CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

B!

Não quero esperar mais 10 anos por outro titulo!!!!!  :cry2: :cry2:

SLsinde

pessoal calma. para ja gahamos um ponto. ha penalty sobre o suazo no fim claro. a puta da sport tv nem repetiçao mostra. fdp. kando tavamos em cima deles sofremos a expulsao. fodeu tudo.

jottab

E mais um ano como sempre perdi a paciencia.
Estamos em fims de janeiro e como o ano passado e como o ano anterior e mais perdi a paciencia. Entramos no ano 2008/09 com um investimento importante na equipa, contrataram varios jogadores  a modo de sermos competitivos e um super treinador de modo a fazer um benfica forte no logo prazo so que :
hoje em dia tactimente nada evoluiu desde as epocas koeman , ou camacho ao passar por fernando santos e mais, tacticamente esta tudo na mesma, alias vi até jogos de melhor qualidade com algums dos antigos treinadores.
pra mim ainda é mais dificil de aceitar pela simples razao que este treinador tem muito mas muitos mais elementos para trabalho em boas condiçoes ele proprio o diz.
Ficamos afastados este ano ainda mais rapido do que os anos anteriores das competiçoes e ainda taça de portugal taça da liga nao ligo pra isto. So nao estamos fora no campeonato por termos rivais que tambem andam meio a dependura.
enfim, se é isto a evoluçao no benfica, estamos mal encaminhados ainda nao vimos nada que nos possa fazer dizer que a equipa vai pelo bom caminho. Acho que esta a tempos de nosso diretor desportivo ou presidente explicar a malta o porque do como o benfica esta a evoluir porque sinceramente eu nao entendo nada.

Defendi quique até 2009 mas agora acabou-se eu ja nao confio que ele fassa do benfica o que se espera ja teriamos visto uma aproximaçao de boa equipa, eu vejo mais uma imagem de equipa lutadora pra mais um terceiro lugar da liga no melhor e mais nada.

veremos, é minha opiniao mas sou benfica de coraçao e sinto que nao sou o unico a sentir isto.

odistraido

o futebol praticado por nós está ao nivel dos distritais. horrivel. nao ha sistema de jogo, nao fazem 4 passes seguidos em ataque planeado, nada. fraquissimo. voltaram a nao marcar 1 golo sequer. CARDOZO NO BANCO O JOGO INTEIRO COM 3 SUBSTITUIÇOES FEITAS????

Andy_CooL

Conclusao: mais 2 pontos com as piças desperdiçados pelas oportunidades k tiveram..

Notas de 1-5:

Moreira-1,5
Maxi-2
Luisão-3
M.Vitor- 3 (apesar da expulsão, se nao fosse ele a fazer as faltas cirurgicas o Benfica podia ter.s dado pior ainda)
D.Luiz-2 (jogando numa posiçao k nao lhe pertence)

Katsouranis-1,5
Yebda-4  (Para mim foi o melhor do Benfica, aquele k realmente tratou bem a bola e nao despejou-a para a frente)

R.Amorim-0,5 (jogou? outro k tal k joga onde não sabe em vez de jogar no meio a distribuir jogo)
Di Maria- 2
Aimar-0,5 ( o k fazes em campo?)
Suazo- 0,5 ( embora a culpa da sua exibiçao nao seja só sua pq é sempre solicitado em bola pelo ar, mas qd pegou na bola pegou mal mt mal)

Vindos do banco pelo tempo k jogaram:

Reyes- 1
N.Gomes-1
C.Martins-1 ( nao percebo pk ele começa sempre no banco se é dos k melhor joga)

JM21

Da_Vinci

Dos jogos que me desiludiu mais, por muitas razoes!

Becken

Ja ha muito tempo que nao ficava tao triste.....

MORRI.....

Meio_metro

O Suazo e o Aimar falham Golos de rir!! assim não há treinador que aguente!!

Thunderboy

ROUBO DE 1º ORDEM PUFFF espero que falem deste jogo pois fomos claramente roubados.

simaotorras

o porto,não o estou a ver perder em Braga , o Sporting para mim é a equipa que melhor joga neste momento , mas com um pouco de sorte pode perder, e pronto, a nós resta esperar que algum dia a equipa comece a jogar futebol.

Dudek

Citação de: brigadeiro em 23 de Janeiro de 2009, 22:46
Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2009, 22:42
Nunca vi jogador tão burros. Suazo, Miguel Vitor, Moreira omg! que jogo de merda! PUTA QUE OS PARIU!!!!! Até o N Gomes hoje foi burro como uma Porta! ENTÃO O REYES TEMPORIZA PA DAR TEMPO PARA SAIREM De fora de jogo e ele fica lá na mesma? PO CRL! ide gozar com a c*** da vossa mãe! Jogo Fraco, Fraco, Fraco e infelizmente é assim que se perdem campeonatos. Não se ponham finos, que não é preciso. Jogos como o de hoje só nos levam a um lado: Taça Uefa!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ps: Continuo acreditar, mas Parabéns aos 14 jogadores que mais uma vez estragaram-me o fim-de-semana  O0
adeptos como tu é aquilo q merecem

desculpa lá por andar aqui semana após semana a defendê-los e depois eles retribuem com uma linda falta de atitude, com decisões absolutamente ridículas, com 30 faltas sobre um Belenenses, o que só os ajuda a perderem mais tempo, por ficarem colados na mama enquanto o reyes temporiza e especialmente por 1 jogador isolado conseguir ganhar um amarelo para si próprio.

Fossem todos como o Maxi e Luisão, e não taria eu a queixar-me

marcosantos

o suazo dá mais para o atletismo é o que estou a constatar

poiudivino

PablitoAimar

Pessoal eu sei que voçes tao desiludidos tal como eu mas o campeanato inda nao acabou! Amanha nem o Porto nem o Sporting ganham! Só o benfica e k passa na Choupanaaa