CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

VigilanteGnu

Não vejo futebol...não vejo jogadas...não vejo nada...não vejo trabalho do treinador...

Vejo daqui para a frente sempre a cair na tabela...mandem-me esse merdas de volta para Espanha

cwally

Força Benfica, eu sou teu adepto sempre!!!!!

pecksniffian

Resultado normal para o jogo patético da equipa. Jogamos mal e ainda falhamos nas poucas oportunidades que criamos. Pior é impossível. Hoje a confirmação definitiva que não iremos ser campeões.

Mourinho_1

que vergonha que tenho...eu deixo de fazer um porradao de coisas para ver esta tristeza? para eu ficar logo com o f-d-s arruinado? n da para eu aprender d 1 vez por todas a n ligar assim tanto ao futebol?

brigadeiro

Citação de: Montenegro_ em 23 de Janeiro de 2009, 22:39
Citação de: Imperador83SLB em 23 de Janeiro de 2009, 22:35
VERGONHA ESTA EQUIPA! COMIGO N CONTAM MAIS!VAO PO CRLH! :tickedoff:

Cmg já n contam à mt tempo, já só vejo de longe, já à mt q deixei de pagar as quotas, n vem nem mais um tostão meu.
ainda bem q n contam com vcs adeptos assim n sao precisos

Dudek

#1565
Nunca vi jogador tão burros. Suazo, Miguel Vitor, Moreira omg! que jogo de merda!  Até o N Gomes hoje foi burro como uma Porta! ENTÃO O REYES TEMPORIZA PA DAR TEMPO PARA SAIREM De fora de jogo e ele fica lá na mesma?  Jogo Fraco, Fraco, Fraco e infelizmente é assim que se perdem campeonatos. Não se ponham finos, que não é preciso. Jogos como o de hoje só nos levam a um lado: Taça Uefa!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ps: Continuo acreditar, mas Parabéns aos 14 jogadores que mais uma vez estragaram-me o fim-de-semana  O0

ps2: alterei a mensagem porque penso que fui incorrecto. se mesmo assim acharem por bem amarelar, força! tal como o M Vitor hoje o foi, também eu fui demasiado "impetuoso" no meu comentário.

PMCA


João Pinto 7


airforce

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Janeiro de 2009, 22:40
Citação de: airforce em 23 de Janeiro de 2009, 22:39
Porque não joga o Cardozo????
Porque não joga o Sidnei???????????

Boa pergunta,mas acho que nem o treinador sabe o que anda a fazer...

Roronoa

Perdemos pontos por causa do Suazo.

Não fizemos um mau jogo ao contrário do monte de disparates que tou a ler aqui. enfim.



BenficaSetsFire

Fico doente a ver os comentários...ganhem juizo crlh,a maior merda é o que eu leio aqui!sempre foi muito facil ganhar em belém nao foi?agora ja ta tudo a desistir e mais nao sei o k...vou pensar seriamente antes de voltar a vir aqui,é sempre a mesma merda,o slb empata é so profetas da desgraça,é os pessimistas...depois ganhamos uma jogo,somos os maiores,ninguem nos pára,etc etc...não conseguem ser mais coerentes?!sem euforias mas tambem sem pessimismos extremistas?mas vamos lá mudar de treinador já,sempre deu grande resultado mudar de treinador a meio!!!

pasa

em relaçao ao arbitro estava-se mesmo a ver que depois do falatorio que houve
isto ia acontecer.

redpeanut

nao gpstei das trocas de Quique, mas a verdade e que ele nao pode fzr nada qnd Aimar 2x e Suazo a frente da baliza em situaçoes que ate jogadores da distrital marcam, falham de forma idiota