CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

S-Line

Citação de: ASroma em 22 de Janeiro de 2009, 15:07
http://www.youtube.com/watch?v=3nPYPskI58M

o resultado vai ser o mesmo , 1-4 a vingança \o
Espectáculo!!! Assim é que era antigamente!!!
Nínguém brincava Connosco.
O que não gostei foi aquele cromo de bandeira nazi

Superga1949

foi um pseudo nazi que tivemos em portugal , logo depois do Filme america proíbida :P

NoNickBoy

eixxx q arruaça!! loooooooooooooooooool ja n existe este espirito

e aquela bandeira tb.. ::)

Tenente

Quim titular!
Moreira no lugar de onde nunca devia ter saído!

ET

Quim
Maxi
Luisão
M.Vitor
D.Luiz
Katso
Yebda
R.Amorim
Reyes
Aimar
Suazo

Será seguramente este o onze do Quique amanhã.
Desde que ganhemos, tudo muito bem, mas deixar no banco jogadores como C.Martins, N.Gomes,A.Di María e O.Cardozo, para quem quer ganhar a partida, convenhamos que reduz a probabilidade de sucesso ofensivo, é do género, segurança atrás e no meio e ficar à espera de uma laivo de genialidade de algum para facturar...
O que quero mesmo, é ganhar, não há dúvidas, mas gosto de futebol de ataque e queria ver o meu SLB a dominar e encurralar o Belém na sua toca, assim será sempre, contra o Belém ou quem for, muito mais difícil...
Cumprimentos  :slb2:

Pika^^

Não concordo com a titularidade do Quim, só mostra que os outros 2 são paisagem. Sim, o Quim pode ser neste momento o melhor keeper da Luz, se tiver em forma. Mas o Moreira esava em crescendo, a ganhar confiança e isto assim só o vem abalar, um homem que ama o clube como poucos. Enfim, espero que o vendam, porque ele merece e tem qualidade para ser o melhor de Portugal.

VirtualKing

Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2009, 15:09

Eu não gostei de quase nada, principalmente quando estavam cobardemente a bater no velhote...

inc0gnit

para o pessoal q vai po topo norte, aconselho a entrar relativamente cedo... para o caso das revistas demorarem o mesmo q têm demorado no nosso estádio...

Kostov

Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2009, 15:09

o resultado vai ser o mesmo , 1-4 a vingança o

:o :o
Fantástico! Malhar num homem sozinho e mostrar bandeiras nazis!

Tenente

Cambada de animais, uma carga polícial em cima ainda era pouco!!!!

S-Line

Já puseram a hipotese sequer do porquê desta atitude...pois....
No ano passado gostaram os adeptos que levaram cadeiradas,cuspidelas e mijocas vindo do 3/4to anel em que pessoas até saíram desmaiadas?

Não ponho aqui a questão do porque o velho estar a levar na fronha...pois ninguem o socorreu...

E secalhar agora tá aqui muita gente a criricar, mas ali até secalhar estavam familiares amigos ou conhecidos a molhar a sopa e a policia a ver.

Pensem antes de falar.Aconteceu porque alguém os provocou.
Tenho pena não acontecer mais vezes...talvez não nos gozassem tanto.

fmb

Quim
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
David Luiz
Ruben Amorim
Katsouranis
Yebda
Reyes
Aimar
Suazo

a por ellos!!!! :metal: :metal: :metal:

6 - Reyes

Citação de: inc0gnit em 22 de Janeiro de 2009, 16:16
para o pessoal q vai po topo norte, aconselho a entrar relativamente cedo... para o caso das revistas demorarem o mesmo q têm demorado no nosso estádio...

Eu tou lá ás 18h, mas ainda tenho muito vinho para despachar. Lool.

Just

Estava lá,

Realmente bater no homem não esteve com nada mas para quem lá esteve e se lembra, os adeptos do Belém tiveram uma postura verdadeiramente hostil para com os Adeptos do Benfica durante  todo o jogo, e como estavam a ganhar os indices de hostilidade subiram ainda mais.

No intervalo lembraram-se de alterar o resultado nas velhinhas placas, e penso que a atitude correcta nunca teria sido enviar um único funcionário para resolver aquela questão, eu nunca teria tomado aquela medida num jogo quente como aquele em que uma atitude menos refletida poderia surgir.

Duas notas a tomar deste video que revi :

A tal bandeira, era uma ESTUPIDA moda na altura em todos os Grupos, e onde nos No Name não foi diferente com alguns a tentarem infiltarem-se, obviemente foram corridos do nosso Sector.

O meu GRANDE E SAUDOSO AMIGO GULLIT, que com todo o seu caracter lá estava ele de blusão laranja a ser o primeiro a ajudar e defender o velhote mesmo dos seus/nossos Adeptos.

Descansa em Paz mano, nunca haverá em tempo algum ninguém como tú.  :cry2: