benfica não é so pa talentosos , porque muitos nao aguentam é a pressão de vestir esta camisola!!! O treinador trabalha com o que pode ter!!!
Precisamos de mudar é de guarda-redes!!! E de moral!!! POrque nao chega andar a correr atras do prejuizo!!!

é lá !!!!!!!!!!!!............ tiveste a reação que eu esperava, muita esperteza mas pouca inteligencia

toquei mesmo no assunto certo. pelos vistos o Pedro Afonso continua a
fazer muita dor de cotovelo a muita gente. só espero que ele volte depressa
e que mostre no benfica toda a sua classe de jogador.

modalidades SLB

Benfica-FC Porto

Informações Úteis (Preços dos Bilhetes)

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 21 de Janeiro, às 19h30, no pavilhão Império Bonança, o jogo Benfica-FC Porto, relativo 19ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Apoie a nossa equipa neste clássico da modalidade!

Abertura de Bilheteira:
» 3ªfeira dia 20 de Janeiro das 15h00 às 19h00 (exclusivamente para sócios), podendo cada sócio adquirir um bilhete de acompanhante.
» Dia do jogo a partir das 17h30.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : 0 €
Sócio : 5 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2,5 €
Público: 8 €
Público Criança: 3 €
Acompanhante: 8 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqinfomacoesuteisslbfcp_190109_43930.asp

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Fundamentalista SLB

Quem é afinal o gajo que mama 3.500€ e está-se a cagar para aquilo?

Rei

Vai ser um jogo dificil!
Vamos ver como nos saimos..

aguia_misteriosa

Citação de: leo maravilha em 19 de Janeiro de 2009, 13:33
Citação de: MissJane em 19 de Janeiro de 2009, 13:09
Mas está tudo parvo ou quê?????

Em que se baseiam os que nem se dignam a ir ao jogos para afirmarem que o A ou B é Benfiquista?

Tenham juízo mas é e vão ao jogo da próxima Quarta-Feira!

x2

x3

Demasiado fiel para desistir! :kiss: :amigo:
E quem sabe haja boas surpresas??? :D :flagglorioso:

Mostrem a raça...Talento e engenho e calem a boca a quem não aparece nem nas vitórias, mas aparece por aqui para criticar tudo e todos.
Secalhar até podem ter algumas razões, mas não tem a verdade toda e essa...Ninguém a tem!
Agora, que vocês jogadores tem que fazer mais por vós, no colectivo, tem... e no individual também... ;)
Não podem ficar à espera dos superiores...
Embora, entre eles deve haver muitos choques eléctricos...Upsssss...
Também não deve ser fácil... :whistle2:

Esqueçam o ânimo que esses vos podiam passar mais...
Lembrem-se antes, do vosso talento e tomem como alento às possíveis vitórias (que devem ser feitas pelo colectivo unido e um individual bem afinado...), aqueles adeptos que andam atrás de vocês apoiar, em todos os momentos! Assim como, os vossos entes familiares e amigos!
Esqueçam o resto que vos apoquenta e faz falta...

É um jogo para mostrarem fibra de campeão!

Porque ela existe!
Não me desiludam, não desiludam quem batalha por vós!
Realmente, é dificil as pessoas fazerem o bem e com intuitos gratuitos para vos colmatar o que precisam, no vosso dia à dia!
Até hoje espero, a directizes necessárias!
Mas já vos digo...SE JOGAREM BEM, mas tiverem azar e uma arbitragem dúbia contra nós...Não fico assim tão triste, desiludida...Mas CONTINUAREI APOIAR-VOS! O0
Outra coisa...Se não vai alguém que devia vos ir dar força, quem sabe não apareça outros seres humanos para vos ir apreciar na bancada...
Tentar não custa...Custa é ter meios e não usá-los em algo positivo!

:flagglorioso: :amigo: FORÇA RAPAZIADA! :amigo: :flagglorioso:

:smitten: :smitten: UM POR TODOS E TODOS POR UM! :smitten: :smitten:

Até lá...apoiar-vos de coração e alma!
Sei, sou maluca, mas prefiro ser uma maluca que põe esforço gratuito, muito coração e alma, naqueles que acredito.

ForçadoBloqueio

Só uma pergunta: alguém aqui disse que o Carlos Silva não é benfiquista?

Se sim, permitam-me desmentir-vos! Carlos Silva é benfiquista dos sete costados..... mas infelizmente é um GR muito fraquinho....e ponham fraquinho nisso!!

O Cardinalli....( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  )....o Cardinalli......ai se eu mandasse....

Superga1949

Citação de: Marcellus em 19 de Janeiro de 2009, 13:18
posso falar por mim, fui a fanzeres há 2 anos e vi com os meus olhos um jogador do slb (já nao me recordo qual, até pq naõ associo caras a nomes, excepto 3 ou 4) na galhofa com os amigos do FCP cá fora do pavilhão, minutos antes da equipa ter sido toda insultada, cuspida, etc.

provavelmente foi o to silva.... que é o melhor amigo do reinaldo teles... pff......

Toca

Citação de: Ilovethisgame em 19 de Janeiro de 2009, 13:53
Citação de: Toca em 18 de Janeiro de 2009, 23:53
Citação de: Ilovethisgame em 15 de Janeiro de 2009, 12:40
Este treinador não serve para o Benfica. Não motiva os jogadores, ensina pouco ou nada e não tem ambição, logo não a pode transmitir.
Recordo quando tinhamos uma super equipa ( panchito, luis ferreira, fortunato, etc. etc. ) não ganhou nada.
Recordo ainda que quem manda embora o Pedro Afonso de fica com o Valter Neves, só pode ser um incompetente.
Treinador novo precisa-se , idéias e métodos novos , precisa-se

O Pedro afonso foi embora porque quis, porque foi atras do dinheirinho que rola bem lá pelas ilhas!!!! Porque jogar no benfica não é so pa talentosos , porque muitos nao aguentam é a pressão de vestir esta camisola!!! O treinador trabalha com o que pode ter!!!
Precisamos de mudar é de guarda-redes!!! E de moral!!! POrque nao chega andar a correr atras do prejuizo!!!

é lá !!!!!!!!!!!!............ tiveste a reação que eu esperava, muita esperteza mas pouca inteligencia

toquei mesmo no assunto certo. pelos vistos o Pedro Afonso continua a
fazer muita dor de cotovelo a muita gente. só espero que ele volte depressa
e que mostre no benfica toda a sua classe de jogador.

Ah ah eu é que tokei no ponto certo, pois começas-te logo a mudar de conversa!!!!

modalidades SLB

Já não peço a vitória, peço apenas:

GARRA, RESPEITO PELA CAMISOLA QUE VESTEM E SOBRETUDO QUE NAO MOSTREM MEDO A ESSES FDP'S.

Lá estarei.

Fred Sard

Por acaso não há uma alma caridosa que arranje bilhetes a borla??? :estrelas:

ladybug

aí se uma certa pessoa lesse estes comentarios a dz q o Carlos ñ é um bom GR.  ::bater:: em vocês td.

Qto ao jogo eu ñ poder estar presente,mas espero q os MENINOS joguem cm deve ser,q ñ tenham medo daqueles fdp.

Ñ estou presente fisicamente,mas estou SEMPRE com eles.

Força equipa!!!  :flagglorioso:

Freire

MissJane

Citação de: ASroma em 20 de Janeiro de 2009, 02:04
Citação de: Marcellus em 19 de Janeiro de 2009, 13:18
posso falar por mim, fui a fanzeres há 2 anos e vi com os meus olhos um jogador do slb (já nao me recordo qual, até pq naõ associo caras a nomes, excepto 3 ou 4) na galhofa com os amigos do FCP cá fora do pavilhão, minutos antes da equipa ter sido toda insultada, cuspida, etc.
provavelmente foi o to silva.... que é o melhor amigo do reinaldo teles... pff......

Reinaldo Teles ou Reinado Ventura????

Já agora lembro que no ano passado, em Fanzeres, o R. Ventura foi o único que saíu do banco para defender os jogadores do Benfica.....

Certamente que com tantos comentários que tenho lido para aqui o pavilhão, esta noite, estará cheio.......

NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA!!!!!