19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

rapazote

Citação de: ladybug em 23 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: MissJane em 23 de Janeiro de 2009, 14:48
Citação de: amalia em 23 de Janeiro de 2009, 14:19
Quem é o Cardinali e porquê? Estive no jogo e não percebo a alusão.

Victor Hugo, tipo Victor Hugo Cardinalli, o gajo do circo.

Podiam trocar jogadores.Ele ia para lá e o Caio vinha para cá.
O Caio?De facto.Ficava mais perto das gajas cá de Lisboa que ele costuma andar.Bem visto

modalidades SLB

Citação de: rapazote em 23 de Janeiro de 2009, 22:47

O Caio?De facto.Ficava mais perto das gajas cá de Lisboa que ele costuma andar.Bem visto

hehe

:2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

E benfiquista ainda por cima!

rapazote

Dizem que sim que é Benfiquista.Mas leva com "a dose" e está "um boi" como eles.Reparai que parecem drogados quando jogam contra nós.Na 4ª foi a brincar.No "curral de fanzeres deve ser só Nandrelona naquelas cabeças os fdp. :metal:

modalidades SLB

Citação de: rapazote em 23 de Janeiro de 2009, 23:01
Dizem que sim que é Benfiquista.Mas leva com "a dose" e está "um boi" como eles.Reparai que parecem drogados quando jogam contra nós.Na 4ª foi a brincar.No "curral de fanzeres deve ser só Nandrelona naquelas cabeças os fdp. :metal:

Foi um jogador do Benfica, que disse que ele é Benfiquista.

alex_diabólico

Confesso... estou surprendido. Conseguiram-me surpreender. 4-$ ao porto não é todos os dias... tipico de uma equipa que não vence um campeonato há 7 anos - "pequena" transcende-se nos momentos grandes e desaparece nos momentos "pequenos"...

Temos equipa para determinados momentos...contra equipas pequenas não jogamos nadinha... alguma coisa está mal, cá para mim deve ser o treinador...

IPASLB

Citação de: alex_diabólico em 24 de Janeiro de 2009, 13:58
Confesso... estou surprendido. Conseguiram-me surpreender. 4-$ ao porto não é todos os dias... tipico de uma equipa que não vence um campeonato há 7 anos - "pequena" transcende-se nos momentos grandes e desaparece nos momentos "pequenos"...

Temos equipa para determinados momentos...contra equipas pequenas não jogamos nadinha... alguma coisa está mal, cá para mim deve ser o treinador...
Sim é verdade que o Benfica no hóquei, não vence um Nacional há 7 anos, mas não te esqueças que o ano passado venceu uma competição Internacional CERH, a meu ver, mais importante que o Nacional, e já agora sabes há quanto tempo o FCP, não vence uma competição Internacional?  há 13 anos!     
Saudações Benfiquistas.  :)

Andy

A ultima competiçao que ganha-mos a nivel nacional penso ter sido a super taça Antonio Livramento, precisamente contra o porco. em 2002 (?)
O campeonato já não ganha-mos há mais tempo do que isso.

ladybug

]O Caio?De facto.Ficava mais perto das gajas cá de Lisboa que ele costuma andar.Bem visto

Eu ñ me importo q ele vá às gajas. O q me interessava era q ele jogasse com amor à camisola(q no fundo é a dele)nos dias de jogo.

Além disso ele é mto mais giro q o Victor.   :drool:  :smitten:  :drool:

( :ashamed:)

IPASLB

Citação de: ladybug em 24 de Janeiro de 2009, 23:22

]O Caio?De facto.Ficava mais perto das gajas cá de Lisboa que ele costuma andar.Bem visto

Eu ñ me importo q ele vá às gajas. O q me interessava era q ele jogasse com amor à camisola(q no fundo é a dele)nos dias de jogo.

Além disso ele é mto mais giro q o Victor.   :drool:  :smitten:  :drool:

( :ashamed:)
Bem eu tenho a certeza absoluta, sintética e analítica que tu és muito mais bonita que todo o plantel do SLB.
Brincadeiras á parte, foi uma boa vitória e espera-se continuação das mesmas.:)

ladybug

[quote author=IPASLB link=topic=34004.msg1066180543#msg1066180543 Bem eu tenho a certeza absoluta, sintética e analítica que tu és muito mais bonita que todo o plantel do SLB.
Brincadeiras á parte, foi uma boa vitória e espera-se continuação das mesmas.:)
[/quote]

:ashamed:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 25 de Janeiro de 2009, 21:08
[quote author=IPASLB link=topic=34004.msg1066180543#msg1066180543 Bem eu tenho a certeza absoluta, sintética e analítica que tu és muito mais bonita que todo o plantel do SLB.
Brincadeiras á parte, foi uma boa vitória e espera-se continuação das mesmas. :)

:ashamed:
[/quote]

Grande elogio, amiga. :clap1:

Mas a meu ver a nossa equipa de Hóquei é mais bonita. :smitten: [/quote]

nelso

Citação de: MissJane em 23 de Janeiro de 2009, 10:58
Ó engraçadinho, se tivesses atento saberias que me estava a referir ao facto dos jogos desta época serem sempre às Quarta às 21h30. O jogo contra os porcos foi 1 excepção relativamente ao horário.

Benfica - Oliveirense tb foi às 19:30h... numa Quarta-Feira... e que eu saiba, às 21:30 é só na bela cidade de Viana do Castelo... fica a correcção ;)

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Janeiro de 2009, 22:05

Grande elogio, amiga. :clap1:

Mas a meu ver a nossa equipa de Hóquei é mais bonita. :smitten:
[/quote]

ó amiga se tu me achasses mais bonita q os jogadores eu achava mtooo estranho.  ;D