CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

mellamotom

mas tremideira aonde? eu ca tava bastante seguro... a bola molhada como tava era impossivel de agarrar... vejam la se nem os socos saiam com força imaginem tentar apanha-la... e isto foi bem visivel num dos lances que a bola vinha d cima quase na vertical e mm assim o Moreira nao arriscou apanhala... aquilo n foi nabice, foi jogar pelo seguro...

zagal86

Citação de: SevenStars em 23 de Janeiro de 2009, 23:19
Citação de: zagal86 em 23 de Janeiro de 2009, 23:17
fogo que azar... podiamos ter marcado 3 golos a vontade... ouve varias oportunidades... e mais uma vez digo, as pessoas falam de penaltis que nao sao marcados etc etc, mas o mais grave, sao as faltas a meio campo e á entrada da area que ficaram por assinalar...ouve varias que nao foram marcadas, faltas que o suazo(principalmente) sofreu e nao foram marcadas, ou entao mais incrivel, eram faltas do suazo...o homem nao podia tocar nos defesas do belenences que era logo falta...

quanto a expulçao do miguel vitor, penso que tanto a 1º como a 2º falta nao eram faltas para amarelo, mas o arbitro levou um criteirio sempre igual para as 2 equipas, e divido as condiçoes climatericas, foi um jogo duro. e os jogadores aproveitaram para tirar mts amarelos que na minha opiniao nao eram...

fiquei triste mas vamos la benfica... continuar com garra

A 1a. nem é falta porque não lhe toca.
E aqui houve dualidade de critérios face ao lance do g-r com o Suazo.
sim a primeira nem lhe toca... e a 2 a falta e dos 2 jogadores... eu nao estou a falar dessa do suazo com o gk.. estou a falar de algumas faltas a entrada da area que ou nao eram marcadas, ou em vez de serem falta para o benfica eram faltas contra o benfica, onde se via bem que nao era o soazo a fazer falta...

Rendufas

Obrigadinho ó cambada...

O meu fim de semana que já ia ser uma porcaria, conseguiu ficar ainda pior...  :bah2:

Toribas

Aquele lance do Suazo vai ficar-me atravessado durante mto tempo. Aquilo tem que ser golo, caraii!!!!  :tickedoff:

merlim

7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.

Lost_88

Citação de: merlim em 23 de Janeiro de 2009, 23:28
7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.
x2

G10

para mim a equipa titular devia ser (sempre se tivessem disponiveis)
moreira ou quim (gosto dos dois)
maxi (melhor jogador hoje) luisão sidnei david luiz
amorim yebda katsouranis di maría
reyes suazo

ps. Parabéns ao benfiquista que faz anos hoje

pimp

Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2009, 23:23
Não concordo minimamente com o que se diz.

Os jogadores HOJE foram lutadores, DOMINARAM mais do que o costume e encostamos muitas vezes os pasteis À grande área, o problema é que temos jogadores BURROS que nem calhaus e um treinador que mais parece um calhau bem falante.

Acho que disseste tudo e bem.

Quique insiste nos mesmos erros de sempre! E atrevo-me a chamar-lhe erros de principiante, erros infantis que para mim tornam-se burrice por se repetirem vezes e vezes consecutivas!

Alguns jogadores hoje nao foram inteligentes na finalização, tornaram-se discplicentes por demais e na alta roda isso pagasse caro!

Não percebi a troca de Aimar por Nuno gomes deixando Di maria em Campo.

Não percebi a entrada de reyes para ser extremo direito... para isso mais valia la ter posto o Martins, Não?
Com Di Maria Nulo na esquerda ainda adapta um extremo esquerdo na direita....

Gostei da equipa apos a ultima substituiçao em que corrigiu um pouco o sistema tactico da equipa que se encontrava desorganizado a pala do quique, depois da entrada do Martins a equipa começou apertar e a encostar o Belem as cordas... A expulsao lixou o ultimo folego.

Para finalizar, começar um jogo onde pelo menos temos no banco 3 jogadores que sao de caras do Onze principal deixa-me preocupado com este treinador.

marcio80

para quando isto:


                                                 Moreira


Maxi                Luisão                                    M.Vitor/Sidnei              D.Luiz


                                 Katsouranis

                                                           Ruben Amorim
   
                                         Aimar                                                   

           Suazo                                                                          Reyes

                                                  Cardozo


Mete os tres medios defensivos num sitio que eu ca sei.

pimp

Citação de: marcio80 em 23 de Janeiro de 2009, 23:31
para quando isto:


                                                 Moreira


Maxi                Luisão                                    M.Vitor/Sidnei              D.Luiz


                                 Katsouranis

                                                           Ruben Amorim
  
                                         Aimar                                                  

           Suazo                                                                          Reyes

                                                  Cardozo


Mete os tres medios defensivos num sitio que eu ca sei.
Com este treinador?
Nunca.


hugotuga

Quim- sem confianca
Moreira- sem confianca
Moretto-sem confianca
Maxi- cheio de confianca(sem competitividade na sua posicao)
Luisao- E patrao
M. victor- Nervoso, jovem e a trabalhar arduamente.
Sidnei- Jovem precisa jogar, uma das duplas mais importantes de qualquer equipa os centrais. ( nao mexa sr quique).
D. Luiz- Nao e D. esquerdo mas tenta e la se vai escapando.
J. Ribeiro-Desapareceu onde foi?
R.amorim- sem confianca pois joga fora de posicao
Katso- Dono do meio campo( na minha opiniao devia faze-lo como trinco e sozinho.
Yebda- Falta de confianca onde esta o yebda do inicio da temporada.
C. Martins- O que dizer porque nao joga mais unico jogador actualmente no plantel que podo e deve criar o jogo do benfica.
Reyes- Classe pura mas esta a jogar muito recuado.
Di Maria- Bom jovem acho que sente muito a pressao de fazer bem cada vez que tem a bola jogar encostado a linha nao me parece ser a melhor opcao.
Balboa- 4 milhoes perdidos (a pedido do treinador) e estao a arder.
Aimar- Parece-me estar a crescer de jogo para jogo ( sera que rendia mais a jogar atras de dois avancados) nunca saberemos. Rui costa disse este e o numero 10 NUnca vi numero 10 jogar a ponta de lanca ou avancado movel so em equipas que jogam para nao descer.
Suazo- que dizer grande jogador a minha questao sera que realmente quer estar no benfica?
N. Gomes- todos nos o conhecemos.
Cardozo- desculpa e so o que digo para ti Cardozo pois tu nao es movel. Nao entras no famoso e intocavel 4-4-2.
Mantorras- Vai la comprar um joelho crlh.
F bastos- Nao se ve.
Urreta- volta depressa acho que tens lugar nesta equipa
Binya- Ainda bem que fizeste magia camaronesa e desapareceste.
Quique- diz nao precisar reforcos, maior parte dos jogadores foram por si requisitados entao o porque deste 4-4-2 nao resultar?
Para quando o mesmo 11, para quando estes jogadores com confianca, para quando uma vitoria merecida e sem espinhas para quando um benfica a benfica?
lagrimas nos olhos, sinto-me triste.

Thunderboy

Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 23:32
Citação de: marcio80 em 23 de Janeiro de 2009, 23:31
para quando isto:


                                                 Moreira


Maxi                Luisão                                    M.Vitor/Sidnei              D.Luiz


                                 Katsouranis

                                                           Ruben Amorim
   
                                         Aimar                                                   

           Suazo                                                                          Reyes

                                                  Cardozo


Mete os tres medios defensivos num sitio que eu ca sei.
Com este treinador?
Nunca.
Não acredito tambem.

jottab

Citação de: Lost_88 em 23 de Janeiro de 2009, 23:29
Citação de: merlim em 23 de Janeiro de 2009, 23:28
7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.
x2
X3
o benfica hoje joga pra nao sofrer golos mais nada o resto, se marcar é "bonus" é esta a mentalidade que se vê em campo. Ora ser campeao com mentalidade destas duvido. As melhores equipas hoje no futebol sao as que atacam e marcam golos. Bastou ver como quique pos o valencia antes de sair pois na espanha nao perdoa e se o benfica tivesse de evoluir num campeonato espanhol acredito que iria jogar os ultimos lugares da tabela como quique chegou a jogar. Estes metodos de futebol funcionaram um tempo mas estao ultrapassados.

PORTUGUESE_GIANTS

Esforçadinhos mas apenas isso!! Adoro o david luiz mas a defesa eskerdo??!! não sai uma jogada de atake em condições pelo lado eskerdo... Yebdaa titular??!! cada vez joga pior... meu deus! O jogo de hj não era o ideal para o cardozo?! remates de longe, o terreno como estava e akele GR tão inseguro pelo menos na 1ª parte... de certeza k tinhamos outro resultado... Gosto do Quique mas começo a duvidar k nos consiga levar a algum lado!!