CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Andy_CooL

Citação de: fjorge em 23 de Janeiro de 2009, 21:39
O Di Maria não tem estado mal, inexistente tem estado o Amorim. só para o jogo.
x2

Keiroxes

Mais um jogo à benfica.é só pontapé pra frente,jogada pelas alas n fizemos nenhuma,Aimar a falhar golos mas tb n é nenhum matador e o nosso melhor marcador no banco,Di maria uma nulidade o reyes ja devia ter entrado à mto.Espero q a 2ªparte seja melhor,mas n vai ser fácil ganhar este jogo,e por culpa nossa. >:( >:(

Al-Quaeda

Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2009, 21:37
Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 21:35
Bons 15 minutos iniciais com duas falhas de bradar aos céus de Aimar. O resto da 1ª parte...0.
Como já disse no outro dia, Moretto e Moreira para o ano mudam de ares.

Duas falhas de bradar ao céus... que ele próprio criou. Em bom contextualizar a coisa.

Olha que isso interessa-me muito...Eu quero é golos e não malabarismos que não dão em nada.

iker_slb

Citação de: fjorge em 23 de Janeiro de 2009, 21:39
O Di Maria não tem estado mal, inexistente tem estado o Amorim. só para o jogo.
Apesar de não estar a fazer um jogo por aí além,Amorim tem estado melhor que Di Maria.


Phant

O penalti é na confusão do livre posso dar o benefício da dúvida! O árbitro pode não ter visto! Mas a falta sobre o Suazo é por demais evidente! Das duas uma: ou não marcou porque não quis ou é incompetente!

O comentador não conhece a palavra penalti! Anda ali só a enrolar pa não ter que dizer que ficou um penalti por marcar contra os Pastéis!

VozDaVerdade

Eu pra este jogo, só tenho uma koisa a dizer. Corre Suazo, corre

Kostov

Citação de: Montenegro_ em 23 de Janeiro de 2009, 21:40
O Aimar tal como na trfa já falhou à frente da baliza, suazo é uma nulidade, já vamos a meio do campeonato, a uefa e a taça já foram... O q é q eles fizeram, ainda vamos continuar na esperança q eles sejam alguma coisa, ainda temos de lhes dar tempo para darem alg coisa, será q já n tiveram tempo suficiente??? Porra já chega, n prestam saiem...!!!

Bota mais tabaco nisso!

fjorge

O David luiz tem que ser mais inteligente a jogar senão vai acabar na rua.

PMCA

Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2009, 21:38
Citação de: PMCA em 23 de Janeiro de 2009, 21:35
Com este terreno ...
Com este boi preto a roubar ...
Com o banho de bola que estamos a dar aos pasteis ...
Com tantos golos falhados - PORRA
Estão muito bem - Parabens !
:slb2:

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

Diria que estamos a fazer uma exibição razoável nestas condições.
Talvez a nossa melhor primeira parte e apesar de todos os contras que disse acima

Thunderboy

Citação de: nidense em 23 de Janeiro de 2009, 21:37
Di Maria inexistente!!!
Reyes ja
porque nao joga sidney?
Mguel vitor e Moreira ai ai!!!
Miguel Vitor esta ajogar bem...
Moreira tem tido algumas falhas.

aguiadaluz

á aqui pessoas a dizer que o benfica está a jogar mal?? mas que raio de jogo é que estão a ver? 
para não variar estamos a ser roubados será esta a factura que o jesuasaldo falava?

goldharbor


Leonzo

Coitado do Di Maria, vê-se logo que foi engano aquele golo para dar ao Maradona...
Quanto ao jogo devo confessar que foi talvés a nossa melhor 1º parte da época com muitas oportunidades de golo pena não estarmos a concretizar...

redpeanut

Di Maria e Amorim sao muito fininhos para este tipo de terreno.Aimar mesmo nestas condiçoes a fzr um bom jogo excepto na finalizaçao.

Reyes(Maria), Cardozo( Amorim) e numa fase mais tardia Martins ( Aimar) eram as minhas substituiçoes, passando Yebda mais para a ala direita e Aimar para o meio-campo